1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. I promise to find you, my dear.

História Danger Love (EM REVISÃO) - I promise to find you, my dear.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUERIDAAAAAAAAAAAAASAUDADES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
SURGI DAS CINZAS, PRA POSTAR CAPÍTULO PRA VCS ♡
DEPOIS DE QUASE UM MÊS SEM POSTAR, EU VOLTEI (agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar)
AGORA
SE VCS NAO VIRAM A FIC NOVA VÃO OLHAR AGORA
AGORA
JÁ FORAM?
vocês não tem noção da saudade que eu tava ♡
Eu sei que ainda não é definitivamente o último capítulo, mas que queria agradecer a vocês.
A cada comentário, favorito, incentivo e tudo mais, sem vocês, talvez eu nem estivesse postando esse Cap agora! Então, eu falo com todo amor, do fundo do meu coração...
Obrigada. ♡

Capítulo 51 - I promise to find you, my dear.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - I promise to find you, my dear.

                   Yoongi P. O. V


Eu sou um idiota, imbecil, otário, desgraçado, bastardo e muito mais. 

Porque ela? Porque não eu? Ela que era tão frágil, e foi punida no meu lugar.

Ah, mas se eu pudesse voltar no tempo. Eu não teria aceitado a proposta de meu pai, e não teria saído aquela noite com ela, eu não teria tido "Eu te amo". Eu teria apenas deixado de ela. 

Não por mim, por ela. 

Ela está onde está agora, por minha causa. Eu queria apenas envolve-lá em meus braços, acariciar seus cabelos castanhos e dizer que está tudo bem. Eu queria senti-lá, mas não podia, por minha culpa.

No dia do parque, eu briguei com Taehyung, aliás, com todos. Saí enlouquecido atrás dela, já fez 3 dias que ela sumiu, e faz 3 dias que eu ando solitário pelas ruas vazias e frias de Town Daegu, chamando seu nome. Eu sei, isso é muito idiota, mas eu estou a ponto de fazer uma loucura apenas pra saber se ela está bem, e onde ela está. 

Eu queria tanto dar um tiro na cara de Kim Hung Gi. Um não, milhares. Apenas de pensar nele tocando na Mariana, dá vontade de matar. 

Estou a 3 dias sem comer, dormir ou muito menos parar de andar, meu celular descarregou e não tenho como ligar para ninguém. Eu nem ao menos sei onde eu estou, apenas sigo. 

O frio das ruas estava cortante, assim como as batidas do meu coração. Tudo parecia não ter mais cor, ou brilho. Ela era meu mundo, e foi brutalmente arrancada de mim, me deixando ao meio do pó e das cinzas, fazendo toda alegria e vida, morrerem.

Como eu queria gritar. 

Gritar que eu precisava dela. 

Gritar que não podia viver sem ela. 

Gritar que... 

Eu queria meu mundo de volta. 

Depois de tanto andar, e gritar, acabei caindo sentando em frente a uma porta de hotel. Pensei em entrar e ao menos tomar um banho, mas eu estava sem dinheiro. Desviei meu olhar da porta, e olhei o horizonte. Era tudo cinza, frio e sem vida. 

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Fechei meus olhos e me deixei levar pelo choro. Como doía a falta dela. 

- O quê faz ai, chorando, rapaz?- ouvi uma voz grossa, e abri meus olhos, dando de cara com um senhor de terno, cabelos brancos como neve, e um rosto interrogativo. 

- Eu perdi... A pessoa que eu mais amo no mundo.- disse sem tirar a atenção do horizonte. O mais velho, me assustou, sentando ao meu lado, e sorrindo ladinho. 

- Tiraram sua amada de você, nobre rapaz?- disse o homem, me fazendo assentir.- Tiraram minha dama de mim, há 20 anos atrás. Ah, como eu a amava. Ela era linda, você precisava ver. Seu nome era Yu. Significa suave. E ela era, como uma brisa de primavera.- disse o homem sorrindo bobo, com os olhos cheios de lágrimas. 

