1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Peguei você.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Peguei você.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


OOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIII GEEEEEEEEEENTE SZ
TUDO BOM COM VCS?
Comigo tá :3
Então, aqui estava mais um capitulo pra vcs, mas acho que ele vai estar um pouquinho curto :P
Só pra aumentar a ansiedade de vcs MUAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
espero que gostem, e boa leitura! sz

Capítulo 50 - Peguei você.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Peguei você.

                                                                                        1 mês depois...

 

-Vamos logo, Yee!-disse já nervosa pela demora da mesma, que parecia que ia em um casamento, em vez de ir em um shopping.

-Já tô indo, só falta o sapato.-disse ela.

Um mês se passou desde a noticia da volta de Kim Hung-Gi para as ruas. Alguns assassinatos cometidos pelo mesmo, já foram anunciados na TV e alguns roubos também. Mas algo anda me deixando desconfiada, ele parece ter esquecido da minha existência, ele não veio atrás de nós, não mandou ameaças, e o melhor, de alguma forma, eu e Yee não estamos mais sendo procuradas. Eu achava isso praticamente impossível, mas aconteceu. Aproveitando a situação, tingi meu cabelo de castanho novamente, e confesso, me sinto muito melhor.

Depois da noticia da minha gravidez, parece que voltei a ter 4 anos de idade, eu não posso ir na padaria sozinha, que tem um ser querendo ir junto pra ter certeza que não vou passar mal ou coisa do tipo, resumindo, não tenho mais liberdade.

Meu relacionamento com Yoongi apenas melhorou de uns tempos pra cá, e ele é um pai babão, mesmo minha barriga praticamente não tento crescido nada, ele sempre fala com ela achando que nosso filho/filha está escutando. Eu apenas queria que minha mãe estivesse aqui pra ver o netinho dela nascer, mas eu sei que onde ela estiver, ela está feliz por mim.

-Vamos?-disse Yee chegando na sala, e pegando a bolsa que estava no sofá.

-Finalmente né querida, achei que o filho da Mari ia nascer e você ainda estar se arrumando.-disse J-Hope, fazendo todo mundo gargalhar.

Peguei minha bolsa, e saimos da casa, entramos no carro do Jin, e fomos a caminho do shopping. O caminho inteiro foi cheio de palhaçadas, não só pela parte de Jung Hoseok e Kim Taehyung, mas sim por todos, até por mim mesma, que fiquei zoando o fato de Jungkook estar com uma blusa extremamente colorida. 

Chegamos ao shopping,e logo fomos para o cinema, iriamos assistir "50 tons mais escuros" e eu estava muito bem vendo o que ia acontecer.

Muita pegação.

 

 

                                                                                         Yoongi P.O.V

 

 -E ai Chae? Gostou de filme?-perguntou Yee a CL.

-Tá, primeiro que eu nem consegui assistir, porque J-Hope e Taehyung não paravam de rir um segundo, e sem falar que a blusa do Jungkook brilhava tanto que quase me cegou. Acho que tava brilhando mais do que a tela do cinema!-disse ela fazendo todo mundo rir.

-EI!-disse Jungkook.

-Hahahahahahahahaha, eu não aguento com vocês, hahhahahahhahah!-Yee praticamente berrava de rir, chamando atenção de muita gente em volta, já que estavamos na praça de alimentação.

Eu tenho que admitir, eu também estava rindo, mas algo estava me preocupando. Eu não sabia o que, pra ser sincero, mas era uma angustia que não parava.

Sentamos em nossas cadeiras, e o pessoal foi fazer os pedidos, enquanto eu e Mariana ficamos sentados. Ela não parecia estar bem, e nem feliz, diferente do começo do passeio. 

-Mari, você tá bem? Não parece muito feliz.-disse, e ela suspirou pesado.

-Bem, eu estava animada e tudo mais, mas depois, me bateu um aperto no coração. Fiquei preocupada com alguma coisa que eu não sabia o que era, e tipo, é uma angustia que não para.-disse ela com um pouco de peso na voz.

-Nossa! Eu também estou assim. Somos um casal bem sincronizado!-disse e ela deu uma risadinha.-Bem, acho que é coisa da nossa cabeça. A gente já passou por tanta coisa, que tá até acostumado.-disse e ela riu de novo.

-É, você tá certo, deve ser coisa da nossa cabeça mesmo!

-CHEGAMOS!-disse J-Hope colocando uma bandeja com dois lanches e dois refrigerantes em nossa frente.

Logo todos se sentaram e começamos a comer, Mariana praticamente engolia a comida inteira, claro, grávida tem apetite de leão. Eu ainda não acredito que vou ser pai, eu estou tão feliz. As vezes acho que vou explodir.

Acabamos de comer e fomos saimos do shopping, pois também combinamos de ir a uma praça um pouco distante daqui, era meio que um ponto turístico de Daegu, onde vendia varias coisas de comer, havia brinquedos e etc...

  

                                                                                   

                                                                                            [...]

 

Depois de alguns minutos de viajem, chegamos a pracinha, era bem movimentada, e varias crianças brincavam nos brinquedos. Sentamos em uns banquinhos, e ficamos conversando, até Mariana me cutucar.

-Fala doce.-disse sorrindo pra mesma.

-Pode me dar dinheiro pra comprar um picolé? Não tenho dinheiro trocado.-disse ela em um riso soprado.

-Trás um de chocolate pra mim, toma!-disse entregando o dinheiro, e logo ela foi.

Estava distraído, quando de repente foi atingido por uma bola e quase cai do bando.

-AI!-gritei. No fundo podia ouvir várias crianças rindo.

