1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Queen Of Crime.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Queen Of Crime.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


OIIIII GEEEEENTEEEEEE <3
83 FAVORITOS? SIIIIIIM!! TÔ MUITO FEEEELIIIIZ!!! :33
Espero chegar a 100, mas com 82 já tô feliz!! <3

Capítulo 32 - Queen Of Crime.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Queen Of Crime.

 

Estava quase dormindo na banheira, quando alguém começa a bater na pota do banheiro desesperadamente, sem parar. Sai da banheiro, me enrolo na toalha e abro a porta. Vejo Yoongi parado em frente ela, no mesmo instante que ele me vê, me puxa pra fora da banheiro e anda comigo até nosso quarto. Tranca a porta e me encara.

-Arruma suas coisas o mais rápido que puder.- disse ele indo até uma uma comoda que tinha lá, a abrindo e tirando um Revólver Calibre 38 da mesma. Me assustei ao vela. Yoongi a colocou dentro de uma bolsa.

-Mas porque? O que tá acontecendo?- disse sem entender e indo até o armário pegar minhas coisas e pegar algo pra me vestir. 

-Kim descobriu onde estamos, e está vindo atrás de nós.- disse ele pegando a bolsa do chão e saindo do quarto.

Por um segundo, achei bom ter feito aquele aborto.

-Se ele me pegar, pelo menos aquela criança não vai sofrer.- pensei comigo mesma.

 

Coloquei todas as minhas coisas em uma mala e me vesti. Coloquei uma blusa de manda não muito longa, cinza com um 74 na frente, uma calça preta rasgada no joelho e um all star azul escuro cano médio. Sai do quarto e dei minhas malas para Namjoon, que logo as levou pro carro. Eu ainda tinha que ir no banheiro pegar minha roupa, e sumir com a cartela daquele remédio, antes que alguém visse. Cheguei no banheiro, e vi que era tarde demais. Taehyung estava com a cartela na mão, tentando lero que estava escrito no verso da mesma.

-KIM TAEHYUNG! ME DÁ ISSO AQUI, AGORA!- disse voando em cima dele. tomei a cartela de sua mão, e ele me encarou.

-Que remédio é esse, Mariana?- disse ele em um tom sério. Era a primeira vez que via ele falando daquela forma. Quando fui tentar me explicar, Jimin entrou bem na hora.

-Vamos, todo mundo já tá no carro... Depois você explica pra mim e por Tae, porque eu também quero saber.- disse ele sério, e aindo para fora da casa.

 Sai do banheiro, e Tae me seguiu. Entramos no carro, e logo Jin o ligou e acelerou. Fomos buscar CL, ela também iria com a gente, não sei pra onde. Chegamos na frente da casa da mesma, e ela já estava em nossa espera. Como o carro do Jin é grande, coube todos nós de modo confortável. Fique um tempo sem falar nada, mas logo resolvi perguntar onde iriamos dessa vez.

-Onde vamos morar dessa vez?- disse perguntando em voz auta.

-Daegu.- disse Yoongi sorrindo. Ele realmente parecia estar feliz de voltar para sua cidade natal.

-Aahh...- falei dando um pequeno sorriso.

 

A viagem estava tranquila e engraçada. Vez ou outra, J-Hope fazia uma palhaçada, junto de Jimin e Tae. Era bom poder sorrir com eles e esquecer um pouco dos meus problemas. Do nada comecei a sentir uma culpa. Eu sabia exatamente o motivo. Não queria fazer aquele aborto, mas foi necessário. Comecei a chorar, e todos começaram a olhar pra mim, sem entender completamente nada. Yoongi colocou a mão em meu rosto e começou a enxugar minhas lágrimas, enquanto os outros olhavam sem entender.

-Mari, o  que aconteceu? Porque tá chorando?- disse ele me olhando preocupado.

Não conseguia esconder aquilo, eu precisava dizer á ele. 

-Yoongi, eu...- antes que pudesse terminar de falar, ouvimos um barulho de tiro.

 Olhamos pra trás, e vimos um carro nos seguindo em alta velocidade. Senti calafrios tomarem o meu corpo, eu sabia quem era. Kim Hung-Gi. Jin acelerou o carro, e Namjoon abriu a janela, e começou a atirar contra o carro de Hung, assim fazendo uma troca de tiros. Logo Jimin e Yoongi também entraram na troca. Eu, J-Hope, JungKook, CL, Yee e Tae abaixamos, pelos tiros, enquanto Jin continuava a dirigir. O carro de Hung, era bem veloz, logo ele estava com o carro ao lado do nosso, atirando cada vez mais. Vi nossas vidas passar em frente aos meus olhos. Hung apenas gritava, enquanto atirava.

