1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. A Coréia.

História Danger Love (EM REVISÃO) - A Coréia.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Olaaa, espero que gostem! 😘

Capítulo 1 - A Coréia.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - A Coréia.

— Vamos, Mari! — Disse minha mãe super sorridente.

 Ah, vamos. — Eu disse sorrindo fraco.

 Filha, lá vai ser legal! Vai fazer novos amigos. Tenho certeza!

— Tomara.

Então saímos de nossa casa. Ali eu vi que realmente não tinha mais volta. Eu iria pra Coréia de qualquer jeito! Eu e minha mãe vamos morar em Seul, capital da Coréia, de onde eram as raízes da minha família e tudo mais. A minha avó, Hamika Asoto, havia partido dessa pra melhor! Pareço bem fria falando assim, mas é porque apenas nunca vi ela na minha vida, já que ela morava do outro lado do mundo! Minha mãe ficou bem triste nos primeiros 3 meses que soube disso, mas depois passou, e ficamos sabendo que ela havia deixado o legado dela pra gente, tipo: Uma casa. Só, nada mais. Já que minha mãe é filha única, é claro que ia ficar pra ela. Mas esse não é o principal motivo de irmos pra lá. Minha mãe e meu Pai se divorciaram a uns 5 meses, porque meu Pai mexia com coisas erradas, como: Trafico de drogas, assasinatos e etc... Depois do divorcio, as autoridades começaram a achar que minha mãe também era errada, então ela ficou com medo, e então essa oportunidade caiu do céu, E PUF! Vamos para a Coréia.


                             [...]

Estávamos já dentro do avião, chegando em Seul, eu ficava cada vez mais nervosa de chegar nesse maldito lugar! Eu deveria nesse momento estar na casa da Júlia, minha melhor amiga, que ficou no Brasil. Vou sentir falta dela. O vôo foi tranquilo e a pouso também. Descemos do avião, e uma moça muito bonita e com aparência simpática disse em coreano:

— Olá, meu nome é Saiko, Bem vindas á Coréia.


Notas Finais


Bjoookaaas da Louca 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...