1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Um outro Yoongi?

História Danger Love (EM REVISÃO) - Um outro Yoongi?


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Mais um cap pra vocêêês ^^

Capítulo 4 - Um outro Yoongi?


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Um outro Yoongi?

A raiva que eu senti ao ver que o maldito Min Yoongi moraria quase na mesma casa que eu, era inexplicável. Voltei a caminhar e entrei em casa. Minha mãe estava procurando algo no armário.

 — Mãe.

 —  Ah, oi Mariana, você está ai, pode falar!

 — Porque Min Yoongi está morando no mesmo quintal que a gente?

 —  Hum... Vejo que já se conhecem! Ele passou aqui a alguns dias atrás, antes de chegarmos aqui. Ele perguntou a Seiko se podia alugar a casa, e ela disse para ele me ligar. Ele ligou e explicou o que havia acontecido com ele, então deixei ele morar aqui, e ainda de graça

 —  Odeio minha vida.  —  dei um suspiro e fui para meu quarto. Certeza que minha mãe não entendeu o porque de eu ter soltado aquela frase.

Só que uma coisa ainda rondava minha mente. O que havia acontecido com ele, a ponto de ter que morar sozinho? Eu realmente não sabia nada sobre ele, a única coisa que sabia era que, com certeza, ele é insuportável! Me levantei da cama e foi tomar um banho. Sai, coloquei um short curto cinza, e um blusão azul que cobria o short. Minha mãe bateu na porta e disse que tinha que sair, para comprar algumas coisas que faltavam. Perguntei se podia chamar a Yee para ficar comigo, ela disse que sim. Liguei para a mesma, ela chegou em menos de 3 minutos.

 — Oi Mari! Ahn... O quê o Yoongi tá fazendo ali no quintal?

 —  Entra, porque é uma longa história!

Expliquei tudo a ela, e vi seu ar de surpresa. Aproveitei e perguntei o que havia acontecido com Yoongi, para ter que morar sozinho. Fiquei realmente bem pensativa ao saber o que havia acontecido.

 —  Nossa, nunca pensei nisso. Coitado.

 —  Pois é amiga.  — disse Yee suspirando. 

 — Num... Yee, como sabe tanto sobre Yoongi? Gosta dele  —  perguntei fazendo uma cara pevertida. 


 — Não, nunca! É de um amigo dele... O Jimin. Foi ele que me contou, somos amigos. —  disse ele já corada. Ah, adoro deixar os outros corados.


 — YEE E JIMIN TÃO NAMOANDO!  —  Gritei cantarolando pela casa, batendo palma.


 —  Cala a boca Mariana, o Yoongi vai ouvir e vai falar pro Jimin.


 — Não ligo hahaha.  —  Yee jogou um travesseiro na minha cara, e passamos o dia inteiro conversando e brincando. Yee se mostrou uma grande amiga.


Minha mãe chegou e convidou Yee para jantar. Estava tudo ótimo até que minha mãe resolveu estragar tudo.

 —  Mariana, poderia chamar o Yoongi para jantar com a gente?  — Só faltava essa.

 — Preciso mesmo fazer isso?  —  disse com cara de desanimo.

 — Sim.  —  minha mãe disse sarcástica.

 — Tô indo.  — disse bufando e me levantando do sofá. 


Sai e fui em direção a casa de Yoongi, bati na porta e ele abriu com cara de quem tava dormindo. E por muito azar, olhei para todo seu corpo. Eu percebi que ele estava só de cueca. Não gosto de Yoongi, mas... Ele era mais atraente do que eu imaginava. Encarei ele. 

— Minha mãe tá chamando você pra jantar com a gente. — Disse tentando ser simpatia.

— Tô indo. — Disse ele fechando a porta na minha cara. Céus, odeio esse garoto



                     Yoongi P.O.V

Nem acredito que moro no mesmo quintal que essa garota. Mas pelo menos posso implicar com ela, a cara de raiva dela é impagável. Ela bateu na porta da "minha casa" e pediu para eu ir jantar com ela e a mãe dela. Acho que aquela tal de Yee também estava lá. Me vesti e fui até a casa dela. Quem abriu a porta foi a Sra. Tara, a mãe da Little Fera. Não sou muito de dar apelidos pros outros, mas achei que deveria dar esse á ela só pra implicar. Me sentei ao lado da mesma e o jantar inteiro foi silencioso. Confesso que as vezes olhava para a Little Fera, ela pode até ser chata, mas é bem gostosa. Comi e agradeci a Tara, sai e voltei pra minha casa. Sabe, não sou grato a muitas pessoas, mas acho que serei eternamente a Sr. Tara, pois ela me deu essa casa quando eu realmente precisei. Meus pais eram divorciados, e minha mãe estava bem doente na época da separação, meu pai sumiu no mundo, e meses depois minha mãe morreu. Tive que morar com minha Tia, mas digamos que minha tia não gostava de mim. Então tentei arrumar um lugar para morar, e comecei a morar com uma garota que namorava na época. Ela me traiu. E eu sai de lá, indo toda semana na casa de um amigo meu, até que essa oportunidade apareceu. Tirando o fato que eu moro praticamente na mesma casa de uma garota chata, tudo está bem nessee últimos meses.

                         Mariana P.O.V

O jantar acabou, e eu foi para meu quarto. Realmente não consegui esquecer o que a Yee me disse sobre o Yoongi. Eu não imaginava que a vida dele fosse tão difícil, achava que ele era só um filinho de mamãe que nunca passou dificulades na vida, mas vi que estava enganada. Acho que eu e Yoongi somos quase iguais. No meio desses pensamentos, acabei dormindo.

  No dia seguinte...

Acordei com alguém me balançando. Esse alguém tinha um cheiro tão... Doce! Quando abri os olhos, vi algo que já estragou meu dia, era o Yoongi me balançando. O que ele tava fazendo no meu quarto?

— O que você tá fazendo no meu quarto? —disse em um tom nervoso

— Sua mãe saiu e pediu para te acordar quando desse a hora da escola, então levanta! —disse ele puxando minha coberta. 

— Ok, estou indo... — disse com voz manhosa.

— Não, você vai agora! — Disse ele me pegando no colo.

— EI! ME POE NO CHÃO! — eu disse com raiva. Desde quando eu dei essa liberdade a ele?

— Então vai tomar banho! — disse ele me colocando no chão e me encarando.

-Tá.

-Seja rápida, Little Fera.


Little Fera?  O que tava acontecendo com o Yoongi? Estava sendo gentil comigo? Porque? Só sei que foi estranho... Little Fera. Não é grandes coisas, porém, gostei do apelido. E também desse Outro Yoongi.


Notas Finais


Bjoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...