1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Crime?

História Danger Love (EM REVISÃO) - Crime?


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


OLAAAAA AMORAAAAAAAS!
Capitulo novo pra vcs <3

Capítulo 24 - Crime?


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Crime?

  — Little Fera? Está ai? 


 
Aquelas palavras me trouxeram tanta felicidade, que eu apenas sai correndo de trás do carro, na direção deles, mas as correntes me empediam de chegar mais perto deles. 


      

 — Ceús! Ah, Yoongi... Gente. Obrigada, obrigada, obrigada... - Disse caindo de joelhos no chão, chorando muito, ao lembrar os momentos terríveis que passei aqui. Ele vieram em minha direção e me abraçaram, era bom sentir o calor de cada um deles novamente. 

— Calma meu amor, já passou... Eu estou aqui pra te proteger. — disse Yoongi passando a sua mão levemente sobre meus cabelos. 

— Calma Mari, já passou... Nossa. — Disse Yee olhando os machucados que ele fez em mim. 

— Aquele desgraçado bateu em você. Eu vou matar ele, eu juro. — disse Yoongi apertando mais o abraço. 

— Ele fez algo além de... Bater em você? — Disse Jin com cara de preocupado. 

— Ele... Ele... — disse segurando as lágrimas, ao lembrar daqueles momentos horríveis.

— Desgraçado. Eu vou acabar com a vida dele. Eu vou... Eu... Vou. — Disse Yoongi sacando uma arma e atirando varias vezes contra um carro que havia ali, provavelmente ele tava descontando a raiva. Mas, da onde é essa arma? 

— Chega Yoongi, você está só gastando munição atoa. Precisamos nos acalmar e tirar a Mariana daqui. — disse Jimin, tentando acalmar Yoongi, que em seguida, pegou um molho de chaves, e soltou as correntes. Finalmente libredade. Chegando lá fora, vi um homem, que aparentava ser o segurança de Kim, morto no chão. Fique encarando por um tempo, e em seguida olhei pra Yoongi. 

— Foi você, né? — disse simplista. Ele riu. 

     
          — Minha namorada me conheça bem. — Disse Yoongi dando aquele sorriso gengival que eu tanto gostava.   

 De repente, um dois carros de policia aparecerem, e começaram a atirar contra nós. Nem deu tempo de dividir as pessoas nos carros, entamos todos logo no carro do Jin. Ele acelerou com toda força, todos nós não sabiamos o que estava acontecendo. 

— Porra, o que tá acontecendo? — disse Jungkook passando a mão freneticamente pelo cabelo. 

— Provavelmente, eles sabem que foi a gente que matou aquele cara. — Disse Yoongi. 

— É, mas agora não dá tempo de pensar porque eles estão seguindo a gente, precisamos destrair eles, e muito rápido! — Disse Namjoon olhando pra trás, vendo que eles ainda seguiam a gente. 

— Acelera esse carro, Kim Seokjin! — Disse Taehyung batendo de leve no ombro de Jin. 

— ABAIXA JIMIN! — Disse Yee gritando, pois um tiro quase acertou a cabeça do Jimin. 

Foram quase 3 horas de perseguição, quando finalmente eles desistiram. Fomos para a casa de Taehyung, que estava mais próxima no momento. Entamos desesperados, pelo que acabou de acontecer. JImin ligou a televisão, e estava passando jornal. Fiquei pasma pelo que o repórter falava. 

Está manhã, um homem com identidade não identificada, foi assassinado com um tiro na cabeça. Ainda não sabemos quem o matou, mas 9 pessoas foram encontradas na cena do crime, e ao perceberem a presença da policia, fugiram. Ouve uma perseguição, mas ninguém foi preso. 
 

— Acho que fodeu, né? — disse Hope, fazendo uma expressão de assustado. 

— Sim, fodeu muito. — disse Yee na maior calma do mundo. 

— Só sei de uma coisa, aqui nós não podemos ficar. Temos que trocar de estado. — Disse Yoongi desligando a televisão.

— Sim, mas ninguém aqui tem casa fora do estado, Yoongi. — disse me sentando no sofá. 

— Tem sim. Meus pais me deram uma casa na minha cidade natal. Ilsan. — disse Namjoon se sentando ao meu lado.

— Ok. Precisamos pegar todas as nossas coisas. — Disse me levantando, e indo até a porta. 

 

 Jin levou eu, Yoongi, Yee e Jimin a nossas casas. Entrei e tomei um banho correndo. Coloquei um moletom branco sem estampa, uma calça preta e um all star cano médio preto. Guardei minhas coisas e desci as escadas correndo. Yee, Jimin e Yoongi já haviam feito as malas. Entramos no carro e fomos até a casa do J-Hope, onde Taehyung e  Jungkook já nós esperavam na frente da casa. Eles entraram no carro, e assim Namjoon logo assumiu o volante, nos levando até Ilsan. O carro do Jin era grande, então a viagem não seria tão desconfortável. Tirando o fato que fomos acusados de matar uma pessoa.

 

Nossa vida seria assim agora? Fugitivos? Procurados? Sempre vi filmes que relatavam uma vida dessa forma, mas nunca imaginei que isso aconteceria comigo. MInha vida sempre foi normal, uma garota normal com nada de diferente. Mas eu vim pra esse lugar, e tudo mudou. Mesmo que pareça ser terrível, eu gosto. Talvez agora seja até bom entrar aqui... No mundo do crime.


Notas Finais


FALOUUU GENTY <3
Espero que tenham gostado :3
Kissus ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...