1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Estragar.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Estragar.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Ooiin pessoaaas
Caaaap novooooo 💜💜

Capítulo 11 - Estragar.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Estragar.

         

                           Mariana P.O.V



Uma semana depois...

Uma semana se passou e as coisas não mudaram muito, só o fato de eu e Suga termos virados praticamente namorados. Minha mãe começou um romance com uma colega de trabalho, Jimin e Yee estão cada vez mais próximos e nem eu e nem Suga vimos mais a tal Myung-Hee. Espero que ela fique bem longe. Eu estava com notas boas na escola, estava feliz. Meu pai me ligou outras vezes me alertado sobre o que estava acontecendo, e disse que eu precisava me cuidar, tomar cuidado e blá blá blá... Mas pela primeira vez na vida, eu obedeci ele. Estava na casa de Yoongi, jogando como sempre, até que recebi uma ligação da Yee.

   

                            Ligação on.

— O Jimin chegou, as coisas dele estão entrando dentro da casa.— disse ele com uma voz desanimada.

— Que bom! Agora vocês estão mais próximo. Mas você não parece muito feliz, o que aconteceu?

— Uma menina veio junto com ele, e tenho certeza que não é parente!

— Ah... Como é essa menina? Sabe o nome dela?

— Ela é loira, cabelos lisos e um corpo foda! Acho que o nome é...

— Myung-Hee.

-Isso mesmo!. Como sabe?

— Longa historia. Preciso desligar Yee, depois te ligo e explico tudo. Tchau.

-, tchau.

                                 Ligação off.

Yoongi estava na cozinha procurando algo na geladeira. Pegou um suco e começou a beber. Fui até ele e sentei na bancada da cozinha e o encarei.

— O que foi? —  disse ele me olhando assutado.

— Problemas muito graves.

— Que tipo de problemas?

— Novos vizinhos.

— Ah, o Jimin não é um problema, ele é de boas e nosso amigo também.

— Myung-Hee se mudou pra casa ao lado da dele.  Yoongi cuspiu todo o suco na pia e me encarou com um olhar de quem não acreditava.

— Mentira né?

— Não. Mas eu já vou avisando que se essa loira oxigenada der em cima do Jimin ou do você, vou matar ela. — ele me encarou e me fuzilou com os olhos.

— Desde quando você gosta do Jimin?— disse ele passando a mão no cabelo.

— Eu não gosto dele, quem gosta é a Yee! E ela é minha amiga. —  perdão Yee, falei demais.

— Uhm... Não sabia. Então... Você gosta de mim? — disse Suga com um olhar sugestivo.

— Talvez. — falei simplista, Yoongi me olhou safado.

— Assuma logo de uma vez, Mari.  disse o mesmo indo até a sala e tacando uma almofada em mim. E acabamos numa guerra de almofadas.

Eu não sei o que deveria fazer, falar tudo o que sinto para ele, ou guardar? Eu sinto medo dele apenas brincar comigo. Afinal, já brincaram com minha cara no Brasil e eu não gostei. Ele é especial, eu o quero, quero mais que tudo. De repente, alguém bateu na porta, eu atendi e era Jimin, Yoongi pediu para ele entrar. Ele sentou no sofá e ficamos conversando até mais tarde, até que ficou tarde e eu Jimin fomos para casa. No caminho, tive um pequeno diálogo.

— E aí Jimin? Como vai a vida?

— Bem, e a sua?

— Ótima. Bem... Queria perguntar uma coisa! Você tá gostando da Yee?

— Ainda não sei. Acho que estou confuso demais. 

— Sei como é... Péssimo.

— Sim. — disse ele parando em frente a casa dele.

 Espero que sejamos ótimos vizinhos!   disse sorrindo.

— Nós seremos.- disse ele com um sorrido nervoso, e se curvando minimamente. 

O que exatamente foi aquilo? Jimin está estranho. Não consigo tirar o fato de Myung oxigenada Hee ter se mudado pra cá também. Porque acho que ela tem haver com esse comportamento estranho de Jimin? Essa garota só veio para estragar as coisas.


Notas Finais


Cap pequeno, desculpem! Mas o próximos vai ser longo, prometo!

KISSUS DA LOUCA ^^💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...