1. Spirit Fanfics >
  2. Danger- Namjoon >
  3. Jung quem?

História Danger- Namjoon - Jung quem?


Escrita por: YoongiDasQbrada

Notas do Autor


♥♥

Capítulo 7 - Jung quem?


Fanfic / Fanfiction Danger- Namjoon - Jung quem?

♥ Para sempreee ♥

Será que eu estou ficando louco?


♣CONTINUA...♣

~~Capítulo de hoje~~

Louco? Isso no caso seria pouco para me descrever agora! Sem um pingo de dúvidas, eu parecia mais um psicopata. Ela não teve culpa alguma, mas o idiota aqui fez uma burrice dessas. E os meninos, vão me perdoar? Sinceramente... Não faço a menor idéia...

No local aonde nós estavamos, havia uma sala de vigilância,  mas eu não tinha certeza se as câmeras estariam funcionando.

Adentrei o local que estava tomado por uma núvem de poeira e por um milagre...as câmeras estavam funcionando. Algumas e estavam quebradas e outras funcionando com certa dificuldade.

Sunjoon estava lá, da mesma forma que estava quando á vi pela última vez. Os meninos estavam tentando entrar no quarto mas a porta estava trancada.

Kookie- Eae Namjoon, como vão as coisas?

- Jungkook tu sabe que eu sou assim com relação a Hyuna...

Kookie- É...Ela parece mesmo com a Hyuna. Até o jeito da Hyuna sorrir ela tem.

- São todos os traços dela!

Jimin- Aff...Finalmente achei vocês! Já tava começando a cansar! 

- Jimin eu tenho que...- Meu celular apita.


☆ Mensagem on ☆


Me encontre no galpão da rua ☆☆☆ atrás da 10º árvore de bétula!

Temos que conversar! 

                       

                                  -Mark


 ☆ Mensagem off ☆ 


Jimin- O que você queria falar comigo Namjoon?

- Eu tenho que ir!

Peguei um carro e fui até o local combinado. Cheguei lá e estacionei o carro. Aí você deve estar pensando...O Mark é do Got7, o que no caso é a nossa gangue rival. Só que o Mark já trabalhou comigo e com T.O.P, ele não é de fazer ciladas contra mim.

Mark- Veio com mais alguém?

- Nunca trouxe ninguém e não vai ser agora que eu vou trazer!

Mark- Okay...Vai ter uma reunião de negócios no sábado! E vai ter gente de alta classe lá!

- Okay, vou mostrar pra eles quem é o rei disso aqui!

Mark- Eu tenho que ir, foi bom te ver de novo Namjoon.

Entrei no carro e voltei para nosso esconderijo, chegando lá vejo que todos já estavam dormindo. Como eu estava cansado, resolvi fazer o mesmo. 

~~~ 2 Dias depois ~~~

Namjoon acorda logo antes que alguém faça uma merda!- penso

Acordo e vou ver se alguém fez merda e como sempre, minha teoria está certa!

Jin- Porra Jungkook! Eu já num falei pa tu não correr com esse toddinho na mão garoto!

Kookie- Foi mal Jin!  A culpa é do Tae! Ele ficou me chamando de criancinha. - Faz bico

Jin- Eu não perguntei como aconteceu isso, o porque e muito menos de quem é a culpa! Tu vai ficar sem toddinho também fdp.

Kook- Aish!

Jin- Calado!

???- Luhan! Luhan, vem cá!

Nos olhamos com cara de confusos e fomos ver o que era. DDestranqueia porta e ela estava lá, mais ou menos acordada.

Jimin- Quem é esse?

Ela não respondia nada, apenas mechia a boca tentando falar alguma coisa.

- Venham meninos! E tu também vem Muleke!

Ele seguiu a gente até meu escritório e explicou a situação. 

Luhan- Bom...Meu nome é Luhan, tenho 19 anos e sei quem vocês são!

- Como achou a Sunjoon?

Luhan- Esse era meu antigo "Galpão" Eu vim ver como ele estava e ouvi vozes até que achei vocês.

Jin- Namjoon, ela tá se mexendo e tá respondendo a algumas perguntas!

Sai correndo como uma flecha pegando fogo!

Jimin- Se tu queria fazer cosplay do the flash, conseguiu!

~ Todos riram com seu comentário

Sunjoon- Luhan?

Luhan- Sunjoon?

- Se conhecem?

Luhan- Ela é minha irmã! 

Jin cuidou dela e fez algumas perguntas á ela. Eu? Apenas observava a cena.

P.o.v ' s Namjoon Off

P.o.v ' s Sunjoon on

Os cortes? Ardiam! Minha barriga?  Queimava! Meu estômago? Revirado! E como eu consegui isso? NÃO SEI!

Essas são as poucas e únicas palavras que eu posso usar agora para descrever o que estou sentindo. Comecei a pensar em algumas coisas elas viraram música e eu comecei a escreve-la.

    See You Again (Essa não é a tradução original)

 Saber que partiu ♥

♥   É triste demais ♥

♥ Só Deus sabe a dor que causa♥

♥ A falta que você faz ♥

♥ O seu retrato ♥

♥ Lembranças me traz ♥

♥ Só Deus sabe a dor que causa a falta que você faz♥

♥ Falta que você faz ♥

♥ E só de lembrar que a nossa história ♥

♥ História não vai morrer ♥

♥  E a esperança de que um dia no céu eu ainda vou ter ver ♥

♥ E amigos para sempre vamos ser ♥

♥ Para sempreee ♥

♥ Para sempreee ♥

♥ Uuuuuu Unidos nós vamos seer♥

Confesso que no final deixei uma lágrima cair. Só agora que eu lembrei que tenho celular. A propósito, cadê ele?

Obviamente deve estar no meu casaco.

Kookie- Ou na minha mão!

- Valeu por achar meu celular mas, quem é você? 

Kookie- Como assim quem sou eu? Sou o Jungkook, lembra?

- Jung quem?

♣ Continua... ♣


Notas Finais


♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...