1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Plano?

História Danger Love (EM REVISÃO) - Plano?


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


São exatamente 08:58 da manhã e eu to escrevendo o cap, pq minha Omma me forçou a acordar "cedo"
Nossa, 32 favoritos já? Amuuu vcsss ^^

Capítulo 14 - Plano?


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Plano?

Não acreditava no que eu estava vendo. Myung-Hee estava beijando Yoongi. Depois do que aconteceu, ele teve coragem de fazer isso comigo? Meu ódio era tanto que nem fui embora, entrei na casa e bati bem forte a porta. E eles se separaram na mesma hora.

— Eu te avisei.

Eu comecei a puxar o cabelo dela,e tapas, que deixavam várias marcas. Nunca fui alguém muito violenta, mas cheguei ao meu limite.

— PARA, PARA! YOOONGI ME AJUDA. —  ela gritava pela ajuda de Yoongi.

— Quem disse que eu vou te ajudar? Você merece— disse ele em um tom sarcástico.

Depois de tapas, eu a arrastei pelos cabelos pra fora da casa, e á joguei lá fora.

— Nunca mais volte aqui? Ok? Se não da próxima vez vai ser pior.

— Isso é uma ameaça? Eu posso falar para polícia, sabia?

—Querida, eu não ameaço. Eu aviso. — disse batendo a porta. Agora é a vez de Yoongi.

Fui na direção dele e sentei ao lado dele. Pela primeira vez naquele momento, pensei em chorar.

— Porque você fez isso? Eu achei que você gostasse de mim. — disse com o olho cheio de lágrimas.

— Não chora, por favor, me deixa explicar...

— Fala, te dou um minuto.

— Quando você saiu, eu fui no mercado, comprar algumas coisas que faltavam aqui em casa. Quando eu cheguei, ela estava já dentro da minha casa. Antes de entrar, eu fiz silencio para ouvir o que ela fazia. Ela estava falando no celular com alguém. E ela falou "Calma, vai dar tudo certo. Vou por o plano em prática hoje." Na mesma hora eu entrei na casa. E ela veio na minha direção e começou a me beijar. Alguns segundos depois você chegou. Tá vendo ali? Tem até as compras no chão. — disse ele apontando para as sacolas nos chão suspirei.

— Eu ache que...

— Não, não fale isso, eu não sou igual a ela. Sabe? Eu realmente gosto de você, eu não quero que ache que eu só uso você.

— Que bom. Eu espero que ela fique longe por bastante tempo. Não quero nada entre nós dois. Porque, eu te quero. Sempre te quis, não é algo que eu posso esconde, você sabe. Eu te amo. — disse abraçando o mesmo.

— Eu também.


                              Yoongi P.O.V



Eu odiava estar enganando ela. Tão doce, meiga, forte... A pessoa certa pra mim. Mas se ela soubesse a verdade, nunca mais olharia na minha cara. Meu pai contratou a Myung-Hee para ajuda com a coisa do dinheiro. E ela veio para Seul, por causa disso. Ela se mudou para a casa ao lado da do Jimin, para justamente ficar mais próxima da gente. E o cara que ela estava falando no celular era meu pai. Céus, tenho tanto medo de perder ela, muito medo mesmo. Eu nem ligo mais pra esse dinheiro. Eu só quero ela. Depois de algumas horas aqui, ela foi embora, e eu recebi a ligação do meu pai.


                                Ligação on.



— Yoongi? Como vão as coisas? E como vai o plano?

— Eu quero você longe da minha vida. E da vida dela também.

— Que? Como assim Yoongi?

— Você não entendeu? Eu não quero mais participar dessa caralha de plano e muito menos quero essa merda de dinheiro. Eu quero que você nos deixe em paz.

— Isso não vai ser possível. Acho melhor você participar por bem. Se não...

— Se não o que? Vai me matar?

-Não. Pior. Vou matar toda a família dela, e ainda faze-lá sofrer... Muito... Se é que me entende... Sempre achei sua putinha muito atraente, ela deve ser ótima entre quatro paredes.

— Desgraçado, você nem pensa em por as mãos nela, se fizer isso, eu não respondo pelos meus atos.

— Então faça tudo como eu mandei.

— Eu te odeio Kim Hung-Gi.

                            Ligação off.


Deitei na minha cama e comecei a chorar. Mais do que nunca, eu queria poder desfazer um ato meu. Me senti imundo, sujo, um monstro. Porque eu aceitei participar daquele plano? Porque?


                         Mariana P.O.V


Cheguei em casa e me sentei no sofá. Fiquei pensando em tudo por um bom tempo. Será que Yoongi realmente me ama? Será que ele ainda ama Myung-Hee? E que tal de "Plano" é esse? Esse era o perigo?


Em meio de tantas perguntas sem respostas, acabei adormecendo.


Notas Finais


Espero que gostem ^.^
Bjuus 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...