1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Açúcar.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Açúcar.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Estou de voooltaaa, alooooo 💞

Capítulo 5 - Açúcar.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Açúcar.

Fui para o banheiro e tomei meu banho. Troquei de roupa dentro do banheiro, pois nem tinha intimidade com Yoongi, e não queria que ele me visse de toalha. Sai do banheiro, e vi Yoongi sentado no sofá. Ele olhou atentamente pra mim, e falou:

— É uma pena, achei que iria sair do banheiro de toalha, queria ver. — O quê?

— V-vai continuar querendo. — Disse na maior "calma" do mundo. Meu Deus, como assim, Min Yoongi queria me ver só de toalha? O que tá acontecendo?

Pentiei meu cabelo e quando ia prender, Yoongi ne empediu.

— Não prende. Ele é bonito solto. — Disse soltando o sorriso mais doce que tinha visto na minha vida inteira!

— Ah, ok. — Disse sorrindo fraco.

Logo fomos pra escola. Confesso que estava feliz em ter Yoongi como meu "colega". Me fazia bem, de um jeito diferente. Como se eu quisesse ficar naquele momento com ele pra sempre. O que eu tô falando? Eu realmente estou ficando louca. Chegamos na escola e avistei Yee. Quando ia em sua direção, Yoongi me segurou pelo braço.

— Opa! Aonde vai?

— Vou falar com a Yee, tem algum problema?

— Tem. Preciso que fique comigo hoje — eu vou morrer, alguém me acode.

— Yoongi, porque raios você quer que eu fique com você hoje?

— PORQUE SIM, E NÃO TEM NADA DE MAS, VOCÊ VEM E PONTO. — disse ele autoritário. Ele deve ter bipolaridade. 

Meu Deus, ele acha que manda em mim? Ah coitadinho, nem minha mãe manda em mim direito, e ele vai mandar? Fiz ele soltar meu braço e sai andando em direção a Yee. E ele não vai me empedir. De repente, ele vem em minha direção.

— O que eu disse com você, Mariana?

-Olha aqui Min, você foi muito gentil comigo hoje, mas você não é meu dono e nem manda em mim, então eu posso fazer o que eu quiser, agora se me der licença. 

— Tudo bem, Mariana. — ele virou as costas e saiu andando, sem ao menos olhar pra trás.



                               [...]

As aulas passaram rápido, chatas como sempre. Yoongi não falou comigo em nenhuma das aulas, fiquei realmente estressada com o que ouve. O sinal bateu e Yoongi passou direto por mim sem ao menos olhar pra minha cara. Levantei da cadeira correndo e fui até a porta, ele já estava no final do corredor. Realmente não sei o que deu em mim para gritar aquilo.

— Suga! — Gritei da porta da sala. Não gritei Min, nem Yoongi e muito menos Min Yoongi. Foi Suga. Afinal, foi a primeira coisa que veio em minha mente.

Ele parou de andar o virou para trás, me avistou e veio em minha direção andando lentamente e calmo.

— Me desculpe por aquilo que eu falei de manhã. Realmente foi um impulso. — eu estava pedindo desculpas. Raramente fazia isso.

— Eu sabia que você iria vim pedir desculpas. — Disse ele com um olhar totalmente frio. Que logo se transformou em um sorriso totalmente doce. Ele se aproximou e beijo minha testa. Eu realmente não sei mais o que tá acontecendo. Senti algo muito bom com o gesto dele. Me senti segura. Como se estivesse apaixonada por ele. Ok, pare de pensar merda, Mariana. Mas ele realmente foi meigo comigo. Agora eu sei, o motivo do apelido "Suga". Por mais que não pareça, ele realmente é doce, como açúcar.


Notas Finais


Cap pequeno pq o próximo vai ser loko!
Bj bj gentyy 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...