1. Spirit Fanfics >
  2. Danger of the shapeshifters >
  3. Não vou desperdiçar essa chance.

História Danger of the shapeshifters - Não vou desperdiçar essa chance.


Escrita por: truebiitch

Notas do Autor


Oi queridos. Boa leitura <3

Capítulo 3 - Não vou desperdiçar essa chance.


Fanfic / Fanfiction Danger of the shapeshifters - Não vou desperdiçar essa chance.

Eu peguei Cora no colo e coloquei no sofá com a cabeça nas minhas pernas, ela estava gritando de dor, tinha arranhões pelo corpo todo, sua testa tinha um corte que sangrava demais, fazendo assim minhas pernas e minha barriga ficarem cheias do seu sangue. Eu sabia o que eu tinha que fazer, tanto com ela e com meu irmão, coloquei a mão no Centro da barriga da minha prima e assim suguei toda sua dor, aquilo doía em mim, quimava por dentro, sua dor era intensa. Seus cortes foram parando de sangrar e ela parou de gritar, deitei ela por completo no sofá e corri em direção ao Derek estirado no chão, ainda desmaiado eu coloquei minhas mãos em seus braços e a dores de Derek foram todas pra mim, era uma dor muito menor que a da Cora, ele não tinha tantos arranhões pelo corpo, assim ele acordou ja se sentindo melhor e conseguiu levantar sozinho.

- Cora o que aconteceu aqui?

- Eu não sei muito bem Lydia, estávamos eu,  Derek e meu pai, de repente uma alcateia inteira invadiu a casa e começou a bater em todo mundo, eu e Derek fomos pra cima mais eles eram muito fortes.- ela se levantou do sofá e foi até no meio da sala onde eu estava junto com Derek - Era uma alcateia diferente, todos eram alphas.

- Era a alcateia daquele cego filha da puta - Derek tinha raiva na voz, e eu sabia muito bem porque.

Quando crianças, esse alpha cuja não sabemos o nome me queria morta, por um motivo que não sabemos,  porém Derek sempre foi meu protetor por ser mais velho, então foi pra cima do alpha, lógico que ele nunca teria chance com o adulto, então o alpha espancou meu irmão quase até a morte, a sorte foi meu tio chegar correndo e colocar o cego pra fora de casa, desde então Derek morre de ódio dele.

- Então é ele, ele que mordeu o Scott, era ele na floresta, que merda - eu tinha raiva por ele transformar um inocente e medo do que ele queria e podia fazer.

- Cadê o Peter? - Derek estava desmaiado, acho que não viu ele sendo levado.

- Dois alphas gémeos levaram ele - Cora tinha os olhos cheios de lágrimas, não era só eu que tinha medo do que o Cego era capaz, todos estavam com medo do pior acontecer com Peter.

- Vai ficar tudo bem - disse abraçando Cora e colocando sua cabeça em meu ombro - Vamos acha-lo e acabar com aqueles desgraçados.

- Mas não vamos conseguir sozinhos, seria suicida só nós três contra aquele bando de olhos vermelhos - Derek tinha um olhar perdido, como se soubesse o que queria fazer porém não tivesse certeza de que era certo. - Vamos ter que falar com esse tal de Scott, ele é um deles, vai ser mais fácil chegar até o cego.

- Tá doido?! Eu vou chegar no menino na escola e falar o que? - eu cruzei os braços em forma de protesto.

- Se vira, amanhã eu quero ele aqui. Usa seu charme, sei lá, precisamos dele.

Eu sinceramente não sabia o que fazer, nem por onde começar, até que lembrei do Stiles, era o único jeito de me aproximar de Scott sem ser tão desconhecida aos olhos dele. Fui até a casa do menino pois já sabia onde era a casa do sheriff Stilinski ja que meu tio era um conhecido dele, bati na porta e depois de uns 3 minutos o branquelo apareceu.

-  O-oi Lydia?!  O que faz aqui? - ele estava meio nervoso, ouvia seu coração acelerar, gostei de saber a reação que minha presença causa nele, mais não tinha tempo pra isso.

- Oi Stiles, posso entrar, é urgente.

- Claro, fique a vontade - ele me deu espaço para passar e me guiou até seu quarto, no começo não gostei, mas depois percebi que seu pai estava em casa então, era mais seguro ficar lá em cima. - Então, o que houve?

- Bom, primeiramente eu preciso da sua ajuda - eu tinha um rosto sério e fechado, odiava admitir que precisava da ajuda de alguém, e ver que precisava da ajuda de um menino magro, sem poderes nem força me deixava nervosa e irritada. - Eu cheguei em casa e... - contei a história todo do ocorrido ao Stiles e ele ficou boquiaberto, porém ele estava com os olhos brilhando, no fundo estava frenético e achando o fato de estar metido no meio da vida de lobisomens um máximo, mas eu sentia que no fundo ele sabia que era sério e muito importante.

- Então você quer minha ajuda pra fazer Scott se juntar a vocês? Olha vai ser um pouco difícil, ele não gosta muito do que se tornou, não está acostumado com a lua cheia e se sente triste toda vez que toco no assunto. Porém eu conheço o amigo que tenho, ele adora ajudar as pessoas e tudo mais. Eu sei que deve ser difícil pra você ter seu tio e sua família em perigo, e eu sinto que você está abatida, então eu vou ajudar, agora mais que nunca to no meio desse lance de vida sobrenatural - ele riu e Eu sorri de lado - Eu vou agora com você na casa dele se quiser.  - Ele se levantou e me estendeu a mão pra levantar, achei aquilo muito gentil da parte dele  se preocupar com minha vida sem nem me conhecer. Eu levantei e tinha os olhos marejados.

