1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. I Found You.

História Danger Love (EM REVISÃO) - I Found You.


Escrita por: _Amyyy

Capítulo 44 - I Found You.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - I Found You.

                                                                             Jimin P.O.V

-MARIANA! ELES PEGARAM A YEE!- disse gritando desesperadamente, quase quebrando a porta de casa.

-Eles o que?- disse ela assustada.

Expliquei tudo que havia acontecido, fazendo a mesma ficar de boca aberta.

-A gente precisa ajudar ela! Eu não posso deixar ela lá. Por favor, vamos atrás dela...- disse com os olhos cheios de lágrimas, praticamente suplicando para me ajudarem.

-Calma Jimin, a gente vai buscar ela. Mas, não vai algo de boa, disse eu garanto.- disse Mariana, com um sorriso, que qualquer um conseguia decifrar. Ela iria aprontar algo.- Jimin, você conseguiu ver de qual departamento era o carro?-

-Consegui.

Dei o nome de lugar para ela, e logo, ela chamou o pessoal, todos estavam curiosos, e assustados, era nitido.

-A policia pegou a Yee, e NÓS, vamos pega-lá de volta.- disse Mariana curta e grossa.- Preparem as armas, pois hoje, as coisas vão ser violentas.- Disse ela, fazendo com que todos se olhassem, e logo voltassem a seus quartos.

Alguns minutos depois, todos voltaram de seus respectivos quartos, com suas armas. Quando saimos de casa, já era noite, o que facilitou não levantar suspeitas, dessa vez, fomos no carro de Namjoon. Alguns minutos depois, chegamos ao departamento.

-Namjoon, consegue arrombar a porta?- disse CL.

-Claro!- disse ele dando apenas um chute forte na porta e a fazendo abrir.

Todos entraram, e logo foram pegando os policiais que estavam, próximos, os fazendo de reféns. Mariana logo subiu as escadas, e chegou a sala do delegado. Em um movimento rápido, ela adentrou a sala, onde havia o delegado e mais dois policiais, ela atirou nos pés dos policias e caminhou até o delegado.

-Onde está á Cristye?- disse ela colocando a arma sobre a cabeça do delegado.

Ele deu uma risada sarcastica, e logo retrucou.

-E onde está seus modos, mocinha? Eu não vou responder, até você pedir por favor.- disse ele ainda rindo.

Mariana trocou a arma de lugar e colocou sobre a parte intima do mesmo, o fazendo se assustar.

-Se você não responder querido, irá ficar sem seu amiguinho! Agora responda!- disse ela o fuzilando com os olhos.

-Eu não sei! Quem sabe são esses bobocas ai! Eu não sei de nada.- disse ele entrando em desespero. Mariana chamou CL, que logo tomou conta do delegado.

-Então crianças, vamos fazer um jogo. Quem responder primeiro onde está Min Cristye Jones, ganha. Quem ficar calado, leva um tiro na cara. Valendo!- disse Mariana.- 10, 9, 8, 7, 6, 5...- logo, um dos policiais respondeu.

-Acha mesmo que vamos responder? Matando a gente, só vai sair perdendo.- disse um deles, enquanto ria.

Meu sangue subiu a cabeça, eu já não estava mais raciocinando, apenas caminhei até ele, e o levantei do chão, colocando a arma em sua boca.

-FALA AGORA, SEU DESGRAÇADO, ANTES QUE EU MATO VOCÊ!- disse dando um soco forte no mesmo, e em seguida dando vários, fazendo que o mesmo sangrasse, e minha mão se sujasse.

-T-Tá... E-eu falo... Ela... Park Kwan... Eu vendi ela... Pro Park Kwan.- disse ele com dificuldade, pela falta de ar, e pelo sangue que escorria de sua boca.

-Quem é esse? Pra onde ele levou ela?- disse o segurando pela gola da blusa.

-Eu não sei quem ele é... M-Mas, ele a levou para... xxxxxxx.- disse ele por mim, e logo em seguida desmaiando. Aproveitei a ocasião e dei um tiro em sua cabeça, assustando todos a minha volta.

-Não iria fazer falta mesmo. Vamos.- disse correndo pra fora do local.

-É, segunda vez que vejo uma morte, e segunda vez que acho foda.- disse J-Hope, fazendo com que eu soltasse uma pequena risada.

Chegamos do lado de fora, e logo entramos no carro, dei o endereço a Namjoon, que logo, deu partida. Mais alguns minutos depois, chegamos á um enorme galpão, onde havia muito mato, por todos o lugares. Chegamos mais próximo ao local, onde abri lentamente o grande portão, que me deu visão a imagem de Yee, com uma fantasia sexual, amarrada a cordas. Aquilo subiu meu sangue a cabeça, mas não me importava com aquilo. O que importava, é que eu tinha achado minha princesa.

-Eu encontrei você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...