1. Spirit Fanfics >
  2. Danger- Namjoon >
  3. Casa Nova?

História Danger- Namjoon - Casa Nova?


Escrita por: YoongiDasQbrada

Notas do Autor


Bom gente...como prometido...trouxe o capítulo bônus uhuuuuuu♥

Capítulo 3 - Casa Nova?


Fanfic / Fanfiction Danger- Namjoon - Casa Nova?

Ai meu G-Dragon, oque será que ele vai fazer? Eu sei que eu falei que não tinhs medo deles mas nessas horas vc sempre volta atrás do que você falou...

Eles me vendaram e me colocaram dentro do carro. Depois de mais ou menos meia hora...Eles chegam no tal "esconderijo deles"

???- Anda logo!

- Eu tô vendada! Milagre é que eu não posso fazer né!

???- Eu não perguntei!-Falou o mesmo me jogando no chão.

Nam- Yoongi!

???- Vem cá, deixa que eu te ajudo.-Disse outro garoto me ajudando a me levantar, já que eu estava vendada e com as mãos amarradas.

???- Você vai ficar aqui até segunda ordem.

- Okay.

Ai ai, eles não sabem que eu posso facilmente sair daqui. Estou em pé e não sentada, então usei os dedos dos pés para desamarrar a corda, oque por incrível que pareça... funcionou bem.

Assim que tiro a venda, percebo que não estava sozinha, havia mais mulheres nesta sela. Todas me olhavam estranho, mas ignorei.

???- Sunjoon?

- Eu?

???- Me acompan...Espera...QUEM TE SOLTOU?

- Eu mesma!

???- Bom...Mesmo assim ne acompanhe.

Um garoto de cabelos ruivos me levou até uma sala, onde havia mais cinco meninos.

???- O Namjoon quer falar com você.

- Tudo bem.

Bato na porta e o mesmo abre.

Nam- Entra.

- O que você queris falar comigo?

Nam- Você sabe que eu podia ter te matado hoje...né?

- Se-Sei...

Nam- Bom...Eu te achei...digamos que diferente. Você até hoje foi a única que conseguiu se livrar das amarras!

- E?

Nam- E eu quero te mostrar uma coisa.

Segui Namjoon até a sala onde eles estavam e ele me apresentou cada um deles.

Nam- Bom...Este é o Jimin.

- Oi.

Jimin- Oi.- Disse ele com o seu Eye smile perfeito.

Nam- Yoongi, Jin, Hoseok, Taehyung e Jungkook.

- Okay...Deixe eu ver se entendi... Jiminnie, Sugar, Omma Jin, Hobi, TaeTae e Kookie.

Nam- Como assim? Oque é isso?

- São apelidos- digo e dou um sorriso.

Nam- Eu não gosto de apelidos!

- Primeiro, não pedi sua opinião,  segundo, eu não dei apelido pra você!

Nam- Nunca fale assim comigo!- fala e em seguida dá um tapa no meu rosto.

Nam- Jimin, leva ela pro quarto dela.

Jimin- Vem.

Segui Jimim até o meu "Suposto" quarto.

- Que quarto grande esse!

Jimin- É...o bom é que o seu quarto tem banheiro junto, tem closet e ainda por cima tem ar condicionado.

- É...pelo menos tem um lado bom nisso.

Jimin- Oque foi? Seu rosto ta doendo?

- Sim.

Jimin- Ele só está estressado. Dorme um pouco...daqui a pouco eu te chamo pra jantar.

-O kay.

Jimin- Ah...A propósito...Adorei o apelido!

Ai ai...Eu vou ter que ficar aqui até quando?


Notas Finais


Espero que tenham gostado♥

Kissus /^3^/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...