-YOONGI, EU TE AVISEI, ME DA ESSA PUTINHA DESSA GAROTA, AGORA!- dizia ele atirando.

-Nunca.- foi a última coisa que ouvi antes de Yoongi levar um tiro.

Eu vi aquela cena, e apenas uma lágrima caiu do meu rosto. Mas logo elas foram tomando minha face, fazendo minha visão embaçar.

Yoongi caiu no banco do carro, tentando fazer seu ferimento parar de sangrar. eu tentava o ajudar, mas não parada de sangrar. Ele segurou minha mão, e olhou no fundo dos meus olhos.

-Ei, ei! Calma, tá tudo bem... Eu vou ficar bem...- disse ele enxugando minhas lágrimas e me dando um beijo na testa.

Yoongi olhou para o chão do carro, e vi que o Revólver estava lá. Pegou e esticou o braço, me dando a mesma.

-Faz o que você queria fazer. Mate o Kim.- disse ele sério.

Olhei fixamente a arma, e logo a peguei. Minhas lágrimas não existiam mais, pois elas deram lugar a um sentimento que eu era temida quando tinha.

 

Raiva.

 

Coloquei meu rosto pra fora da janela, e bati meus olhos logo em Kim, o mesmo também me viu. Ele tinha um sorriso sarcástico e vitorioso em sua face.

-É Mariana, não foi dessa vez que você deu sorte. Esquece o dia em que eu te chamei de inteligente.- disse ele ainda atirando.

-Se depender de mim, vou esquecer até de você, seu filho da puta!- disse atirando contra o mesmo, e o acertei no ombro.

Mesmo nunca tendo treinado, minha mira sempre foi boa. A arma dele caiu no asfalto, e eu vi a oportunidade perfeita pra me livrar de vez dele. Mas não me livrei, queria vê-lo sofrer, da mesma forma que sofri. Então não o matei. Apontei a arma para o pneu de seu carro, e apenas sorri e disse:

-Hasta la vista, baby!

Dei o tiro, e o pneu estourou, fazendo o carro dele perder o controle, e bater na mureta de proteção da estrada. Sorri vitoriosa, e voltei meu rosto para dentro do carro, todos estava me olhando, como: "COMO CARALHOS VOCÊ FEZ ISSO?"

Depois que os animos se acalmaram, vimos que o ferimento de Yoongi, foi de raspão. Me senti aliviada.

 

 

                                                                       [...]

 

 

Chegamos em Daegu, e levamos Yoongi para o hospital. Chegando lá, entrei em uma sala com Yoongi, onde uma mulher jovem fazia os corativos no mesmo. Na sala de espera, ficou os meninos, Yee e CL. Havia uma televisão na sala, estava em volume auto, então pude ouvir tudo que se passava nela. 

 

                                                                             Kim Hung-Gi, foi preso hoje mais cedo, na avenida xxxxxxx
                                                                                         Ele sofreu um acidente de carro, que felizmente, sobreviveu.   
                                                                                           Os peritos descobriram que o acidente foi provocado   
                                                                                               Por um tiro, disparado no pneu do automóvel
                                                                                                  O autor do disparo ainda não foi localizado
                                                                                            Quando for encontrado, vai receber 5 anos de prisão
                                                                                         Por tentativa de homicídio, quando há intenção de matar.     

  
 

Soltei uma risada baixa, e voltei meu olhar para Yoongi. O corativo estava pronto. Saimos do hospital, e fomos para o carro. Logo o assunto tomou conta do ambiente.

-Olha, a Dangerous Woman!- disse J-Hope batendo palma.

-Orra, acabou de entrar no mundo doc rime, e quase matou uma pessoa, parabéns!!- disse Jungkook bagunçando meu cabelo.

-Tenho orgulho da minha melhor amiga, ela é foda!- disse Yee se gabando.

-Só não entendi uma coisa...- disse Yoongi olhando pra mim.

-O que?- dissemos em uníssono. 

-Porque você não matou ele? Ficou com dó?- disse Yoongi dando um sorriso debochado.

-Não. Só quero dar mais um tempinho pra ele viver pouco resto da vida dele, porque o outro resto, eu vou destruir completamente, como ele destruiu a minha. Ele me tirou muita coisa, e tá na minha vez de se vingar.- disse apertando os pulsos.

-WOW WOW WOW! OLHA A MARI NERVOSINHA!- disse Jin virando pra trás e soltando uma risada.

-Mariana, a Dama do crime!- disse Namjoon com voz grossa.

-Não Namjoon. A partir de agora, eu sou a Rainha do Crime.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA MARI REVOLTADA <3
AMO VCS ><
BJUUUS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...