1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Liberdade?

História Danger Love (EM REVISÃO) - Liberdade?


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


OEEEEEEEEE GALEROOOOO :3

Capítulo 23 - Liberdade?


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Liberdade?

                                                                                           2 Semanas depois... 


                  Já faz duas semanas que estou aqui. Fui abusada duas vezes. Comparado ao tempo que eu estou sofrendo aqui, é até pouco. Já faz  3 dias que não como, ele parou de trazer comida a alguns dias. Depois de primeiro dia, Yoongi não ligou mais. Porque? Será que ele desistiu? Eu queria muito estar nos braços dele nesse momento. Mas eu ainda tenho esperança que ele vira atrás de mim. Eu sinto. Eu sei. 




 

                                                                                                    Yoongi P.O.V 


                Já faz duas semanas que Mariana está nas mãos de Kim Hung-Gi. Eu tenho nojo de chamar esse homem de "Pai". Durante esse tempo, me senti vazio sem ela ao meu lado, mas também foi tempo o suficiente para criar o plano perfeito e aumentar minha raiva por ele. O plano era o seguinte: Eu sabia que ele riria em um evento que teria em Daegu, minha cidade natal. Lá, ele estaria sozinho e com a chave do suposto galpão onde estaria Mariana, então Yee iria o seduzir o mesmo. Depois disso, ela teria que faze-ló desmaiar, colocando algo na bebida dele. Depois, pegamos a chave e faremos algum segurança dele de refém e fariamos ele nos levar a Mariana. Como o fariamos de refém? Fácil. Namjoon tem uns amigos que mexe com tráfico de armas, então ele pediu emprestado. Eu, Jimin e Namjoon vamos usa-lás, porque ele nos ensinou. 







                                                                                                       [...]

 


            Tudo estava pronto, estavamós esperando apenas Yee acabar de se arrumar. Minutos depois, Yee desceu a escada, com um vestido vermelho, colado no corpo, um salto preto e uma maquiagem pesada mas charmosa, e seus cabelos estavam soltos. Vimos Jimin a olhar de um jeito inseguro. Provavelmente era medo de perder ela. Saimos da casa e fomos para Daegu. Foram dois carros, o do Jin e do Namjoon, e logo chegamos lá. Nos separamos em 3 grupos: Eu, Jungkook e Yee. Namjoon, Jin e Taehyung, Hope e Jimin. Depois de alguns minutos, achamos Kim. 



 

                                                                                                 Yee P.O.V 


                Eu estava muito nervosa, tinha medo que aquele homem fizesse algo comigo, do jeito que Min falava dele, parecia um monstro. Eu tinha noção que estava provocante, pois vários olhares se tornaram a mim nesse meio caminho, do carro, até a entrada do evento. Eu, Jungkook e Yoongi logo avistamos ele. Pensei por um segundo em desistir de tudo, mas a vida da minha melhor amiga estava nas minhas mãos, eu precisava fazer algo. Então tomei coragem, e soube que faria aquilo por ela. 

— Yee, ali está ele. Você vai mesmo fazer isso? — Disse Yoongi olhando no fundo dos meus olhos. 

— Eu vou, pela Mari eu faço tudo. — disse confiante. 

 Logo depois de minha fala, os meninos nos acharam, e Yoongi disse a eles que avistamos Kim. Eu pude ver a insegurança no olhar de Jimin. Ele não queria me perder, e e não queria perder ele. Ele chegou ao meu lado, e me deu um beijo na testa. 
 

— Vai ficar tudo bem, meu amor. Eu sei me cuidar, confie em mim. — disse o abraçando forte. 

— Eu confio. Eu te amo.

— Eu também, Park Jimin. 


 

 Logo nos separamos, e eu fui em direção ao homem que eu tento temia. Cada vez que ficava mais perto, meus sentimento mudava, era uma mistura de confiança e raiva. Ele estava sentado em um banco, bebendo Soju. Sentei ao seu lado e logo de cara ele me olhou. 

— Porque esta beldade está sozinha aqui? —  disse ele lançando um olhar malicioso sobre minhas pernas, que estavam a amostra. Que nojo. 

— Bem, sai para me divertir um pouco. Estou cansada de ficar em casa. — minha vontade era de falar "não interessa".

— Uhm... Gosta de Soju? Quer um? Eu pago. — disse ele pedindo um Soju e nem me deixando responder se queria ou não. 




    Depois de algumas doses de Soju, ele estava bem vulnerável. Aprovei a situação, e coloquei o remédio para dormir na bebida dele. Ele bebeu a bebida com o remédio toda, e me levou para um conto do lugar, e tentou me beijar, mas antes que nosso lábios de encontrassem, ele caiu dopado no chão. Peguei o molho de chaves que estava no bolso dele, e disse apenas uma frase: 

— Boa noite, monamur. 



                                                                    

                                                                                   

Yoongi  P.O.V 



    Yee veio correndo em nossa direção, com um molho de chaves na mão, eu abri um sorriso muito grande, pois finalmente vamos salvar a Mari. 

— Tá aqui as chaves, vamos logo. — disse ela ofegante, pois veio correndo em nossa direção. 

— Como foi lá com ele? Ele te beijou? — disse Jimin, desconfiado. 

— Não aconteceu nada, ele é só mais idiota do que eu pensei. — disse ela rindo da cara de Kim. 



       Chegamos lá fora,e um segurança de  Kim Hung-Gi estava dormindo, o acordamos, e o levamos para o carro de Namjoon. Minha arma ficou o tempo inteiro em sua cabeça. Minha vontade era de disparar em sua cabeça, mas não podia. Depois de 2Hrs, chegamos á um grande galpão, que parecia ser muito sujo. 

— Ainda precisamos dele? — Disse Taehyung apontando para o segurança. 


— Nã... — antes que Namjoon pudesse falar, eu atirei em sua cabeça, o matando na hora. 

— Não precisamos.- disse guardando a arma. 

— Caralho Min Yoongi! — Disse Hope rindo de modo escandaloso. 

— Aposto que suas mães não ensinaram isso a vocês. — Disse Jin rindo e chamando minha atenção. 

  — Há coisas que a gente aprende sozinho. — disse abrindo bruscamente o grande portão do lugar.

 Minha ansiedade era tanta, eu finalmente teria que eu amo finalmente em meus braços. Eu iria ve-lá novamente. Eu iria salva-lá desse inferno. 




                                                                      

Mariana P.O.V 


 

Estava morrendo de fome, minha barriga roncava muito, estava doente, pelos dias que choveu. Estava quase dormindo, quando ouvi um barulho de tiro. Me encolhi no canto, achando que era Kim Hung-Gi. Mas logo meu coração logo acelera mais, ouvindo varios passos de varias pessoas entrarem. Me escondo atrás do carros que estava perto de mim. Minutos depois, meu coração se acalma ao ouvir uma voz doce. 

Little Fera? Está aqui?



Eu sabia que ele viria me buscar.


Notas Finais


FALOOOOOOOU GENTEEEE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...