- Eu só não quero perder minha familia, eles são tudo pra mim Stiles. - Ele me olhou no fundo dos olhos e me puxou para um abraço confortante, eu chorei em seu ombro, sim, eu chorei no ombro de um humano quase desconhecido cuja meu coração batia assustadoramente rápido quando eu chegava perto dele. - Eu odeio me sentir fraca ou incapaz, mas quando se trata da minha família eu desmorono. - Stiles se separou do abraço e me direcionou até meu carro la fora.

Entramos no carro e Stiles foi me falando onde era a casa  do Scott. Eu não sabia muito bem como convencê-lo a me ajudar, mais eu tinha que tentar,  não posso perder meu tio, não posso nem sonhar em ter minha família despedaçada mais um vez. Eu sentia a inquietação de Stiles com aquele assunto, no fundo tinha um pouco de emoção em conhecer o sobrenatural, mas o que prevalecia era preocupação, não só com o amigo, mas comigo, o que mostrava que ele era uma boa pessoa.

Stiles estava muito agitado e eu ja estava irritada com o barulho dos seus dedos batendo na porta do carro, aqui encomodava minha audição e eu queria dar um murro nele

- Da pra parar de fazer esse barulho do satanás? - eu tinha as sobrancelhas arqueadas e segurava o volante com muita firmeza.

- Desculpa, eu sou um pouco hiperativo e essa história ta me deixando loucamente elétrico.

- É mesmo? Eu nem percebi. - Ele se encolheu pra perto da porta do carro e eu me senti culpada "qual é,  eu to sentimentalista agora, que merda". - Me desculpa, eu to nervosa, to com medo, to irritada e eu sei que não posso sair assim descontando nas pessoas, acho que nunca viu uma menina tão grossa assim. Desculpa. - Eu não sabia direto o o porque de me importar com os sentimentos dele ou como ele me via, mas dentro de mim eu sentia necessidade de ser boa com ele.

- Não tem problema, eu sei que você tá nervosa, eu que sou apenas um humano normal estou sentindo um puta tenção no ar, e olha que sou meio avoado. - Ele sorriu e ao perceber que ele realmente entendia meio jeito eu sorri com alívio.

Chegando na casa do Scott, Stiles abriu a porta e foi direto pro quarto do menino e eu fui junto. Chegando lá Scott estava jogado na cama olhando pro teto que nem um retardado. Quando notou a nossa presença eu e deu um pulo e sentou na Beira da cama

- Stiles o que ela tá fazendo aqui? - eu não dei chances do Stiles falar.

-  Eu preciso da sua ajuda Scott, preciso de você pra salvar meu tio. - Eu estava encostada na porta do quarto e Stiles estava se sentando do lá os do amigo.
- O que aconteceu? - eu contei tudo pro Scott e percebia a atenção dele em cada palavra, mas sua cara de espanto me fez pensar que ele iria recusar, e eu estava certa. - Não! Eu não vou me arriscar pra salvar ninguém, eu nem gosto do que me tornei, nem sei como me controlar e você acha mesmo que vou te ajudar. Eu prefiro esquecer o que aconteceu comigo, eu não quero estar mais ligado a isso. - Ele estava alterado, tinha raiva na sua  voz e ao mesmo tempo tristeza e vontade de ajudar, seu cheiro era de pânico e fiquei meio atordoada com tanta emoção de uma só vez.

Sai da porta com lágrimas nos olhos e raiva ao mesmo tempo em direção ao Scott, Stiles estava do lado dele e meio que se afastou pro lado conforme eu me aproximava,  meus olhos brilhando em azul e minhas garras a mostra.

- Olha aqui moleque egoista, acha mesmo que eu gostaria de esta aqui implorando a ajuda de um menino que exala medo? - embora eu fosse menor que ele, eu o segurava pelo colarinho, fazendo-o abaixar olhando pros meus olhos e ficando ridiculamente assustado - Não!  Mais eu sou obrigada, tem varios metamorfos em beacon hills: Coiote, caçadores que nos ajudam, Kitsune, omegas, uma banshee, betas e lobos nascidos como eu. Mas infelizmente pra mim e pra você, o cego te transformou, você é um beta dele e assim ele te procuraria até no inferno pra ter você perto dele, você é o jeito mais fácil de recuperar meu tio eu eu não vou desperdiçar essa chance. Eu te ajudo a controlar suas novas habilidades, depois de salvar meu tio você pode se juntar a nós e não precisar matar ninguém, só me ajuda por favor. - Eu estava com os olhos cheios de lágrimas e eu fui voltando a forma humana, e soltando Scott aos poucos.

- Tudo bem, ta, eu te ajudo, eu prometo, eu e o Stiles. - Ele ainda estava nervoso, só de saber que ele ia me ajudar eu fui me acalmando e sorrindo aos poucos, Stiles me deu um abraço e sussurrou no meu ouvido que ia ficar tudo bem, eu me senti muito bem ali naquele abraço, senti que minha família e eu ainda tínhamos salvação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...