1. Spirit Fanfics >
  2. Danger- Namjoon >
  3. Estou louco?

História Danger- Namjoon - Estou louco?


Escrita por: YoongiDasQbrada

Notas do Autor


Espero que gostem

Alguns de vocês pediram para que eu colocasse o Namjoon mais malvado... bom... eu tentei

BOA LEITURA♥

Capítulo 6 - Estou louco?


 No meio da noite acordo com muita sede e resolvo ir beber um pouco d'água. Desci as escadas e ouço uma vozes vindo de trás de uma porto e logo em seguida ouço umas risadas. Pensei que, supostamente, poderia ser os meninos conversando. 

Larguei pra lá e fui beber a água, abro a geladeira e pego a jarra de água e um copo. Me direciono até a bancada da pia e coloco água no copo.

Nam- Você não achou que eu iria mesmo te pedir desculpas né? Eu sou o traficante mais procurado de Seul, não tenho piedade, não sou bonzinho!- Sussurrou Namjoon que estava atrás de mim.

Me viro e dou de cara com os meninos.

Suga- Tenha pensamentos felizes!- Disse com um sorriso cínico de psicopata e colocou um pano no meu rosto.

Acordo com a visão bem turva e não conseguia respirar direito. Só consigo ver a silhueta de um homem que se pois a minha frente.

Nam- Você é mesmo muito ingênua,  boba e fraca!

- Namjoon, não consigo respirar, me ajuda!- Digo mas praticamente sussurro. 

Nam- Sabia que você parece com a minha antiga namorada?

Balanço a cabeça em sinal de não.

Nam- Pois saiba que ela foi tirada de mim, e ela era a única pessoa que me amava do jeito que eu era! E você tem todos os traços dela! Até o seu jeito de sorrir, de falar, tudo! Eu tento não lembra dela, mas com você aqui, é impossível.  Eu te odio!

Ele deu um chute no meu estômago e logo pude sentir um gosto metálico na minha boca. Ele pegou uma lamina e começou a me cortar, não consegia respirar antes e acho que ele já sabia disso, por tanto ele começou a apertar o meu pescoço e me lenvanto me jogou na parede. Me levantou a ponto de tirar os meus pés do chão e continou a apertar o meu pescoço.  Depois daí, não vi mais nada.

P.o.v, s Jiminnie

Namjoon estava furioso, cada dia que passava, ele ficava mais perturbado . Ele ficava falando sobre acabar com alguém que iria fazer essa pessoa sofrer por machucar o coração dele e essas coisas que ninguém entendia.

Ele falou que queria que o Yoongi colocasse um pano no rosto da Sunjoon, pra que? Não sei!

Dito e feito

☆ Flash Back on ☆

Na madruga , eram mais ou menos 2 da manhã,  o Namjoon estava armando o seu plano. Ele falou que tinha que convencer a Sunjoon a fazer parte do seu plano. Já que ela era a parte principal do plano. Ela foi para a conzinha e nóis fomos atrás dela. O Namjoon sussurrou alguma coisa em seu ouvido e ela se virou para trás com medo e Yoongi colocou o pano em seu rosto.

Depois disso levamos ela para uma mini prisão abandonada e trancou ela lá. Depois disso eu não sei oque aconteceu.

☆ Flash Back off ☆

Já haviam se passado duas hora e nada dele aparecer. Fui abrindo as portas uma por uma até ouço um grito. Corro até a porta e abro a mesm com muita calma. Vejo a cena que me chocou, Namjoon estava enforcando Sunjoon e grita " Eu te odeio Sunjoon olha oque você fez comigo,  você que me deixou assim"

Os meninos ouviram e logo correram em minha direção. Assim que ele percebeu que ela havia desmaiado, ele a jogou no chão e pisou em cima de sua costela, fazendo com que a mesma quebrasse. Saimos de lá o mais rápido possível para que ele não nos visse. 

P.o.v, s Jiminnie off

P.o.v, s Namjoon on

Tranquei a porta da sala em que Sunjoon estava e fui até minha sala. Era uma prisão abandonada que no caso era nosso esconderijo. Cada um tinha um quarto, me joguei em minha cama e refleti no que tinha acabado de fazer. 

Será que o que eu estava fazendo, era mesmo o certo?

Traficantes são maus, mais será que eu fui longe de mais?

Será que eu estou ficando louco?


♣CONTINUA...♣


Notas Finais


Me digam o que vocês acharam

Querem mais?

Continuo ou paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...