1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Descoberta PT 2.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Descoberta PT 2.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


oiiiiieee gentyyyy
Novo capitulooo <3

Capítulo 28 - Descoberta PT 2.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Descoberta PT 2.

-Nós somos irmãos.

 

Como assim, irmão? Nunca vi CL na minha vida, e sei que não tenho irmão, e muito menos irmã. Minha mãe descobriu o câncer uns meses depois de me ganhar, e o médico disse que não era uma boa idéia ter um filho durante, ou após um. Como ela poderia ser minha irmã? A única explicação, era meu Pai. Minha mãe e eu sabia que ele tinha um caso com uma mulher, mas não sabiamos quem ela era. 

-Você é minha irmã?- disse em um tom sério.

-Sim. Por parte de Pai. Lembra, quando... Kim saiu de casa, e disse que iria voltar em breve?

-Sim.

-Lembra que você olhou pela janela, e  viu uma moça no banco do carona?

-... Lembro!- disse me lembrando do dia.

 

 

 

                                                                                           FlashBack on.

 

Estava deitado no sofá, olhando as mensagens de meus antigos amigos, quando meu Pai entrou em casa. Já fazia dois dias que ele estava fora, e eu e minha mãe estavamos precisando de dinheiro, para os medicamentos. Minha mãe estava no quarto, meu Pai entrou lá dentro sem dizer uma palavra a mim, logo saiu e me olhou por alguns segundos. Logo voltou a porta da saida, e eu o questionei:

-Appa, vai sair de novo? Onde vai?- disse coçando a cabeça.

-Vou voltar em breve.- disse ele saindo e batendo a porta.

 

 Olhei pela janela , e vi um carro branco, muito luxuoso. Observei cada metro do carro, e reparei que havia uma garota no bando do carona, com a mão no rosto, como se tivesse chorando. Quando meu Pai entrou no carro, a menina tirou a mão do rosto e começou a gritar com ele. Como eles estavam dentro do carro, não consegui ouvir o que eles falavam um com o outro. Depois de alguns segundos, ele saiu do carro e voltou para casa, colocou dinheiro na comoda, e saiu novamente sem dizer nada. Só ai, quando ele voltou ao carro, e abriu a porta, eu pude ouvir apenas duas frases:

 

-Porque você fez isso? Como pode ser tão monstro?- dizia a menina chorando de uma forma que demonstrava desespero.

-Ela não faz falta mesmo.

 

 

 

                                                                                     FlashBack off. 

 

Do jeito que aquela menina falava com Kim, ele parecia ter feito algo horrível. CL me encarou no fundo dos olhos, respirou fundo, e disse colocando a mão no rosto:

 

-Aquela menina era eu. E se for perguntar, sim eu estava chorando!- disse ela jogando as mão conta suas pernas.

-Porque estava chorando? O que aquele desgraçado fez com você?- disse me sentando ao lado de Jin, que estava mais proximo a ela no momento.

Todos estavam muito atentos as palavras dela. Ninguém acreditava que eramos irmãos, e que nos encontramos de uma forma tão ridicula.

-Kim, conheceu minha mãe em uma boate em Seul. Minha mãe era prostituta, ela não fazia aquilo porque queria, e sim porque era forçada pelo meu avô. Ele nunca abusou dela, ele fazia isso porque queria dinheiro, e não queria trabalhar, então mandava minha mãe. Quando ela conheceu Kim, ela explicou tudo o que acontecia á ele, e ele prometeu fugir com ela. Mas ele já era casado com sua mãe, e que ela estava gravida ainda nos primeiro meses de você. No dia em que eles foram fugir, minha mãe descobriu e falou que não iria, pois mesmo o amando, seria covardia com sua mãe. Então Kim a forçou a ir, se não ele á mataria. Minha mãe realmente não queria, mas foi. Nesse tempo, ela virou escrava de Kim, em todos os sentido. Sim, ela era escrava sexual. Todos os abusos, eram com camisinha, mas uma noite, ele chegou totalmente drogado, e abusou dela sem proteção, e semanas depois, ele descobriu que ela estava grávida. E assim, eu nasci. Anos depois, a convivência deles em ninha frente, era totalmente boa, mas por trás, os abusos e a violência continuava. Eu não sabia, mas uma vez, peguei ele batendo nela, e a xingando muito. Meses depois, minha mãe me contou o que acontecia entre eles, e eu senti um nojo absurdo dele. Alguns anos depois, quando nós estavamos em casa, minha mãe deixou o arroz queimar, e por um motivo totalmente merda, ele ficou nervozinho e bateu nela. Saiu de casa, e falou que não iria voltar. Mas ele voltou. Bêbado e Drogado. Ele tentou abusar minha mãe na minha frente, mas ela não deixou. Ele deu apenas um tiro na cabeça dela. Eu ainda lembro, eu gritando o nome dela, e a balançando. Eu sinto tanta falta dela... Mas uma coisa apenas me faz esquecer essa saudade. A vingança contra Kim Hung-Gi. Ele merece morrer, se eu pudesse, já teria o matado.

 

-Acho melhor você entrar na fila, porque a maioria aqui quer matar ele!- disse Mari tentando descontrair um pouco.

-Nossa CL, sua história é realmente pesada. Mas, que tal começar uma nova? Tipo... Comigo?- disse Jungkook mexendo no cabelo da CL.

-Desculpa. Não gosto de mais novos.- disse CL dando um corte no mesmo e saindo de perto dele. Nossa, quebrou o coração da criança.

-Bem, estou feliz por encontrar uma irmã que nem sabia que tinha. CL, nossa vida não foi nada fácil. Mas espero que tudo fique bem, você será mais feliz com a gente, te garanto!- disse dando um abraço nela.

-Obrigada Yoongi, muito obrigada.- disse ele apertando o abraço.

 

Depois de um tempo, esquecemos desse assunto e começamos a conversar sobres coisas aleatorias, e descobri que ela é identica a mim. Claro, é minha irmã.

O dia passou rápido, logo deu a hora de CL ir embora. Nos despedimos, e na hora de sair, parou na porta e olhou pra Mari. sorriu e disse:

 

-Obrigada Mariana, por ter saido dessa casa naquele dia. Muito obrigada.


Notas Finais


BJOOOOOOOOOOS GALEROOOO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...