1. Spirit Fanfics >
  2. Danger of the shapeshifters >
  3. A primeira vez

História Danger of the shapeshifters - A primeira vez


Escrita por: truebiitch

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 6 - A primeira vez


Fanfic / Fanfiction Danger of the shapeshifters - A primeira vez

Entrei no quarto e escutei o chuveiro ligado, arranquei meu short e minha blusa e as joguei no chão. Abri a porta do banheiro e Stiles estava de costas, ele não me viu nem ouviu, o que era bom pois pude ficar um tempo o vendo toma e banho. Seu corpo cheio de pintinhas por todo lado, sua bunda que era gigante aliás, seu corpo não era totalmente sarado porém era definido e muito atraente, mordi o lábio inferior pensando nas  mil e uma coisas que queria fazer com aquele corpo.

Entrei no box do banheiro e ele se virou pra mim, antes que ele reclamasse ou falasse algo, eu o beijei, um beijo quente e cheiro de desejo, eu o queria mais que tudo e suas batidas do coração me diziam que ele também me queria. Ele tirou meu sutiã e minha calcinha, passou a mão por todo meu corpo e apertava minha bunda e aquilo me deixava muito excitada, sua ereção começava a se formar e se esfregava em mim, eu adorava aquilo

- Acho melhor irmos pra cama - disse em meio a nos os beijos.

- Boa ideia - ele disse desligando o chuveiro, nos secamos rápido e fomos pro quarto.

Fomos pra cama, entre um beijo ele me colocou em baixo de si, suas mãos apertavam minha cintura e eu sentia cheiro de receio no ar

- Stiles? Tá tudo bem? - me separei do beijo e ele se inclinou.

- É que... bom... Lydia eu sou virgem.  - ele fechou a cara e com vergonha se sentou ao meu lado.

- E qual o problema nisso? Tudo tem sua primeira vez, eu quero fazer isso, muito. -Virei pra ele e sentei em seu colo.

- Mais eu tenho medo. - seu rosto estava corado - tenho medo de fazer algo errado, você é toda fodona, sei la, eu tenho medo, porra to parecendo uma menininha. - Eu ri e o beijei.

- Para de ser bobo Sti, olha pra mim - ele ergueu a cabeça e me olhou nos olhos  - Vamos com calma, eu quero você, e isso não vai mudar independente do que for, eu te desejo Sr. Stilinski - morri o seu lábio inferior.

- Você é tudo o que eu quero Lydia Hale. - ele apertou minhas coxas.

Eu o beijei lentamente, rebolava em cima do seu membro e ele arfava entre os beijos, eu me sentia completa junto a aquela boca. Eu desci os beijos até seu pescoço e dava leves mordidas, em alguns momentos minha loba interior despertava e fazia minha presas furarem um pouco ser pescoço mas logo voltava ao normal, eu ia trilhando um caminho por sua barriga até chegar a toalha que cobria seu membro. Eu o acariciava lentamente enquanto olhava nos olhos de Stiles, ele suspirava, tinha uma respiração pesada em meio a gemidos suaves. Eu amava ver aquele rostinho de anjo repleto se desejo, eu me deliciava com aquela cena. Eu tirei a toalha lentamente e comecei a estimular seu membro ja ereto. O levei ate a boca e comecei a brincar com minha língua

- PORRA Lydia... vai logo - sua voz baixa era extremamente sexy.

- Como você quiser, querido.

Eu o chupava em movimentos lentos que iam ganhando velocidade em poucos segundos, ele gemia auto e eu amava saber a sensação que eu o provocava,  aos poucos ele fazia movimentos de vai e vem na minha boca e eu pude sentir mais o gosto de seu pré gozo. Quando Stiles sentiu que ia chegar ao seu máximo, ele me levantou e me beijou ferozmente

- Minha vez, meu bem. - ele deu um sorriso malicioso e trocou a nossa posição entre um beijo.

Ele descia os beijos indo até meus seios e chupava com vontade. Ele desceu mais sua boca, chegando um pouco antes de minha intimidade, Stiles foi distribuindo selinhos pelas minhas coxas e eu arrepiei com aquilo, quando seus lábios tocam minha pele me causa um calor e uma excitação incontrolável.

