1. Spirit Fanfics >
  2. Danger Love >
  3. Por que eu tinha que sair hoje?

História Danger Love - Por que eu tinha que sair hoje?


Escrita por: NyckFireball e NyckChristine2

Notas do Autor


Oiih seus coisas fofas...

Eis aqui o primeiro capitulo oficial de Danger Love e ainda hoje pretendo postar mais capitulos... Qro agradecer a aqueles que favoritaram a fic sejam bem-vindos e espero q vcs gostem da fic assim como eu adorei escreve-la... Infelizmente a Giiih nao pode postar um capitulo ainda,mas creio que logo mais ela da as caras por aqui rs...

Boa Leitura Meus Amores...

Capítulo 2 - Por que eu tinha que sair hoje?


Fanfic / Fanfiction Danger Love - Por que eu tinha que sair hoje?

Pov Cascão

 

        Eu nunca quis uma vida facil, muito menos uma vida em que eu nao tivesse liberdade. Não nasci pra ficar preso e sim pra ser livre. Sou grato por deus me dar tudo que eu tenho hoje,nao reclamo de nada. Fico me perguntando: e se meus pais ainda estivessem aqui? Seria o mesmo? Eu seria livre? Acho que nao.

        Eu so nao desisti de tudo ainda por que agora eu tenho responsabilidades, agora eu tenho uma irmã de 16 anos que precisa de mim. Se eu desistir agora nao sei o que vai ser dela, um orfanato talvez. Mas eu nao quero que ela vá para um orfanato, não somos orfãos! Eu acho.

        Desde os meus 16 anos eu nao tenho noticias deles e ver Mônica triste pelos cantos concerteza me atinge em cheio. Ela se culpa por eles terem ido embora, só por que na noite em que eles sumiram ela tinha brigado feio com eles. Não quero que ela se sinta culpada por uma coisa que ela nao tem nem um pingo de culpa. Sempre que posso faço um programinha de irmãos com ela tipo ir ao cinema,fazer compras com ela no shopping ou ate mesmo deixar ela dormir comigo quando tem pesadelos.

        Okey,eu nao sou o irmão perfeito,mas tento na medida do possivel ser aquele que ela pode contar sempre que quiser. Minha irmã e solitaria,não tem muitos amigos,não vai muito a festa e nem namora o que é um alivio.

          Com muita preguiça me estiquei para poder desligar aquele maldito despertador, com mais preguiça ainda me levantei. Fui ao banheiro e fiz minha costumeira higiene matinal, tomei um banho demorado para poder relaxar um pouco. Eu ando muito tenso por causa das provas bimestrais, preciso me distrair um pouco. Voltei ao meu quarto e me vesti com uma roupa simples, uma calça de lavagem escura,uma blusa polo preta,bone aba reta para tras e uma par de supras pretos com detalhes brancos. Arrumei minha bolsa e fui para a sala, estranhei a casa estar tão queita. A essa hora a Monica ja estava fazendo o café da manha cantando musicas de uns carinhas ai que nem sabe que ela existe, deduzi que ela estava dormindo e fui ao quarto dela.

       Dei duas batidas e entrei, ela dormia traquilamente de barriga para baixo e coberta ate o pescoço. Ja mencionei que eu sou um anjo?

-MÔNICA,ACORDA A CASA ESTÁ PEGANDO FOGO! -Gritei.

-FOGO? ONDE? -Gritou ela dando um pulo da cama e caindo no chão,nao tive reação a nao ser rir feito louco da cara dela. -AH,CASCÃO VOU TE MATAR SEU PESTE! - Disse e se levantou vindo na minha direção,como nao sou nada besta corri dela pela casa rindo.- VEM AQUI SEU PESTINHA.

    Quando finalmente ela cansou de me perseguir,ela foi para a cozinha fazer o café da manha. Me joguei no sofá e fiquei mexendo no celular enquanto ela estava na cozinha. Depois de um tempo ela me chamou para tomar cafe e eu fui.

-Bom dia para você tambem seu pestinha. - ela fez graça.

-Bom dia mana, vai pro colegio hoje? - perguntei enquanto pegava uma torrada e passava manteiga.

-Infelizmente sim,hoje é dia de prova. Pra piorar tudo ainda é de matematica. - ela revirou os olhos. - Você me leva? -perguntou.

-Claro,levo sim. -respondi.

