1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Bangtan Boys.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Bangtan Boys.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Oieeeeeeew galerooooo
Capitulo novooo ^^ 💗

Capítulo 15 - Bangtan Boys.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Bangtan Boys.

Acordei, já era de manhã. Dormi a noite toda no sofá, pela primeira vez. Levanto de vejo que já era duas da tarde. Vou na cozinha e como o primeira coisa que que vejo na geladeira. Pego meu celular e vejo que tinha duas mensagens. Uma da minha mãe, dizendo que chegaria tarde, e outra do JungKook, dizendo que hoje eles estáriam juntos e queriam que eu e Yee também estivesse lá. Tomei meu banho, e coloquei um short jeans, não muito curto, uma blusa de manga branca escrito "Você precisa sobreviver." em inglês, e um converse high azul escuro. Em minutos Yee também já estava pronta. Saímos e fomos para a casa de JungKook. Todos já estavam lá, até Yoongi. Quando entrei, todos me encararam e depois olharam rindo para Yoongi.

— Ai Suga, sua amada chegou. — disse Tae vindo em minha direção e me empurrando em cima de Yoongi.

— Ah, que lindos. — Jimin disse fazendo cara de fofo.

Eu e Yoongi ficamos encarando um ou outro, quando a Principe interrompeu.

— Gente, sei que o amor é grande, mas precisamos falar.

— Tudo bem, Princepe Jin!- dissemos todos juntos.

— Mas vocês são chatos, em. Majestade. — disse o garoto rindo. — Bem, fala Namjoon! — disse Jin olhando para o mesmo.

— Obrigado, Seokjin. — disse Namjoon olhando nos olhos de Seokjin. Tão lindos.

— De nada.

— Bem, todos aqui do meninos, temos um talento especial. Tae, Kook, Jiminnie e Jin tem talento no canto. Ótimos para vocais. Eu, J-Hope e Suga somos bons em Rap. E sem falar que a maioria aqui já fez aula de dança. Err... Com algumas excessões. O que acham de formamos um grupo?

— Maravilhoso! — Todos disseram ao mesmo tempo.

— Só tem um coiso gente, e o nome do grupo? — disse Jimin.

— Vamos pensar. — disse Yee.


Passamos alguns minutos pensando no nome, quando eu dei a idéia.

— Que tal... BTS? — Disse fazendo uma cara estranha, tentando ser Swag.

— E o que exatamente significa "BTS"? —  Disse Yoongi.

— Bangtan Boys. Bem, a mesma coisa que... Garotos á prova de balas.

— Adorei o nome. — disse Namjoon fazendo um sinal de arma com a mão.

Aos poucos, todos gostaram do nome. Agora só faltava uma empresa querer patriocinar eles. Mas isso não é muito fácil. Confesso, nesse tempo que vivi com eles, vi que todos tem bastante talento. Depois de algumas horas, fomos todos embora.

                              [...]

Eu e Yoongi fomos embora juntos e apé, porque Yee foi dormir na casa de Jimin. Estávamos caminhando juntos de mãos dadas, quando começou a chover. Não fomos para casa, ficamos no meio da chuva brincando como duas crianças. Era boa a sensação de estar com Yoongi. EU sempre amei a chuva, ela me trazia tantas sensações boas, e me lembrava o Min. 

Eu o amo muito, mesmo nesse pouco tempo. Todas as brigas, sorrisos, toques, olhares... Valeu à pena. Nunca amei ninguém assim. Eu o quero pelo resto da vida.


Notas Finais


Genteee, me desculpa se tiver curto, vou postar um maior amanhã ^^

Kissus 💟💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...