1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love (EM REVISÃO) >
  3. Maldito beijo.

História Danger Love (EM REVISÃO) - Maldito beijo.


Escrita por: _Amyyy

Notas do Autor


Ooooieeeee geeeeent ^^

Capítulo 6 - Maldito beijo.


Fanfic / Fanfiction Danger Love (EM REVISÃO) - Maldito beijo.

O sinau bateu e todos voltaram para as salas. Nessa aula, Yee não ficaria comigo, então ela logo trocou de sala. A professora deixou a aula um pouco mais livre, então a bagunça logo começou. Engraçado, sempre achei que os professores daqui fossem muito rígidos, mas estava enganada. Eles são bem liberais. Yoongi se levantou e foi até os amigos deles, e eu não estava junto. Olhando a rodinha percebi que o Hoseok não estava lá. Estranhei e levantantei para perguntar a professora onde ele estava. Ela me disse que ele havia se machucado no recreio, então pedi para ver ele. Fui até a enfermeira e ele estava sentado na maca. Fui até ele preocupada.

— Meu Deus... Hope, como fez isso? — disse assustada vendo o corte na mão dele.

— Também não sei, cortei e nem senti. — disse ele rindo soprado.

— Aish, tome mais cuidado, por favor! — disse bagunçando o cabelo dele.

Quando me virei para sair, ele segurou meu braço e me virou. 

— O que foi, Hope?

 Obrigado por se preocupar! — disse ele me puxando pra mais perto. O quê é isso?

— H-Hoseok... Já pode me soltar, não é? —disse já corada.

— Sabe, até poderia, mas não quero... Não quero te soltar nunca mais! — disse ele me beijando.

Era um beijo calmo, cheio de sentimento. Eu me senti segura no beijo dele. Como foi bom! De repente, Yoongi abriu a porta e partiu pra cima de Hope. Ele começou a socar o rosto do mesmo sem parar. Eu não sabia o que fazer, eu mandei ele parar, mas ele não parava. Então o puxei, o fazendo sair de perto de Hope.

— MEU DEUS, PORQUE FEZ ISSO? FICOU LOUCO? NUNCA MAIS FAÇA ISSO! OUVIU? SAI DAQUI AGORA! — Disse apontando para a porta.

- Você estragou tudo.- sussurrou ele olhando para J-Hope. O que ele estragou?

Ajudei ele a levantar. Estava muito machucado, então chamei a infermeira para limpar os ferimentos. Logo voltei para a sala, porque não podia ficar a aula toda fora dela. Cheguei na sala e todo mundo ficou em silencio e olhou pra mim. Yoongi estava olhando para mim com os olhos cheios de lágrimas. Porque ele mudou tão de repente? Porque?

                       Yoongi P.O.V

Dinheiro, simples! Eu realmente nunca dei tanta importancia assim para o dinheiro quando era mais novo, mas isso mudou quando cresci. No dia em que jantei na casa da Sra. Insurpotável, quando cheguei em casa, recebi uma ligação de número desconhecido. Atendi e reconheci na hora a voz. Depois de 2 anos, finalmente, ouvi novamente a voz de meu Pai.

                         Ligação on.

— Yoongi, sou eu! Seu pai! Está ai?

— ... E-estou... O que quer?

— Me desculpe sumir por tantos anos. Realmente havia coisas importantes para tratar. Como está sua mãe?

— Ela morreu, sei imbecil, e você não se deu ao trabalho de procurar saber se ela estava viva. Mas isso não vem ao caso agora. O que você quer?

— Sei que está na miseria, vivendo de favor para um mulher chamada Tara. Sabe a filinha dela?

—  O que tem?

— Ele é filha de um dos mais ricos traficantes do Brasil. Sabe o que são milhões de reais? Muito dinheiro.

— Tá. O que eu tenho haver com isso?

— Eu te conheço Yoongi. Você adoraria por suas mãos nesse dinhero, nós dois gostaríamos, por isso tenho um plano. Vire amigo da menina. Ou melhor, namorado. Depois de um tempo, mantenha ela presa em casa e diga que vai matar ele se não tiver o dinheiro. Provavelmente ele vai pagar para não matar a filha dele. Quando já divermos o dinheiro em mãos, matamos a menina para não deixar vestijos. Simples?

— Muito! Colocamos o plano em ação amanhã. Preciso desse dinheiro.

— Me mantenha informado. Ok?