        Terminamos de tomar café da manha e ela foi se arrumar, fiquei na sala revisando um pouco da materia de hoje. Quase uma hora depois ela saiu do quarto pronta. Ela vestia uma calça jeans vermelha rasgadinha, um cropped branco, um all star preto e branco,um boné aba reta rosa e preto virado pra frente.

-Oh Barbie,volta la e tras minha irmã de volta. - Disse empurando ela de volta pro quarto.

-Que foi so rsolvi combinar com o meu maninho hoje nao pode? - Disse ela em total deboche e eu ri.

-Claro que pode maninha. - Disse e beijei sua bochecha de leve. -Vamos? -peruntei,enquanto pegava a bolsa.

-Vamos!

       Como eu nao tenho carro fomos a pé mesmo. Jogamos conversa fora o caminho todo,eu ri das palhaçadas que ela fazia e ela ria das minhas. Quando chegamos na frente do colegio Limoeiro onde ela estudava percebi que alguns meninos que eu deduzi ser do time de futebol,começaram a assoviar para a Mônica coisas obscenas. Mônica mandou eles tomarem no cú e se virou pra mim que estava puto da vida.

-Não liga Cas eles são sempre chatos assim. - Disse ela me dando um beijo na bochecha. -Tchau te vejo mais tarde.

-Tchau. -respondi.

         Peguei o skate que eu carregava em meus braços e sai dali antes que eu fizesse alguma besteira com aqueles filhas da puta.

     Em questão de minutos eu cheguei na faculdade que não era nem um pouco longe da colegio da Mônica, entrei e fui ate meu armario pegar meus livros e açguns cadernos, quando fechei a porta do mesmo dei de cara com o capeta de Maria chiquinhas.

-Fala ae Cas boy,topa ir pra uma festa hoje? - Disse ela me olhando toda sorridente  com os braços cruzados em baixo dos peitos, o que deixou o decote ainda mais visivel.  Porra que peitos!.

-Nada por que? - Respondi desviando o olhar de seus peitos

-Ah galera vai tudo pra uma boate hoje a noite,vamos com a gente? Vai ser legal. - Disse ela sorrindo maliciosa pra mim.

-Não sei não Denise, eu tenho que fazer companhia para a minha irmã. - Disse lembrando que odeio deixa a Mônica sozinha em casa.

-Você tem meu numero caso mude de ideia. - ela sorriu e me roubou selinho antes de sair toda sorridente.

        Ate que não seria uma má ideia sair hoje!

     O sinal tocou indicando o inicio da aula,me apressei e entrei na sala vendo logo em seguida o professor entrando.

-Bom dia classe. Lapis,borracha e caneta na mesa e vamos iniciar  a prova. -disse ele.

Seja o que Deus quiser!

 

Pov Magali

 

         Quer me ver puta da vida é ficar me devendo e sumir do mapa. Ninguem consegue achar o filha da puta,ele pegou 1 kg de maconha fiado comigo e simplesmente fugiu. Ja tem quase uma semana que eu to procurando esse desgraçado e nem sinal dele eu tenho. Noites em claro procurando procurando uma pista,algo que me leva ate ele.

             Meus irmãos levantaram cedo hoje e foram para o galpão ver como as coisas estão, e eu fiquei no meu escritorio revisando a papelada da carga de maconha que eu vou receber daqui a duas semanas. Tenho que ver o caminho onde os tiras não vao embaçar muito,caminhoes ou vans discretas tenho que planejar tudo isso ainda hoje.

                                                                                                       (...)

               Passei o dia inteiro trancada no escritorio,quando era mais ou menos umas 18:00 subi para meu quarto precisava tomar um banho. Tomei um banho demorado na banheira,relaxei ate o que não tinha pra relaxar. Sai do banheiro,me sequei e enrolei a toalha na minha cabeça,vesti meu pijama de mini melancias  -amo melancia- favoritos e coloquei minha pantufa de gatinnhos. Desci ate a cozinha pra comer alguma coisa, Marta minha empregada ja havia ate colocado meu prato e arrumado a mesa.

           Foi questão de segundos quando eu me sentei e meus idiotas entraram em casa gritando meu nome,ou melhor,meu apelido.

-Baby Lee! - gritaram eles. 

-To aqui babacas! - gritei da cozinha e eles vieram correndo ate mim me dando muitos beijinhos no rosto e me fazendo cosquinhas. - Para! -pedi mas foi inutil. -Para porra! -gritei e eles pararam.

-Ta bravinha baby? - provocou Dc.

-Vai se foder! -resmunguei.

-Ah Dc então ela nao quer saber da novidade,vamos embora. - provocou Cebola ameaçando ir embora.

