1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Erro.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Erro.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Oeee genteee!


Eu sei, eu demorei, mas nn foi culpa minha :')


Meu celular quebrou, e o PC resolveu dar uns bug maroto. E sim, eu estou postando tanto pelo celular da minha mãe. E sim de novo, se ela ver minha fic, só vai me mandar pra fora de casa!


Boa Leituraaa! ❤



MDS, 70 FAVORITOS? CARALHO, AMO MUITO VOCÊS, DE VERDADE, MUITO OBRIGADA, VCS NN SABEM O QUANDO EU FICO FELIZ COM ISSO 💖💖💖💖

Capítulo 30 - Erro.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Erro.

 Depois de algumas horas, o pessoal chegou. Nem vieram ver como eu e Yoongi estávamos, pois viram como o banheiro estava. Pude ouvir o pessoal conversando do lado de fora. 



-Meu Deus gente! Olha esse banheiro!- disse Taehyung entre os risos. 

-NOSSA!  ELES APROVEITARAM BASTANTE ESSE TEM SOZINHOS, NÉ?- disse Namjoon também entre os risos.

-É gente, só vamos fechar a porta né? DEPOIS O SR. YOONGI E A SRA. ASOTO VÃO ARRUMAR O BANHEIRO, TÁ BOM?- disse CL rindo um pouco e fechando a porta do banheiro. Provavelmente, ela aceitou ao pedido do Kookie. 

-Tá bom!- disse Yoongi coçando os olhos com aquela carinha de sono. Tão fofo!! 



Dei um beijo doce em Yoongi, e fui me vestir. Sai do quarto, e fui até a cozinha. Jin estava sentado na mesa,  conversando com Namjoon. Acho que o Jin saiu hoje de manhã  para comprar coisas para o almoço, porque havia uma sacola de compras em cima da mesa. Peguei uma maçã na fruteira e voltei ao quarto. Yoongi já estava vestido, e sentado na cama. Ele parecia preocupado. 



-Amor? Tá tudo bem?- ele ficou em silêncio por um tempo, olhando pro nada, logo depois ele olhou pra mim, com uma cara de desespero. 

-Kim está em Ilsan, procurando a gente.- disse ele colocando a mão na cabeça. 

-C-Como Assim? Como v-você sabe?- disse com a voz meio falha. 

- Seu Pai ligou, e eu atendi. Ele disse que Kim está nos procurando, e se não ficarmos espertos, ele vai nos achar.- disse ele levantando e parando em minha minha frente, e dando um doce sorriso. - Mas, eu não vou deixar ele encostar um dedo em você, eu vou te proteger, minha princesa. - disse ele me dando um forte abraço, que eu não retribui. 



Logo ele separou do abraço, me deu um beijo na testa de saiu do quarto. Eu não sei porque, mais de alguma forma, não acreditei nas palavras de Yoongi. Eu senti que ele ia me proteger, mas não absolutamente. Algo iria me atingir de alguma forma. Sai de meus pensamentos, com Yoongi nos chamando para arrumar o banheiro, sai e fui o arrumar com Yoongi. 



                


                        [... ]



Já são 23:43Hr, e eu e pessoal estamos acordados. Estamos vendo um filme na televisão, e acho que ele está no final. Jimin e Yee já dormiram,  o resto ainda está  acordado. Decidi ir dormir, pois estava com sono, e Yoongi tava quase me batendo, porque também queria dormir, mas eu estava com preguiça de levantar, e ele disse que só ia dormir comigo. Levantei e fomos para a cama. Nos deitamos, e logo dormimos. 


Mesmo dormindo tão pesado, meio que quase inconsciente de tanto sono, eu senti algo diferente dentro de mim. Não sabia explicar o que, mas sabia que algo estava acontecendo dentro de mim. 





            Uma semana depois... 





Já se passou uma semana que meu Pai ligou falando de Kim. Ele não apareceu, e nem tivemos sinal dele. Mas aquela sentimento que senti quando Yoongi falou isso comigo, não passou até agora. E aquele outro sentimento de algo mudando dentro de  mim, também não passou. 

Neste momento, estamos na rua, em uma praça perto da casa de Namjoon. Estamos conversando sobre a banda deles. A música que eles estavam fazendo quando Júlia estava aqui, já está pronta. O nome dela é "No More Dream".  Também estamos falando sobre o stage name deles na banda. Estava viajando em pensamentos, quando sou acordada por Yee. 


-Mari? Tú tá bem? Tá meio pálida...- disse ela me olhando estranha. 

-Aaah... Que? Não, tô bem sim! Que alguma coisa?- disse com uma cara ainda meio distraída. 

-Sim! Compra uma pipoca ali pra mim?- disse ela apontando pra barraca. 

-Ah, tudo bem. Já volto.- disse me levantando do banco, e indo em direção a barraca. 




Nesse meio caminho, começei a sentir meu corpo meio pesado, e minha visão embaçar. Começei a sentir meu corpo caindo pro lado, mas me segurei em uma árvore que estava próxima. Pude ouvir Yoongi gritando lá do banco. 


-Mari? Tá tudo bem? Quer que eu vá aí?- disse ele com uma voz de preocupado. 

-Não precisa, eu tô bem!- disse me afastando da árvore. Não queria que eles se preocupassem comigo. Mesmo tentando manter o equilíbrio, ainda estava tonta.  

-Não Mari, você não tá bem! Eu vou ai.- disse Yoongi se levantando

-NÃO VEM!- gritei correndo em direção a barraca, que não estava muito longe. 


De repente, meu corpo pesou ainda mais, minha visão era apenas imagens borradas, e a barraca que estava perto, parecia estar muito mais distante. Minha visão ficou totalmente escura, e a última coisa que senti, foi o impacto do meu corpo com o chão. 





                           [... ]



Acordei dentro de casa, deitada na cama de Jin e Namjoon. Havia apenas eu e Yee no quarto. Logo ela percebeu que eu havia acordado, e veio em minha direção. 


-Finalmente você acordou, graças a Deus!  Tá se sentindo melhor? - disse ela passando a mão nos meus cabelos. 

-Ah, tô sim. - menti. 

-Que Bom! Fico melhor assim... 




 Ficamos em silêncio por alguns minutos, mas logo Yee o quebrou, com outra pergunta 


-Mari, porque você desmaiou?- disse ela de afastando e ficando em pé em frente a cama. 

-Eu não sei, só sei que desmaiei e mais nada.- disse colocando a mão em minha em minha cabeça. 

-Não faz nem idéia o do porque?- disse se sentando na Ponta da cama. 

-Não, eu não... - pausei minha frase, em um momento de desespero. 

-E aí? Lembrou de alguma coisa?- disse Yee esperando minha próxima fala completamente ansiosa.

-Lembra no dia em que você, a CL e os meninos saíram pra tomar café e eu e Yoongi ficamos em casa?

-Sim, eu lembro! Você fizeram sexo, isso é normal, mas o que tem? - disse ela em um tom de deboche.

-Yee, o Yoongi não usou camisinha.- disse em um tom de totalmente frio. 

-... Sua menstruação tá atrasada?- disse ela em uma fala de desespero. 

- Faz 3 dias... - disse me levantando e indo até a porta. 

-Então...  Você tá... - disse Yee  pausando a frase

-Sim, eu estou grávida. Mas eu não posso... Ter esse filho. 


Notas Finais


Gente, desculpinha se teve algum erro ortográfico!!!



Espero que tenham gostadooo! ❤❤❤


BEIJOS NO KOKORO 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...