1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Novo país, nova casa, nova... Escola?

História Danger Love (EM REVISÃO) - Novo país, nova casa, nova... Escola?


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Esse capítulo vai ser loko!
Espero que gostem 😙

Capítulo 2 - Novo país, nova casa, nova... Escola?


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Novo país, nova casa, nova... Escola?

A moça que nos recebeu era a filha da amiga da minha "Avó". Ela nos disse que sabia onde era a nossa nova casa e levou a gente até lá. Chegamos na casa, e pelo o que eu vi, não era muuuuuito grande, mas era bem bonita.

 Se precisarem de alguma coisa, falem comigo ou com a Yee. Moramos aqui do lado!— Disse ela apontando para uma linda casa amarela com um quintal mais lindo ainda!

— Tudo bem mas... Quem é Yee?  Minha mãe perguntou para a Saiko.

— Ah, eu não falei dela! Ela é minha filha... Talvez você goste dela Mariana, ela tem a sua idade! —  Disse ela apertando minhas bochechas. Que ela me perdoe, mas eu odeio isso.

— Aaah... O-okay.  Eu disse tentando me controlar pra não tirar aos mãos dela dali.

— Bem, o papo tá bom, mas temos que entar Seiko, precisamos arrumar tudo antes de amanhã. — Minha mãe disse sorrindo e olhando pra mim. Conheço minha mãe, ela logo logo ia me mandar uma bomba que eu com certeza não ia gostar.

— Ah, tudo bem, não tomarei mais seu tempo, Tara! E mais uma vez, seja bem vinda!

— Obrigada! — disse minha mãe sorrindo. E logo entramos.

 

                              [...]

Lembrando do que minha mãe havia dito, sobre terminarmos de arrumar as coisas antes de amanhã, perguntei beeem curiosa, já esperando o pior:

Então Mãe, porque temos que arrumar a casa antes de amanhã?

— Porque você vai entrar em uma nova escola amanhã.  Eu já sabia que ia ser alguma coisa merda como essa.

— O QUE? EU NÃO VOU ESTUDAR AQUI NÃO! —  Eu disse bem nervosa. Era obvio que eu teria que estudar. Não que eu não gostasse de estudar, pelo contrario, eu até que gostava e era inteligente, o problema e minha aparencia. Não, eu não sou o monstro do lago Ness, é porque os asiaticos tem modo de beleza padrão, e eu sou totalmente diferente de qualquer um nesse lugar.

— Mariana Asoto Lima, não grira comigo!  Eu realmente odiava que ela me chamasse pelo nome completo.

— Eu vou pro meu quarto, não quero mais ficar aqui. — Sai pisando duro. Não quero ir pra essa merda. Mas não há nada que posso fazer.

Entrei no me quarto e odiei o que vi, era algo totalmente nada haver com minha personalidade. Parede rosa, cama rosa, quarda roupa branco e comoda rosa. Eu me senti no mundo da Barbie Girl. Fui ao andar de baixo e peguei minha caixa com minhas coisas. Coloquei tudo em seu devido lugar. Mas ainda faltava algo. As paredes e a comoda ainda eram rosa. Então desci e pedi a minha mãe o cartão para comprar tinta, ela me deu e eu sai de casa. Fui a casa de Seiko para pedir que ela me mostrasse onde ficava algum comercio que vendesse tinta. Mas não foi a Seiko que abriu o porta, foi uma menina coreana, branca, pouco menor que eu, cabelos pretos lisos até os seios, com olhos castanhos claros. Ela abriu um sorriso e disse:

— Oh, olá! você desse ser a Mariana, eu sou a Cristye, mas pode me chamar de Yee. Minha mãe falou de mim?

 Aaah, sim sim, ela me disse sobre você! Eu preciso de uma ajuda, não sei onde se compra tinta de parede aqui. Pode me mostar?

— Claro, vou avisar a minha mãe.

Então saimos nos duas pela rua. No caminho percebi que ela idêntica a mim, cor favorita, gênero musicas, TUDO!!! Voltamos para a minha casa eu a convidei-a para me ajudar a pintar a parede. Pintamos a parede de verde claro. Sempre foi minha cor favorita, aliás, ficou muito bom. Depois ela foi para a casa dela. Eu estava exausta, nem tomei banho, apenas me joguei na cama.

No dia seguinte...

Acordei com a propria Yee me chamado. Ela disse que eramos da mesma escola, e nossos horarios eram quase iguais. Fiquei super feliz, pelo menos não ficaria sozinha. Corri pra banho, sai e vesti o uniforme que digamos que era bem bonito. Era uma saia xadrez vermelha, uma blusa branca e uma gravata também vermelha. Eu prendi meu cabelo, em um rabo de cavalo, ela não era muito grande, era só até o cotovelo, mais ou menos, mas era melhor prender, porque era diferente! Ele era um ondulado castanho claro. Ah, minha aparencia? Eu tenho olhos verdes,e sou branca. Não muito alta, tenho 1,69.

Chegamos na escola quase com o portão fechando, entramos correndo e graças aos céus,  nimguém nos viu. Quando entramos na sala, os olhares se voltaram todos pra mim. Fiquei com muita voltade de dizer " O que foi? Perdeu alguma coisa aqui, porra?" mas eu não podia e então me controlei. Sentei em meu lugar e o professor ainda não havia chegado. Quando de repente olhei pra porta e vi 7 garotos entrando. Eu fique vidrada neles, não consegui tirar os olhos, eles eram realmente muito bonitos, tipo MUITO MESMO, quase perfeitos. Todos eles olharam pra mim, mas um deles olhou de um modo totalmente diferente... Parecia... Ódio.


Notas Finais


O que será que Mariana fez para ganhar esse olhar de odio? Veremos nos proximos capitulooos!! 😘

Beijinhuus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...