1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love >
  3. O que ta acontecendo comigo?

História Danger Love - O que ta acontecendo comigo?


Escrita por: NyckFireball e NyckChristine2

Capítulo 16 - O que ta acontecendo comigo?


POV  Mônica

 

       Meu corpo foi prensado na parede e eu arfei quando sua mão apertou minha bunda com força, meus lábios estavam colados ao dele em um beijo feroz e nada calmo, suas mãos passeavam por cada centímetro do meu corpo enquanto minhas unhas arranhavam sua nuca lhe arrancando gemidos.

  Pensei que Cebola fosse recusar meu pedido mas soube que ele queria isso tanto eu quanto ele pegou em minha mão e me trouxe para seu quarto. Nunca desejei tanto alguém na minha vida igual eu estou desejando Cebola nesse exato momento.

 Sorri contra seus lábios enquanto tirava seu blazer, seus lábios entraram em contato com o meu pescoço dando selinhos e chupões que com certeza ficariam marca, suas ágeis mãos desceram o zíper do meu vestido fazendo com que o mesmo se encontrasse no chão juntamente a sua gravata.

 Selamos nossos lábios em um selinho demorado enquanto caminhávamos até a cama onde ele me colocou com total delicadeza.

 - Tem certeza? - perguntou ele receoso, não respondi, apenas estourei os botões de sua camisa social.

  Um sorriso malicioso se formou em seus lábios e logo seu camisa se encontrava no chão, ele tirou minhas meias longos rosas com carinho e cada local exposto ele deposita um selinho, ele tirou meus sapatos e subiu em cima de mim sem deixar todo seu peso sobre mim.

- Você é linda - disse ele encarando meu corpo fazendo com que minhas bochechas queimarem.

  Sua língua subiu do meu ventre para meu busto e beijou meus seios por cima do sutiã, arqueei minhas costas facilitando para que ele tirasse meu  sutiã. Seu corpo caiu ao lado do meu me puxando para seu colo, devo dizer que meus seios ficaram bem em seu rosto.

- Perfeitos - ele disse enquanto acariciava eles com as duas mãos.

 Gemi alto quando senti seus lábios abocanhando meu seio direito, um leve raspar de dentes em meu mamilo fez com que eu mexesse involuntariamente meu quadril ouvindo em seguida um gemido rouco vindo do Cebola.

- Oh! Faz de novo - pediu.

- Isso? - perguntei inocente repetindo meu movimento.

- Ah, assim - disse ele levando suas mãos para minha cintura e fazendo com que seu membro ereto encostasse em minha intimidade encharcada. Gemi alto.

  Ele simulou uma penetração e enquanto eu revirava os olhos ele gemia alto.

   Não queria passar a impressão de ser inocente pra ele, eu queria mostrar que não era uma menina indefesa, vou provar pra ele que eu posso ser mais do que ele que eu sou.

   Afundei meu rosto em seu pescoço dando mordidas leves e alguns chupões, desci minha até seu membro e dei uma leve apertada, ele arfou em meu ouvido. Ergui meu tronco ficando sentada em seu colo lhe chamei com o dedo vendo ele morder os lábios e quando ele estava sentado na cama, eu me levantei e sentei em seu colo de costas pra ele, rebolava devagarzinho em seu colo e ele acompanhou meu movimento parecendo gostar da minha atitude.

- Chega de brincadeira - disse ele me jogando na cama de bruço e dando um tapa em minha bunda.

  Ele tirou minha calcinha e passou um dedo na minha intimidade totalmente exposta a ele, gemeu quando seu dedo tocou meu clitóris inchado.

- Totalmente pronta pra mim - ouvi ele tirando seu  cinto e o barulho de seu cinto caindo no chão.

 Ergui minha cabeça e vi ele pegar a camisinha na gaveta, após colocar em seu membro ele se posicionou em cima de mim, senti seu membro na minha entrada e logo senti seu membro me preenchendo.

   No início eu senti uma dorzinha, mas logo ela se transformou em puro prazer. Empurrei meu quadril contra o seu e ele entendeu o recado, uma bruta estocada fez com que meu corpo fosse pra cima e voltasse, um tapa estalado em minha bunda e palavras sujas sendo ditas estavam aumentando minha excitação cada vez mais.

  Meu corpo estava em chamas e a cada estocada eu ia no inferno e voltava, o único som presente naquele quarto era o do atrito entre nossos corpos e nossos gemidos.

  A festa já deve ter acabado eu acho…

Senti minha intimidade se construindo e mastigando o membro de Cebola que gemeu alto dando mais uma estocada antes de atingirmos nosso ápice.

  Seu corpo suado e cansado caiu ao meu lado e eu me aninhei em seu peito, ele fez um carinho em meu cabelo e me deu um selinho demorado. Ele puxou o lençol para nos cobrir e logo peguei no sofá com ele fazendo carinho em meus cabelos.

   (...)

 

     Acordei com vários beijinhos sendo depositados em meu rosto, abri meus olhos encontrando a imensidão caramelada de seus olhos.

- Bom dia princesa - disse ele me dando um selinho.

- Bom dia - sorri.

- Dormiu bem? - perguntou e eu chorei ao me lembrar de ontem.

- Como um bebê - disse me sentando na cama.

- Eu tenho que ir resolver umas coisas no galpão e volto no fim da tarde para ficar com você - disse ele e eu assenti.

   Quando ele saiu eu levantei correndo e fui até o banheiro, coloquei tudo o que tinha em meu estomago pra fora e quando terminei escovei meus dentes. Meu corpo estava inchado e meus pés doíam, parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão.

  O que está acontecendo comigo?

 


Notas Finais


Curtinho, mas só pra avisar que a fic vai entrar em hiatus por tempo indeterminado... Bjoos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...