1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Love Is Not Over.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Love Is Not Over.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


ALÔÔÔÔÔÔÔ!!??
Chagayy 💓💓
Novu cap :3

Capítulo 19 - Love Is Not Over.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Love Is Not Over.

               — Precisamos conversar.

Disse ele em um tom sério e calmo ao mesmo tempo. Mas havia uma ponta de tristeza em seu olhar. Eu amava Yoongi mais que tudo, mas ele destruiu tudo o que sentia apenas em um ato.

— Eu não tenho nada pra falar com você. Não sinto maia nada por você. Me deixa em paz. —  disse segurando uma lágrima que estava prestes a escorrer.

— O que você na enfermaria diz outra coisa. — disse ele desfazendo o olhar frio e dando lugar ao sorriso doce que eu tanto amava.

— M-Mas... Aquilo foi um impulso. Só isso! —  digo tentando disfarçar. Mas ele percebeu meu olhar de tristesa.

— Seus olhos também dizem outra coisa. —  disse ele se aproximando mais de mim, praticamente selando nossos lábios, em um selinho inocente. Como eu queria aquela boca na minha.

— Tudo bem Yoongi, eu converso com você. — disse conseguindo me distsnciar dele. — Fala o que você tem pra falar.

— Aqui não, em casa. — disse ele me puxando pelo braço.

Andávamos juntos. Um ao lado do outro. Lembrei de quando iamos para a escola juntos. Era tão bom. O vento batia em nossos cabelos, e me dava uma sensação muito boa. Me fazia sorrir. Acabei deixando sair um pequeno sorriso sair de meus lábios. Yoongi percebeu meu sorriso.

— Ele é tão lindo... Seu sorriso deveria ficar na sua boca pra sempre. — disse ele sorrindo pra mim.

— Obrigada. — desfiz o sorriso e voltei a ficar séria.

                                 [...]



Entramos em na sua casa e me sentei no sofá. Lembrei de tantas coisas que aconteceram nessa casa, acabei deixando escapar outro sorriso, mas Yoongi não viu. Ele saiu do quarto, e se sentou ao meu lado.

— Sobre o que queria falar, Min?

 — Sobre nós dois. — disse ele se aproximando pra mais perto de mim.

— Sobre nós, Yoongi? Eu já disse que... — ele me beijou exatamente ao nosso primeiro beijo. Quente e selvagem. Como sentia falta daquela boca. Nos separamos por falta de ar, e ele me encarou.

— Eu sei que ainda sente algo por mim. Por favor, me deixa explicar, é a única coisa que eu te pesso. Eu quero você ao meu lado novamente. Eu preciso de você. — disse ele passando as costas de sua mão no meu rosto. Naquelas palavras doces, eu finalmente cedi. Deixei ele se explicar.

— Fala Yoongi. O que aconteceu?

— No dia em que jantei na sua casa, meu pai me ligou, e falou sobre seu pai. Que ele era o maior traficante do Brasil e blá blá blá... Eu era frio, pensei que não poderia amar novamente, então naquele momento senti que faria  qualquer coisa pra ver felicidade em algo... Mas você... — disse ele segurando as lágrimas. — Você me me mostrou que eu poderia voltar a ser aquele mesmo Min Yoongi de dois 3 anos atrás... Aquele que morava com Appa e Omma ao lado. Você me mostrou o que era amor de verdade. Depois que me apaixonei por você, tentei sair dessa história de plano a todo custo. Por que... Por... Que... — ele parecia não querer falar.

— Porque o que Yoongi? — disse curiosa pra saber.

— Depois de pegar o dinheiro, eu teria que matar você. Eu não ia fazer isso, de jeito nenhum. Eu precisa sair, mas meu Pai não deixou. Ele disse que se eu não fizesse isso, você sofreria mais do que a sua própria morte.

— De que maneira ele faria isso? — disse juntando as sombrancelhas.

— Ele ia matar toda a sua família, inclusive os parentes do Brasil... E... Ele ai estuprar você. Eu não podia deixar isso acontecer, então fingi continuar a participar. Mas seu Pai descobriu, e te contou. E você não deixou eu me explicar. E eu estou aqui, explicando agora. — disse ele dando um pequeno sorriso.

— Ok, mas ainda não vou te desculpar. Porque estava quase transando com a Big Bicth?

— Tá falando da Myung-Hee? Bem, eu queria te fazer ciúmes, só isso. Aqueles olhares frios não eram sinceros. Eu não amo mais a Myung-Hee. Aliás, gostei do apelido que você deu pra ela. —  disse ele rindo.

— Tá... Se você não ama mais ela, quem ama?

-Eu te amo. Mariana, você me mudou, me transformou. Eu não sou mais o Min Yoongi de antes. Você me contagiou com seu jeito forte E sua doçura. Eu nunca amei ninguém assim, parece que vou queimar de tanto amor por ti. — disse ele me dando um beijo calma e cheio de desejo.

Essa foi a primeira vez que ele me disse um "Eu te amo" completo. Me senti tão feliz. Como eu quero ele pelo resto da minha vida ao meu lado. É. Realmente.

  O amor não acabou.


Notas Finais


Postei e sai correndo


BEIJOOOOS 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...