1. Spirit Fanfics >
  2. Danger- Namjoon >
  3. Qualquer coisa?

História Danger- Namjoon - Qualquer coisa?


Escrita por: YoongiDasQbrada

Notas do Autor


Mais Po6

Capítulo 2 - Qualquer coisa?


Acordei no dia seguinte, mas como era feriado, eu não quis ir pra escola. Minha Omma deixou um bilhete em cima da pentiadeira,  dizendo que teve que sair por causa do trabalho e que volta só no sábado. Olho no despertafor e vejo que já são 14:47, MDS dormi tanto assim meu Deus?

Resolvi que ia fazer macarrão, enquanto o macarrão conzinhava eu coloquei música e fiquei dançando, sim...sozinha porque eu sô dessas!

Começo a sentir cheiro de queimado e então me dirijo a cozinha dando de cara com uma panela preta e com um macarrão carbonizado dentro!

Peguei o dinheiro que minha mãe tinha me dado e fui até um restauranta ali perto. Avisto uma placa escrito: Procura-se funcionários, encarei e placa e disse: será que o salário é alto?

???- Oi

- Ah, oi!

???- Está precisando de dinheiro?

- Digamos que sim!

???- Meu nome é Namjoon, Kim Namjoon! Eu conheço uma pessoa que pode te dar um trabalho ótimo!

- Meu nome é Sunjoon, Kim Sunjoon, prazer! Verdade?!

Nam- Sim! Bom este é meu cartão, se estiver enteressada, me ligue!

- Pode deixar!

Adentrei o local e me sentei em uma cadeira próxima a uma televisão.

"Notícia de ultima hora, a guangue mais perigosa de Seul está sendo perseguida pela polícia neste exato momento!"

Aff, como é que as pessoas conseguem ter medo deles? Saio do local e volto pra minha casa. Como não tinha nada pra fazer, resolvi ir dormir um pouco...

Acordo e são 20:45, jesus que fome é essa? Minha barriga roncava horrores, estava pegando as chaves para sair
Quando meu telefone toca, era minha mãe.

Sun- Oi, tudo bem? Me faz um pequeno favor, não saia de casa!

-por que?

Sun- A polícia está rondando o bairro, um vizinho disse que acabou de ver um suspeito entra no carro de alguém daí da rua!

- Ta bom mãe, tchau!

Meu Deus,  quando que essas pessoas vão entender que eu não tenho medo deles? Peguei as chaves e fui no mercado.

Comprei as coisas e voltei pra casa. Viu, nada aconteceu.

Acho que falei cedo demais! Tinha um cara gritando do outro lado da rua apontando uma arma pra um cara que estava no chão. Me escondi atrás de uma árvore e fiquei ali.

??- Emplora pela sua vida seu verme!

???- Nam-Nam-Namjoon...Eu emploro.

???- Tenha pensamentos felizes!

O barulho do tiro tomou conta da rua. Saio correndo tentando não fazer muito barulho, mas sou segurada por duas pessoas. Divia ter ouvido minha Omma, orgulho é mesmo uma merda!

???- Ora, Ora, Ora...Oque temos aqui?

- Namjoon?

Nam- Sunjoon? Oque está fazendo aqui? Você viu?

-Mentir agora não vai adiantar!

Nam-Tenha pensamentos felizes!

-ESPERA! Eu faço tudo que você quiser! Eu juro!

Nam- Tudo o que eu quiser?

-Sim!

Serâ que ter falado isso foi...digamos que um erro?Lógico que foi!

Nam- Coloquem ela no carro.

Todos-Sim Namjoon!

Meu Deus, ferrou demais!


Notas Finais


Bom gente...o que será que o Namjoon vai fazer? Agora só no próximo!Ficou curtinho,sorry,mas o próximo será maior!

Kissus /^3^/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...