1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Vingança?

História Danger Love (EM REVISÃO) - Vingança?


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Oiiiiiiiin :33
❤❤❤
Boa leitura!

Capítulo 20 - Vingança?


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Vingança?

Me senti tão bem ao saber que Suga me amava de verdade, que me queria acima do perigo que sofriamos. Era ótima a sensação de saber que ele queria me ver segura, mas eu sabia que isso poderia destruir a minha vida, e a dele também.

— Você sabe que ele pode te matar, né Yoongi? — disse o encarando.

— Eu sei, mas não tenho medo. —  disse ele em um tão de segurança

— Mas eu tenho. Medo dele fazer algo pra você. Foda-se que EU corro perigo, você corre mais. Não quero te ver numa cama de hospital ou até mesmo em um caixão. — disse o abraçando forte.

— Calma Little Fera, nada vai acontecer. Eu vou sempre ficar ao seu lado, confie em mim. — ele disse apertando mais o abraço.

— Eu confio em você, Yoongi.


        

                     Yoongi P.O.V



Aquelas palavras... Era tão bom saber que ela ainda me queria, que ela ainda me ama. Que ela ainda confiava em mim. Mas eu vi que ela tinha muito medo do que provavelmente ia acontecer comigo, mas e iria ultrapassar e pisar em tudo que tentasse me tirar dela. Ela voltou pra casa dela depois de algumas horas, e eu peguei meu celular. Tomei coragem e liguei para Kim Hung-Gi. Ou seja, meu "Pai". Eu preciso o encarar.

                              Ligação on.

— Alô? É você Min? O que quer?

— Acabar com essa palhaçada.

— Do que você falando?

— Dessa porra de "Plano" pra tomar o dinheiro do Pai da Mariana. Primeiro: Eu não vou roubar o dinheiro do pai dela. Segundo: Eu não vou matar ela. E terceiro: Nada do que você me falar vai mudar isso.

— Caralho Min, você ama essa garota? Era pra mim ter apagado ela desde o começo. Se eu perder todo o dinheiro por causa desse amor idiota, você vai ver.

— Encosta um dedo nela, e eu mato você.

— Seria capaz de matar seu próprio pai por causa de um amor passageiro?

— Não é passageiro. E eu seria capaz de tudo por ela. Desde morrer, até matar. Eu quero se foda esse dinheiro, e você também. E você não é meu pai. Você é um monstro.

— Você vai ver. Eu vou me vingar, Min Yoongi.

                              Ligação off.



Foi as últimas palavras que ou ouvi antes de desligar. Eu sabia que ele ia tentar alguma coisa, mas não senti medo. Meu medo mesmo, era dela fazer algo à ela. Eu nunca me perdoaria. Preciso mante-lá segura. A final, quem ama protege.


                                [...]


As horas passaram, e eu estava entendiado, precisava fazer algo. Decidi chamar Mariana pra sair, e ela deu a sugestão de chamar todos nossos amigos para saírem. Então todos foram. Resolvemos ir á uma balada. Mariana estava linda. Usando um vestido preto, colado até a cintura, e depois era rodado até um pouco acima do joelho, um salto também preto, e uma maquiagem básica. Eu usava uma blusa de manda longa, preta e branca, uma calça preta e um all star converse vermelho. Nós encontramos todos na frente da casa do Namjoon. Que por sinal, tinha algo muito importante pra falar.

— Gente, o Namjoon quer falar. — disse Mariana gritando.

— Fala. — todos falaram juntos.

— Bem, a notícia que eu tenho pra falar, envolve o Jin. Bem...

— Fala logo Namjoon! Bem, se você não falar, eu falo! — gritou Mariana de novo.

— Tá. Eu o Jin...

— Você e o Jin? — disse J-Hope e Tae ao mesmo tempo.

— N-Nós...

— ELES TÃO NAMORANDO, PRONTO ACABOU! — disse ele gritanto denovo.

— AI QUE LINDOS! — Disse Jimin junto de Yee.

— Casal 2016! — Disse Tae, batendo palma junto com JungKook e J-Hope. Eu e Mariana apenas riamos ao ver a cara do Jin e do Namjoon corada.

Estava tudo muito bom, espero que ficasse assim pelo resto da noite. Mas meu coração me dizia que algo iria estragar tudo.

        

                             Mariana P.O.V

Yoongi me chamou para sair. No final das contas, Yee, Jimin, Tae, J-Hope, Jungkook, Namjoon e Jin também foram. E eles finalmente confessaram seu namoro. Na verdade, foi meio que eu. Depois disse, todos nós entramos na balada, tinha muita gente e a música era bem alta. Dançamos, cantamos e bebemos muito. Tipo: MUITO MESMO. Nunca havia bebido tanto na minha vida, acho que além do JungKook, eu era a que tava mais bêbada. Eu estava falando coisas sem sentido e rindo sem motivo.

— Mariana? Mari? Reagi amiga! — disse Taehyung me balançando.

— Eu tô reagida, tô benzona. — eu estava falando coisas sem sentido.

— Não Mari, você tá muito bêbada, vai no banheiro jogar uma água na cara, a gente vai embora daqui a pouco, te esperamos aqui. — disse Yoongi me ajudando a levantar do chão, em que eu estava deitada.

Tinha muita gente lá, e eu não conseguia ver aonde era o banheiro. Quando percebi, eu estava encostada em uma parede que tinha uma porta. À abri, achando que provavelmente era o banheiro, mas era a saída de emergência da boate. Quando vi, eu estava andando no meio da rua. De repente, senti alguém tampando minha boca. Comecei a me debater, mas a pessoa segurava mais forte.

— Fica quieta.

Essas foram as últimas palavras que eu ouvi, antes de tudo ficar escuro.


Notas Finais


Bjoooos
Espero que tenho gostado 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...