— Sim. Tchau.

— Tchau Min.

                              Ligação off.

Nem pensei em nada, apenas naquele dinheiro, queria muito, precisava muito. Não aguentava mais esse muquifo. Vida era fácil demais quando minha mãe estava viva. Tomei um banho o dormi pensando em como conquistaria a Little Fera. Pensei em algo perfeito! A mãe dela começaria o trabalho amanhã e sairia antes da hora da escola. O plano era simples. Eu acordar a mesma todos os dias, sendo doce. Ela iria cair. Afinal, já sou mais que um ator.

No dia seguinte...

Levantei em um salto, corri, tomei banho e me vesti, sai correndo antes que a Yee acordasse ela primeiro. Encontrei ela entrando no quintal.

— Yee, pode ir, deixa que eu acordo ela,a Sra. Tara pediu.

— Ok Min.

Entrei e acordei a mesma. Confesso,ela parece um anjo dormindo. Acordei a mesma e ela não queria ir tomar banho. Então a peguei no colo. Ele deu um grito daqueles no meu ouvido. Tá doendo até agora. Ela tomou banho e saiu já vestida. Pena, queria ver aquele corpo. Fomos para escola juntos. Eu precisava que ela ficasse comigo o dia todo. Seria mais fácil.Mas logo na entrada a Maldita Yee atrapalhou. Quando a Little Fera falar com ela, a segurei pelo braço, falei com ela mais não adiantou, ela foi falar com a Yee. Ela soltou uma frase bem fria comigo.
 

                       Pensamento on.

 — Olha aqui Min, você foi muito gentil comigo hoje, mas você não é meu dono e nem manda em mim, então eu posso fazer o que eu quiser 

                      Pensamento off.

O que eu fiz? Me fingi de pobre coitado. Sempre funciona. Não falei com ela em nenhuma das aulas. Funcionou direitinho. Na hora do intervalo, a me pediu perdão. Dei um beijo na testa dela, e ela corou. Confesso, fofa. O mais estranho, me chamou de Suga. Acho que Namjoon falou meu apelido pra ela. Depois do recreio, a aula foi livre, então fui conversar com os meninos, Hoseok não estava lá. Acho que havia se machucado no recreio, algo assim. Percebi Mariana olhando muito pra gente, acho que ela deu falta do Hoseok. Afinal, eles eram quase melhores amigos. Ela levantou e foi em direção a professora. Em seguida ela saiu da sala. Aposto que ela foi ver o Hoseok.

— Professora, porque ela saiu?

— Foi ver Jung Hoseok.

— Acertei em cheio— Sussurrei.

                              [...]

Passou 15 minutos e nada de Hoseok ou Mariana. A professora me pediu para ir chamar eles, então eu fui. Quando cheguei lá, Estavam se beijando. Eu não sei descrever o que senti. Senti vontade de socar muito a cara do Hoseok por estragar meu plano. Caralho, ia perder milhoes por causa dele. E por outro lado, senti vontade de chorar...  E também a mesma coisa que senti quando soube que minha ex estava me traindo... Coração partido. Em um impulso, voei em cima de Hoseok e comecei a soca-ló com toda minha força. O odio tomou conta de mim. Queria matar ele. Mariana me puxou e começou a gritar comigo.

                         Pensamento on.

— MEU DEUS, PORQUE FEZ ISSO? É LOUCO? NUNCA MAIS FAÇA ISSO! OUVIU? SAI DAQUI AGORA!

                        Pensamento off.

Olhei bem para cara de Hoseok, e disse apenas uma frase.

— Você estragou tudo.

Sai furioso querendo quebra tudo, mas não quebrei nada, não tinha dinheiro nem para comprar comida direito, como teria dinheiro pra pagar as coisas que eu quebraria? Entrei na sala quase quebrando a porta.

— Sr. Min Yoongi, peça licensa antes de entrar, e não bata a porta! Onde esta a Mariana e o Hoseok?

— Na enfermaria, estão vindo. — disse abaixando a cabeça na mesa. 

Que vontade de matar alguém. Começei a chorar. O pior: Não sabia se era de tristeza ou raiva. De repente, todo mundo ficou com silêncio, lenvantei a cabeça e vi Mariana entrando. Descobri porque estava chorando. Era raiva. Perderia todo o dinheiro, por causa daquele maldito beijo.


Notas Finais


Falooouuu ;u;
Espero que gostem ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...