1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love >
  3. Prólogo

História Danger Love - Prólogo


Escrita por: NyckFireball e NyckChristine2

Notas do Autor


Oiih meu amores...

Trago pra vcs hj a minha primeira fanfic de muita eu espero,com a minha anja Giih...
Espero que assim como nos gostamos muito de criar essa fic vcs tambem gostem dela...
Qm aqui nao gosta do lado Kawai da Magali? Eu nao gosto! Qm aq cansou do Cascao ser chatinho? Eu odeio esse lado "bom" dele! Entao... Eu e a Giih resolvemos tirar esse lado "bom" deles e trazer eles para um mundo perigoso e cheio dr romance... E com isso nasceu Danger Love...

Espero que gostem Boa leitura...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Danger Love - Prólogo

    Pov Cascão

  
Eu nunca soube qual era a profissão do meu pai e muito menos a da minha mãe, era mistério atrás de mistério. Mas, o lado bom disso e que eu me tornei um ser independente sem precisar da ajuda deles.

Segui meu sonho de ser Medico e não tem quem fique no meu pé o tempo todo, eu não reclamo disso nem um pouco. Com apenas 16 anos eles me abandonaram sem motivo algum com a minha irmã mais nova Mônica. Larguei a nossa antiga casa no centro de São Paulo e fui morar em um bairro mais simples, o Limoeiro.

Não tenho muitos amigos, mas sou feliz com o pouco que tenho. Graças a poupança gorda que nossos pais nos deixaram, eu consigo manter eu e minha irmã. Mas um dia o dinheiro acaba e tudo vai por água abaixo. Eu não sou de maior, mas se for para leva-la até um orfanato, terá que tentar na sorte e conseguir me matar. Por sorte eu faço 18 anos daqui  uns meses e assim eu poderei pedir a guarda da Mônica que tem apenas 16 anos. Espero que nada atrapalhe meus planos.

    Pov Magali


Se eu sou nova pra ser a maior traficante do Limoeiro? Sim, eu sou. Mas, eu não tenho vergonha disso. Por que eu entrei pra essa vida? Por ódio e vingança.Sentimentos que acho que combinam muito.  Eu tenho sã consciência do que estou fazendo. Sei que não foi fácil entrar para essa vida, e sei que não será fácil sair dela.

Por uma ironia do destino meus pais foram assassinados na minha frente quando eu tinha apenas 12 anos. Não foi fácil lidar com a perda,mas por sorte eu tenho dois irmãos mais velhos que cuidaram de mim esse tempo todo sem reclamar. Fugimos para o Limoeiro onde eu me envolvi com o tráfico,e meus irmãos me apoiaram entrando junto comigo nessa. E hoje somos os três traficantes mais procurados no Limoeiro. Cebola, DC e eu estamos sempre juntos.

Mais isso não importa já faz 5 anos que isso aconteceu e desde então eu sou o monstro que o tráfico criou. Sem coração, sem dó, sem piedade e uma pessoa que se alimenta do sofrimento dos outros. Nunca amei ninguém como amava os meus pais, e hoje o único amor que eu conheço e quero é o amor de irmão e nada mais.

"O medo me leva ao perigo, e tudo o que amo é arriscado"


Notas Finais


Bom meu amores e isso espero que tenham gostado da fic... Sabado a Giih ira postar um Capitulo e talvez na semana eu poste outro... Mais so depois do capitulo da Giih e claro...

Gostaram? Amaram? Odiaram? Irei adorar saber a opniao de vcs...

Bjinhos e ate breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...