1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Retorno.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Retorno.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


OI AMORES DO MEU KOKORO ♡
TUDO BOM COM VCS?
Comigo tá M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
SABE QUE DIA É HOJE?
HOJE FAZ UM ANO QUE EU SOU ARMY!!!! 💓💓💓💓💓
ain, eu tô tão feliz!!!

Bem, agora voltando...

Tá aí mais um capítulo, e espero que gostem!

Capítulo 49 - Retorno.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Retorno.

Estava em um sono calmo e tranquilo, quando de repente, ouço uma gritaria e uma risaiada sem fim. Obviamente, o pessoal tinha chegado. Como eu sabia que eu não ia mais ter paz, e muito menos conseguir voltar a dormir, resolvi me levantar. Entrei no banheiro, e tomei um banho bem longo, meus músculos estavam precisando relaxar. Saí e coloquei uma roupa na qual eu me sentia confortável. Saí do quarto, e resolvi deixar Yoongi dormindo, pois ele dormia que nem pedra, a casa poderia pegar fogo, e ele estaria dormindo. 

Cheguei na sala, e vi todos conversando e brincando, aliás, mais do que o normal. Me aproximei de Jimin para perguntar o que estava acontecendo. 

-Aconteceu algo? Vocês estão feliz até demais.-disse. 

-É que...HAHAHAHHAHAHAHA, eu não consigo, conta você pra ela!-disse Jimin batendo no braço de Jungkook. 

-Bem...- disse ele fazendo uma pausa pra respirar por causa das risadas.-Nós estávamos voltando da lanchonete, e damos de cara com Júlia, a Naja. Ai...-antes que ele terminasse, eu o interrompi. 

-Pera ai, quer dizer que essa Naja dos infernos ainda tá aqui na Coréia? Meu Deus, se eu tivesse com vocês!-disse serrando os olhos. 

-Pois é, continuando... O Jin tava passando em frente a ela, ai vimos ela é decidimos provocar. O Jin voltou, e passou em uma possa de água e molhou ela todinha!-disse ele vontando a gargalhar, sendo acompanhado por todos, inclusive, eu.

-Não acredito, HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA, vocês são as melhores pessoas!-disse rindo. 

Logo, as risadas foram parando aos poucos, até que acabaram de vez, mas o clima bom e otimista continuou. Estava tudo tão bem, tão perfeito. Eu estava finalmente, feliz completamente. 

Um sorriso bobo se formou em meu rosto, ao lembrar do ato que tive mais cedo. A escolha de ter um filho com Min Yoongi, era a melhor sensação.  



  7 semanas depois... 



E mais um dia se iniciava, acordei, mas não vi Yoongi na cama. Hoje era o grande dia, eu iria contar pra todos, o que havia acontecido. Me levantei e fui até a cozinha, chegando lá, vi todos comendo. 

-Ah! Trairas, nem me chamam!-disse me sentando ao lado de Yoongi e pegando um pão. 

-Eu ia te chamar, mas o Yoongi não deixou. Ele disse "Não faz isso, ela fica linda dormindo".-disse CL imitando o mesmo, e me fazendo rir auto. Dei um beijo na bochecha do mesmo, e logo mordendo o pão. 

Começamos a conversar assuntos aleatórios, até Taehyung ter a ideia do que fazer hoje. Iríamos em uma pracinha que era muito conhecida. Segundo o mesmo, tinha várias coisas de comer, brinquedo e etc... 

Acabamos de tomar o café, e logo cada um foi se arrumar. Tomei um banho, e optei por vestir uma short jeans, uma regata rosa clarinho e um tênis da mesma cor. Yoongi estava com uma calça jeans rasgada no joelho, uma blusa branca, escrito de preto "I'm Your Bae", uma bota preta tomorrowland e uma touca preta. 

Saímos de casa, e logo chegamos ao local, que era muito lindo por sinal, estava tudo em seu devido lugar. Estava tudo bem. 



                Yoongi P. O. V


Chegamos na pracinha, e logo sentamos em uns banquinhos que havia lá, o clima estava muito bom, e o lugar era extremamente agradável. Começamos a conversar sobre várias coisas, até chegar ao assunto de nosso grupo. Tudo já estava resolvido, stage name, composições e tudo mais, apenas faltava a empresa. Assim, o tempo passou e a fome se formou, Jimin e Namjoon foram buscar coisas para comer, enquanto Jin, CL e Jungkook foram buscar algo para beber, Tae, Yee e J-Hope estavam nos balanços, perturbando as crianças, ah, coitadas. 

Era apenas eu e Mari, nós nos olhávamos nos olhos, e os mesmos brilhavam. Como eu amava aquela garota. Ela era minha princesa, meu mundo, minha vida. 

-Yoongi... Aconteceu.-disse ela sorrindo. 

-Aconteceu o que?-disse nervoso, eu só precisava que ela dissese "Eu engravidei"

-Bem...  Eu engravidei!- disse ela, fazendo brotar um sorriso de orelha a orelha eu mim. Me levantei e a peguei no colo, apertando com toda minha força. 

- Eu não acredito! EU VOU PAI! EU VOU SER PAPAI!-disse gritando de felicidade. Eu nem nem me importava o que as pessoas daquela praça pensavam de mim, eu só queria gritar e gritar. 

-NÃO ACREDITO! EU VOU SER TITIA, EU VOU SER TITIA!-gritava CL do parquinho, assustando as crianças, e fazendo outras rirem. 

Logo, o pessoal se juntou em volta da gente, e começou a gritar e fazer bagunça, a chegada de um filho iria mudar tudo, pra melhor. 

- Vai ser menino ou menina?-disse Jin colocando o ouvido na barriga de Mariana. 

-Ainda não dá pra saber, mas não importa e sexo, eu vou amar mesmo assim!-disse ela deixando algumas lágrimas de felicidade escorrerem pelo rosto da mesma. 

- Eu quero que seja uma menina! Vou vestir ela todos os dias de rosa e brincar muito de Barbie.-disse Jin rindo. 

- Eu quero um menino! Jogar futebol e zoar muito!-disse Jungkook. 

E em meio aquilo tudo, começamos a comer e brincar, parecia um sonho de tão perfeito que estava sendo. 


Horas depois... 


Todos já estávamos em casa, todos deitados na sala vendo um filme que passava na TV, era "A bruxa de Blair."

Estávamos todos concentrados no filme, quando ele foi interrompido do nada, dando lugar á uma noticiário de última hora. 

-Ué? O que aconteceu?-disse J-Hope. 

-É isso que vamos ver agora, né cabeção!-disse Jimin. 

Logo, a notícia começou a passa. 

     

    Nesta tarde de quinta-feira, o famoso traficante Kim Hung-Gi fugiu do presídio xxxxxx, ainda não temos notícias de seu paradeiro, e nem de seus comparsas. Em breve, voltamos com mais detalhes.


A única coisa que consegui pensar foi:


-Oh, MERDA. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...