-Ah não agora conta. -corri ate eles e os impedindo de sair da cozinha.

       Eles se olharam e cairam na gargalhada feito idiotas.

-Fala logo porra! - falei irritada e super curiosa.

-Sabemos onde o Xavecão está ! - disseram em unisom e um sorriso gigante e perverso brotou em meus labios. - Ele vai para uma boate hoje a noite. - completou Dc.

-O que estamos fazendo aqui ainda,vamos atras dele. - disse saindo correndo ate as escadas rumo ao meu quarto,mas Dc colocou o pé na frente me fazendo cair antes  chegasse na mesma. - Porra Dc ! - Gritei.

-MONTINHO! - Gritou Cebola se jogando em cima de mim antes que eu levantasse e logo Dc pulou tambem.

-Para seus idiotas não temos tempo! - tentei ser seria mais eles nao saiam de cima de mim por nada nesse mundo.

Sera que eu cuspi na cruz pra merecer isso?

 

Pov Cascão

 

                
                Espero que eu tenha passado na prova por que meu Deus como eu estudei pra essa bagaça ai. Sai da escola de skate rumo a minha casa,preciso comer algo e relaxar um pouco estou muito tenso. Coloquei o fone no ouvido e liguei a musica no ultimo volume e segui meu caminho tranquilo.
              Cheguei em casa e vi Mônica fazendo o almoço e conversando com alguma amiga no telefone,me aproximei e beijei sua testa. Me joguei no sofá afim de tirar um cochilo,mas Mônica entrou na sala e bateu no meu pé de proposito pra me acordar.
-Cas posso trazer uma amiga para dormir aqui hoje? - pediu ela.
-Pode,então ja que voce nao vai estar sozinha eu vou sair tabom? - falei pra ela me sentando no sofá.
-Tabom,mas voce volta hoje? - perguntou.
-Não espere por mim bebê. -respondi e me levantei,beijei sua testa e fui pro meu quarto me arrumar.
                                                                                              (...)
              Perdi a noção da hora desde que eu cheguei na boate. Ja voltei pra ativa hoje,comi 5 meninas no banheiro -nem sei o nome delas. Bebado? Eu? Magina. Só tomei uma garrafa de whisky,uma de vodca pura e brinquei de vira com o pessoal da faculdade -nem sei o que tinha lá,so tomei. Nao enxergo nada alem da minha mão,meus pés viraram 4 e eu to dançando na pista feito louco.
            Eu tenho que voltar para casa,minha irmã ja está tempo demais sozinha e eu não gosto disso. Ela e muito inocente,é facil um cara estranho entrar lá e estrupar a minha irmã. Nem morto que eu vou deixar alguem encostar um dedo na minha irmãzinha,ela pode ter 16 anos mais ela ainda e meu bebe.
          Peguei uma garrafa de whisky no bar e fui embora da boate sem falar tchau a ninguem. Eu nao to enxergando nada com nada,ja vi a Rihanna,a Beyonce e ate a Kelly Key na minha frente. Ta eu acho que bebi de mais por que agora eu to vendo os carinhas que minha irmã tanto gosta.
         

 Eu estava chegando perto de um beco - eu acho- quando escutei vozes desconhecidas por mim - tudo ta desconhecido por mim agora,quem sou eu?.
         

  -Cade a porra do meu dinheiro? - perguntou uma voz feminina.
                                 

-Me da mais um tempo Magali eu juro que te pago. - suplicou um homem.
             

-Ja esperei tempo de mais. - ela deu uma pausa e mexeu em algo. - Manda um beijo pro capeta por mim ! - e um tiro foi dado.
        

  Por infelicidade minha eu estava parado no inicio do beco vendo tudo. A brisa da bebida? Sumiu com o vento. Ali estava um homem caido no chão,uma menina que eu nao enxerguei direito  e dois homens metidos a armario.
           Quando ela viu que eu estava ali ela bufou  disse:
           -Peguem ele!  Porra,por que eu tinha que sair hoje?
         Não tive reação a nao ser correr. Mas como eu ainda esatava sobre efeito da bebida,cai de cara no chao e um dos armarios vestidos de homem vei pra cima de mim depois disso veio a escuridão. 
 


Notas Finais


Bom meus amores e isso,espero que tenham gostado do primeiro capitulo oficial de Danger Love. Deixe sua opniao sobre o capitulo aqui nos comentarios que ficarei contente em ler e responder cada um deles...

Bjinhos e Ate Breve...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...