1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Despedida.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Despedida.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


OIIIIII GEEEEEEENTEEEEE!
QUE SAUDADE DE VCS!!
Eu sei, dessa vez demorei bastante para atualizar, mas é pq eu tinha muitos trabalhos e deveres de casa pra fazer :')

Bom, agora eu estou de volta pra vc ♡
Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 35 - Despedida.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Despedida.

Acordei com alguém me balançando. Abri os olhos lentamente, e vi Jin. 

-Finalmente! Bom dia, dormiu bem?- disse ele se afastando e indo até a cozinha. 

-Melhor impossível!- menti. 

-Ah, que bom! Então, você quer sair antes do Suga levantar, né?- disse ele vindo em minha direção com um copo de achocolatado e alguns biscoitos. 

-Sim, mas acho que não teve muita necessidade você me acordar tão cedo, já que Yoonhi dorme que nem uma pedra até tarde. - disse dando um gole no achocolatado. 

-Por incrível que pareça, Yoonhi não dormiu a noite inteira. - disse Jin sério. 

-Então vamos cedo. Ah, e obrigada pelo café da manhã!- disse dando um sorriso simpático. 

-De nada, Mari! 

 

 

 

                         [... ]

 

Acabei meu café, e fui direto ao banheiro. Tomei um banho de aproximadamente uns 20 minutos. Coloquei um short preto, uma regata cinza, amarrei um moletom na cintura, e um tênis cinza simples. 

Cheguei de volta na sala, e vi todos sentados no sofá, menos Yoongi. Era engraçado ver a cara de sono todos eles, principalmente a da Yee. 

Sei que vou passar pouco tempo na casa da minha Omma, mas mesmo assim, vou sentir falta de todos eles. As palhaçadas do Tae e do Hobi, as comidas da "Rainha" Jin,  as risadas sem parar do Jimin, as caretas do Jungkook, os rap's do Namjoon, a seriedade da CL... De tudo. Acho que vou sentir falta até daquele babaca do Yoongi. 

-Eu vou sentir muita falta de vocês!- disse dando um abraço coletivo. 

-A gente também, gorda!- disse Hobi. 

-Você falou o que?- disse o encarando. 

-Gooordaaaa! - disse o mesmo rindo da minha cara. 

- Meu amigo, você acabou de invocar o satanás! - disse Yee dando tapinhas no ombro dele. 

-Quando eu voltar, você terá seu troco, Jung Hoseok.- disse rindo da cara forçada de medo do mesmo. 

Me despedi de todos, peguei minhas malas, e quando fui sair da casa, senti que algo faltava. Não era roupa, sapato, ou muito menos maquiagem. Era o Yoongi. Apesar de tudo, eu ainda o amava. Ainda queria ele perto de mim. Ele era o pedaço que faltava. 

-Mari, esqueceu alguma coisa? - disse Jin do lado de fora. 

-Não... - disse saindo e fechando a porta. - O Yoongi sabe que eu estou indo pra Seul?

-Não. - disse Jin abrindo o poeta malas e colocando minhas malas dentro. 

Suspirei. 

Encarei o carro. 

Encarei a casa. 

Me lembrei de tudo que Yoongi disse. 

Entrei no carro. 

-Vamos, Jin. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...