-Ae? Vocês vão ver, seus pestinhas!-disse e comecei a correr atrás das mesma, que riam escandalosamente.

Elas correram pro parquinho de areia, e como corriam muito, algumas vezes tropeçavam e caiam de cara no chão, me fazendo rir. Tinha uma menininha que caia toda hora, cheguei a ficar com dó.

-Cuidado, você tá comendo um monte de areia!-disse levantando a garotinha a limpando a boca dela.

-Desculpa titio, é que meu cachorrinho tava fugindo, mas minha mamãe já pegou ele!-disse a menininha.

Dei um risada, e a mesma logo foi brincar novamente.

-É , acho que você vai ser um ótimo pai.-disse a voz atrás de mim, me virei e vi Mariana com um picolé na mão, e outro que já estava chupando, que inclusive, tinha sujado a mesma todinha. Comecei a rir discretamente.

-Ei, do que você tá rindo?-disse ele me fazendo rir mais.-Min Yoongi, eu vou te bater!-disse ela batendo o pé no chão.

-Desculpa, é que sua cara tá toda suja. Vem cá, me deixa limpar!-disse, e ela veio até mim.

Comecei a limpar a boca da mesma, que estava coberta de picolé de uva. Sua boca estava tão vermelha pelo fato de estar em contato com o picolé, não me aguentei e a beijei. 

-ECA!-disse um menininho que estava perto na hora, me fazendo rir entre o beijo.

Era um beijo diferente. Um beijo cheio de ternura, amor e desejo. Era como se fosse a primeira vez, literalmente.Ou pra ser mais preciso...

A última.

Nos separamos por falta de ar, e comecei a sentir algo estranho. 

-O que foi?-perguntou Mariana.

-Eu... Você sentiu como se fosse a última vez que vamos nos beijar?-perguntei, e a mesma fez uma cara surpresa.

-Sim, eu senti a mesma coisa.-disse ela firme.-Mas, deve ser coisa da nossa cabeça de novo!

Assim que ela disse, voltamos para os bancos. Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que avistamos um lugar onde várias pessoas tiravam foto, uma parede de madeira. Era meio que uma tradição, quem tirasse todo lá, afastaria todo mal, e atrairia amor, saúde e felicidade. andamos até lá, e cada um tirou uma foto. Mas quando chegou a vez da Mari, senti novamente a sensação de angustia.

Ela caminhou até mim, e pegou o celular.

-É, ficou linda.-disse ela.

Voltamos a banco, e decidimos ir embora, já que havia ficado tarde, e a praça estava começando a esvaziar, então entramos no carro. Por um lado estava tudo bem, mas por outro, eu sentia que tava tudo errado.

 

 

                                                                                     

                                                                                           Mariana P.O.V

 

Entramos no carro, e logo Jin começou a dirigir. Estava tudo em silêncio, até que a luz da rua acabou, apagando todos os postes, fazendo Jin frear o carro.

-Puta que pariu, eu tenho medo de escuro.-disse J-Hope.

-Você tem medo de tudo, Hoseok.-disse Jimin, fazendo todo mundo rir.

-Jin, vai devagar, e liga o farol, tá muito perigoso.-disse Namjoon.

Logo, Jin começou a dirigir de novo, a 30Km por hora, e aquilo já tava me dando sono. Estava pescando, quando do nada uma alma começou a gritar dentro do carro.

-PARA ESSE CARRO AGORA SEOKJIN!-disse Taehyung.

-QUE FOI MEU FILHO? TÁ COM VONTADE DE IR NO BANHEIRO? NÃO DÁ PRA ESPERAR NÃO?-perguntou Namjoon.

-Não é isso, esqueci meu celular no banco da pracinha.

-Af querido, compra outro depois, nessa hora já devem ter passado a mão nele.-disse CL.

-Cê não tá entendo querida, eu vendi praticamente a minha alma pra comprar aquele celular. Nem que eu assalte a casa do Bill Gates, eu consigo comprar outro daquele. Eu vou lá buscar.-disse o mesmo já levantando do banco, mas assim que abriu a porta do carro, voltou pro banco.

-Pensando bem, acho melhor outra pessoa ir.-disse ele dando um risadinha.

-Meu filho, você acha mesmo que alguém vai sair nessa rua escura pra ir buscar seu celular?-disse Jin.

-Eu vou gente, calminha se não Rainha Jin fica puto.-disse rindo.

-Tá, como você vai iluminar a rua?-disse Jimin.

-Leva o Jungkook com você, que você ilumina até o Polo Norte.-disse CL.

-Ave Maria, nunca mais uso essa blusa. Vou até queimar ela, misericórdia.-disse Jungkook, me fazendo rir.

-Não, não, dessa vez não vou levar o Jungkook, vou levar o meu celular, já volto.-disse dando um selinho em Yoongi, que me olhava estranho.

-Toma cuidado.-disse ele.

-Tá bom.-disse sorrindo.

Sai do carro, e fui andando rapidamente até a praça. Chegando lá, vi que tudo estava deserto, e completamente escuro. Logo localizei a mesa onde estavamos, graças ao celular de Tae que estava no modo 30 minutos em atividade, cheguei até a mesa e peguei o mesmo.

-Peguei você!-disse e coloquei o mesmo no meu bolso, mas quando me virei para voltar, senti que mais alguém estava ali comigo.

-Q-quem está ai?-disse.

Caminhei lentamente para frente, quando do nada senti alguém me segurando e colocando algo em meu nariz a boca. Minha visão foi turvando, até que não consegui ver mais nada.

-Peguei você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...