1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Especial Hot

História Danger Love (EM REVISÃO) - Especial Hot


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


OIEEEEEEE GENTYYYY


Só tenho uma coisa a dizer sobre essa cap:




( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 29 - Especial Hot


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Especial Hot

                                                                         Semanas depois...

 

                                                                                Mariana P.O.V

 

 

 

Tudo anda muito bem. Tirei o gesso da perna, Júlia não me pertubou mais, CL vem quase sempre aqui... Enfim, está tudo bem. 

 

Acordo cedo, e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal. Saiu do banheiro e vou pra cozinha. Vejo todos nela, menos Yoongi. Me aproximo e todos me cumprimentam.

-Bom dia gente. O que estão discutindo?- disse prendendo o cabelo.

-Estamos com fome!- disse Namjoon cruzando os braços.

-Tá, ídai? Porque não comem?- disse sentando na mesa ao lado de Yee.

-O Jin saiu.- disse Tae.

-Ata... Ué! Porque não saem pra tomar café?- disse sugerindo.

-É mesmo... Bora?- disse Hope indo até a porta.

-Ah, boraaaa!- disse Tae correndo em direção a porta.

-Se vocês não perceberam, estão de pijama ainda, tá amores?- disse Yee indo ao quarto com Jimin pra trocar de roupa.

-Ah, e mermo. Bora trocar de roupa!- disse J-Hope indo ao quarto.

 

Depois de algum tempo, Jungkook apareceu. Ele foi a primeiro a se arrumar. Ele parecia meio preocupado.

 

-Kookie? Tá tudo bem?- disse indo até ele.

-Sim... Não! Preciso de um concelho!- disse ele apertando minhas mãos.

-Tá, pode falar!

-Bem... Eu tô... Gostando da CL.- disse ele corando. MDS QUE FOFOOOOO!

-Nossa. Da CL? Nunca achei que ela fosse seu tipo. Mas acho que vocês combinam!- disse bagunçando o cabelo dele.

-Mas... Sei lá! Ela parece não gostar de mim. Talvez por que seja bem mais novo que ela?- disse ele com uma voz de inseguro.

-Jungkook, o amor não tem idade. Se ela não gostar de você, tenta partir pra outra. Mas se você á ama de verdade, mostre pra ela. Sei que lá no fundo ela sente algo por você.- disse dando um sorriso doce e gentil.

-Obrigado, Mari. Acha que deveria chamar ela pra ir com a gente?- disse ele pegando o celular.

-Sim, acho!

-Ok, obrigado de  novo!- disse ele me dando um abraço apertando, e correndo para o lado de fora da casa.

 

 

 Logo em seguida, todos já estavam arrumados. Jimin até perguntou se eu queria ir com eles, ms recusei. Não estava com fome, e também não ia acordar Yoongi para ir com a gente. O maxímo que ele ia fazer comigo se eu o acordasse, era me jogar do décimo andar do prédio mais próximo. 

Todos sairam, e eu, como não tinha nada pra fazer, peguei meu celular e comecei a ver alguns filmes. Acabei de assistir o filme, e fui tomar banho. Yoongi ainda não tinha acordado, parecia que havia morrido. Entrei no box, e deixei a água escorrer pelo meu corpo, já que estava calor. De repente, ouvi a porta se abrir e ser trancada logo em seguida. Paralisei.

 

-Quem tá ai? É você Yoongi?- disse me cobrindo com a toalha que estava pendurada no box.

O silêncio permaneceu por um alguns segundos, e minhas pernas já estavam bambas. Por um segundo, pensei que fosse algum capanga de Kim Hung-Gi, mas logo ouvi a risada soprada de Yoongi.

 

-Nossa, tá assustada você hein. Sim, sou eu.- disse ele se sentando na bancada da pia.

-Caralho Yoongi, não me assusta assim, porra!- disse saindo do box, e indo até Yoongi, dando vários tapas no mesmo. De repente ele segurou forte meus braços, e me empurrou contra a parede. Ficou me encarando por um tempo, com uma expressão séria, mas logo mudou, e deu lugar a um sorriso malicioso.

O olhar que encarava meu rosto, agora já estava percorrendo meu corpo. Ele parecia analisar como estava cada centímetro dele. Logo ele me pegou no colo e apertou minhas coxas, me fazendo morder os lábios.

 

-Você fica cada dia mais gostosa!- disse ele me jogando novamente dentro do box, e retirando minha toalha. Logo ele começou um beijo quente e selvagem. Sua língua parecia estar em perfeita sintonia com a minha.

Nos separamos por falta de ar, mas logo iniciamos outro beijo. Ele começou a dar chupoẽs e mordidas em meu pescoço, enquanto sua mão explorava cada parte do meu corpo. Logo ele desceu sua boca até meus seios. Ele mordia e chupava um,e massageava o outro. Eu dava gemidos baixos. Logo ele voltou a minha boca, com outro beijo selvagem. Ele me pegou no colo novamente, e me levou pro quarto, me jogando na cama. Ele tirou o short e a cueca, logo revelando seu membro ereto. Estava feliz de saber que eu ainda o deixava assim.  Mordi os lábios, e fui engatinhando em sua direção. Logo abocanhei seu membro, o chupando com vontade. Yoongi gemia baixo, enquanto guiava meus movimentos com as mãos em meus cabelos, logo ele soltou seu líquido em minha boca, e eu engoli sem pensar duas vezes.

Ele me empurrou na cama, me fazendo deitar, e penetrou sem aviso. Ele fazia movimentos lentos, o que estava me deixando louca.

-Para de me provocar, me fode logo!- disse um pouco nervosa.

-Seu desejo é uma ordem!-disse ele aumentando a velocidade.

 

1,5,9,15,20 estocadas, e chegamos ao nosso limite, suados e cansados. Yoongi nos cobriu com um lençol, e ficamos abraçados por um tempo, sem dizer nada, mas depois dele me deu um beijo na testa.

-Eu te amo, Little Fera.

-Também te amo, meu açúcar. 


Notas Finais


Espero que tenham goostado!!!
Ps: espero realmente, pq eu nn sou mto boa com hot's .-.

BJOOOOOS GEEEENTY, AMO VCSSS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...