1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. I'm Wrong?

História Danger Love (EM REVISÃO) - I'm Wrong?


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Oiiiiiin gente ^^
MDS, 62 FAVORITOS? AMOOO VCCSSS, SERIÃO <3

Capítulo 26 - I'm Wrong?


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - I'm Wrong?

                                                                

 3 Semanas depois... 

 

A minha convivência com a Júlia já estava insuportável. Ela havia começado a tomar conta da casa, tudo era ela, todos adoravam ela, até Yee, que havia falado mal dela, agora é amiga dela. Não é que eu esteja com inveja, e que la realmente está muito chata, Até Yoongi está amoroso mais com ela do que comigo. 

Estava no meu quarto, ouvindo música e lendo um livro de terror, Anna Dressed In Blood. Do nada, Julia entrou no quarto o começou a gritar.

— Ele me paga! Filho da puta! — Ela começou a jogar todas as minhas coisas contra a parede, quebrando-ás. 

— JÚLIA, ESSAS COISAS NÃO SÃO SUAS! PARA DE JOGAR TUDO NA PAREDE E DE GRITAR, OBRIGADA! — Disse, já me esgotando, a empurrando pra fora e trancando a porta. Meu Deus, ela é louca! Chegou do nada e começou a quebrar minhas coisas. Mas, quem era esse "Filho da Puta"? Esqueço o que estava pensando, e volto ao livro. Depois de páginas e páginas daquele livro, acabo caindo em um sono totalmente profundo. 

Acordo já era 17:00Hrs. Saio do quarto, em busca de algo pra comer. Chego nada sala, e vejo todo mundo sentado rindo e conversando. Júlia estava no centro da bagunça, rindo junto. Apenas passo pela sala sem dizer uma palavra. Quando voltava pro meu quarto, ouvi os garotos cantando. Na hora descobri o porque deles estarem juntos na sala. Eles estavam fazendo a primeira musica do Bangtan Boys. Na hora, apenas senti meu sengue ferver, virei pra trás e fui na sala. Fiquei para por um tempo, olhando eles, com cara de nervosa, pois realmente estava. Namjoon reparou minha presença. 

— Ah, Mariana, você tá ai. Nem vi você. Bem, porque tá ai parada só olhando? — disse ele na maior naturalidade.

— É, porque tá ai? Porque não volta pro quarto? — disse Júlia em um tom vitorioso.

-Olha só, Júlia. Acho melhor você começar a se por no seu lugar, porque eu fico aonde eu quiser nessa casa, e você não tem nada haver com isso, então cuida da sua vida e me deixa em paz. — disse em um tom calmo e frio. Todos ficaram em silêncio, esperando o que ia acontecer.

— Ah é? Esqueci... Acho que também posso ficar aonde eu quiser nessa casa. Bem, acho que vou começar a dormir com Yoongi. Sua cama parece ser confortável. Sem contar, que eu vou tá do lado do Yoongi... Esse gost... — Antes que ela pudesse terminar de falar, voei na cara dela, e comecei a bater sem dó.

Dava vários tapas, e puxões no cabelo dela. Como minha unha era grande, enfiei ela na cara dela, a arranhando por completo. O sangue escorria pelas minhas mãos, enquanto ela gritava e se debatia. Minha raiva foi tanta, que por um momento, achei que era apenas eu e ela, até que Yoongi me puxou e me segurou. Fiquei me debatendo, para me soltar, mas era impossivel, ele é bem mais forte que eu.  Yee e Hope foram até Júlia, e a encheram de perguntas.

— Tá tudo bem, Juh? —  disse os dois ao mesmo tempo. Juh? JUH? J.U.H? É isso mesmo produção? Eles deram apelido pra ela? 

— HAHAHAH, JUH? É ISSO MESMO? O APELIDO DESSA AI DEVERIA SER NAJA, ESSA VAGABUNDA! — Dei um grito.

— Para agora, Mariana. Já deu. Você já bateu demais na menina, acabou. Você tá errada e ponto. —  disse Jin, fazendo Yoongi me soltar.

— EU TO ERRADA? EU TO ERRADA? Foi ela que começou, vocês ouviram muito bem o que ela disse. — disse apontando pra ela.

— Isso não justifica. — disse Yoongi olhando bravo pra mim.

— Ah é? ENTÃO FODA-SE VOCÊS! SE COMAM! — Disse saindo de casa, e batendo a porta na maior força que tinha. Pude ouvir o trinco da porta cair no chão. Ele havia quebrado. 

 

Sai a mil daquela casa, minha raiva estava muito grande, não ai aguentar ficar lá por muito tempo. Ai acabar matando a Júlia, da forma mais cruel possivel. Eu precisava me distrair. Andei pela cidade sem rumo. Eu já sabia onde era tudo, e como voltar pra casa. 

Passei por vários lugares, até que vi um bar, que parecia ser muito bom. Entrei e pedi uma cerveja. 2,3,5,8 cervejas eu tomei, SOZINHA! Como eu fiz aquilo? Nunca fui de beber muito. Er... Tirando algumas vezes. Paguei o que tinha pra pagar, e sai pela rua cambaleando por lado o pro outro, até que percebi que não ai conseguir voltar pra casa, sem ser atropelada. Precisava de ajuda, mas não queria me render a eles, então continuei andando. Enquanto andava, me perdi em pensamentos. Porque Júlia tava fazendo aquilo comigo? Porque todo mundo gostava mais dela do que de mim? Eu errei ao bater nela?

 — Estou errada? — disse a mim mesma, em voz baixa.

De repente, olhei para frente e vi apenas um clarão, logo depois, tudo ficou escuro. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! <3
e mais uma vez gente, muito obrigada pelos favoritos, isso ajuda demais <3 Vcs são as melhores ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...