- O senhor há amava demais, não é?- disse fazendo o senhor suspirar. 

- Com todo meu coração, corpo e alma. Ela era meu mundo. Joven, vá atrás de sua amada. Se ela é teu mundo, não deixe que ele acabe. Faça tudo que for preciso para tê-la contigo. Eu sei que ela precisa de ti.- disse o homem, se levantando, e adentrando o hotel, mas antes o interrompi. 

- O senhor está hospedado ai?- disse curioso.

- Não jovem rapaz, eu sou o dono.-disse sorrindo, e por fim entrando, me fazendo perde-ló de vista. 

Me levantei rapidamente e comecei a correr pela rua, procurando rapidamente um orelhão, e logo achei um. 

Disque o número de Taehyung, que logo atendeu. 

- Alô? Quem é? 

-Sou eu, Taehyung. Por favor, eu preciso de ajuda. Me perdoa por ter gritado com você naquela noite. Eu estava desnorteado. Mas pelo amor de Deus, me ajuda. 

-Tá, tá  calma! Eu e o pessoal estamos procurando a Mariana. Onde você tá? Vamos te buscar. 

Olhei em volta, e finalmente consegui ver uma placa com o nome da rua. 

-Estou na xxxxxxxx, em xxxxxxx!

-Ok, estamos chegando. 

-Taehyung, você está com a minha arma? 

-Sim, estou. 

-Que bom, vamos precisar. 

Desliguei, e logo localizei o carro de Jin no final da rua, corri até ele com a força que eu ainda tinha, e adentre o carro, fazendo todos me olharem surpresos. 

-Yoongi, a quanto tempo você não dorme, come, e toma banho?- disse Jimin assustado com minha aparência. 

- Três dias. Vamos Jin.- disse colocando o sinto, e pegando minha arma e a carregando. 

Eu prometo encontrar você, minha queria.




                  Mariana P. O. V 



Eu realmente não sei quanto tempo faz que eu estou aqui, mas acho que faz em torno de 2 a 3 dias. 

Meu pior pesadelo virou realidade. 

Estou acorrentada a uma cama, em um quarto iluminado apenas por uma lâmpada velha que vai queimar a qualquer momento. 

Kim Hung Gi me trouxe/arrastou até minha antiga casa, em Seul. Estou no meu quarto. Ele não tentou me estrupar de novo, mas me bateu, fiz de tudo pra ele não acertar minha barriga, e graças a Deus deu certo. Estou apenas com alguns roxos no braço direto e um pequeno corte na sombrancelha.

Ele não sabe que estou grávida, e eu espero realmente que ele não descubra. Mas, se eu ficar aqui muito tempo, a barriga vai crescer, e sem falar que eu dou muito enjoo, ele vai desconfiar.

Eu tenho tanto medo de perder meu filho. Ele é tudo que eu tenho agora. 

- Eu sei que ainda é só um brotinho dentro de mim, mas sei que pode me ouvir... -disse em um sussurro, acariciando minha barriga.- Eu te amo tanto, eu sei que está com medo igual a mim, mas vai ficar tudo bem. Você vai ver...-disse deixando uma lágrima solitária escorrer por meu rosto cansado e triste.- Eu estou aqui com você. Vai ficar tudo bem. 

Assim que acabei de dizer a última frase, um Kim enfurecido entrou no quarto, batendo a porta com toda a força.

- Então você está grávida, não é, vadia? Eu já deveria saber.- disse ele se aproximando de mim, me fazendo me incolher. 

O mesmo aproximou rosto de minha barriga, e sorriu diabólico. 

- Eu poderia matar você, fudendo bem forte na sua mamãe, mas, acho melhor você morrer junto com ela, no meio do fogo.- disse, fim, dando um beijo na minha barriga e saindo rápido do quarto. 

Meu Deus, ele iria mesmo colocar fogo na casa? 

Yoongi, eu preciso de você, por favor. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...