Eu me contorci ao sentir a língua de Stiles na minha entrada e com  um dedo me estimulando no clitóris, eu gemia abafado, meus olhos oscilavam entre castanho e um azul brilhante, minhas garras cresciam e sumiam, ele me descontrolava, tanto eu quando minha loba interior. Ele me lambia por inteiro enquando me olhava nos olhos e sorria por saber o quanto eu amava o que estava sentindo, depois levou seus dois dedos até minha boca.

- Chupa eles Lydia, deixe eles bem molhados. - E assim eu o obedeci, sim, obedeci, porque sua voz era controladora, e naquele momento aquele humano angelical tinha total controle sobre mim.

Ele introduziu seus dedos em mim, me marturbava lentamente me torturando, eu gemia alto, aquilo era tão bom.

- Sti... Stiles... vai logo. - Minha voz era falha e devido a minha quase transformação, era meio rouca.

- O que você quer? Me diz o que quer Lydia? - ele ainda me torturava, apenas passava a ponta de seus dedos na minha entrada.

- Me fode... Meu fode Stiles, por favor - Eu implorei e ele sorriu vitorioso e malicioso pra mim.

Stiles segurou minhas pernas e me puxou pro junto do seu corpo. Ele posicionou seu membro na minha intimidade e o introduziu lentamente  enquanto os dois soltavam um gemido suave com a sensação, aos poucos ia se movimentando dentro de mim, movimentos que iam ficando cada vez mais rápidos. Sua testa colada na minha, seus olhos fitando os meus que brilhavam em azul, minhas unhas arranhando suas costas, nossas respirações pesadas e gemidos de puro prazer. Aquele momento era incrível pra ambos.

Depois de alguns minutos sentimos nosso ápice chegando e ambos gozamos juntos, logo após nos beijamos docemente. Eu percebi que Stiles mexia comigo de uma forma inexplicável, eu percebi que não era só desejo, havia um sentimento no qual me dominava. Stiles se deitou ao meu lado e me puxou para deitar em seu peitoral

- Você é incrível, Lydia. Eu... Eu... - O interrompi com um beijo.

- Eu sei - sorri pra ele - Eu também amor. - Eu o beijei novamente.

Ficamos um tempo ali, um fazendo carinho no outro e logo pegamos no sono.

Horas depois...

Acordei, estiquei os braços a procura de stiles porém ele não estava lá, levantei e fui para o banheiro tomar um banho rapido. Coloquei uma saia de cós alto preta rodada de couro e uma blusa branca, desci em direção a cozinha, eu estava faminta. Quando cheguei encontrei Stiles apenas com uma calça jeans e um guardanapo no ombro, sorri em ver suas costas arranhadas e um chupão em seu pescoço, vai ser engraçado ver ele se atrapalhando pra explicar isso pra alguém. Cheguei por trás dele e beijei suas costas, ele deu em leve arrepio e deu um lindo sorriso, ah aquele sorriso, podia ficar olhando pra ele por décadas.

- Enfim a bela adormecida acordou - Ele me deu um selinho e me abraçou pela cintura.

- Eu estava exausta - Ri fraco - pra um ex-virgem você me cansou pra caramba, sabia?  - mordi seu lábio inferior.

- Gostei de saber disso, mal posso esperar pra te fazer suar de novo - ele me levantou e beijou meu pescoço.

- É,  mas agora temos que bolar um plano pra achar e resgatar meu tio, ainda com vida... - eu dei um suspiro longo, eu sinto falta do Peter, eu preciso dele, amanhã mesmo vamos sair e caça-lo.

- Eu sei disso, e sei também que pensar nele te deixa pra baixo, então.... enquando a senhorita dormia eu fiz tudo e deixei em cima da mesinha da sala pra você dar uma olhada. - Eu ia reclamar por ele ter feito tudo sozinho mas ele me beijou - Sem reclamações mocinha, é como um agradecimento por estar me fazendo tão bem e feliz - ele piscou pra mim e quando eu fui aprofundar o beijo, senti cheiro de queimado.

Tirei minhas pernas da cintura de Stiles e o empurrei pro lado, vi que os pães que Stiles estava fazendo queimaram durante nossa conversa. Corri e tampei a panela e o fogo abafou e apagou.

- É, pelo jeito vamos ficar com fome, inteligente. - Ri e ele mostrou língua pra mim, bem adulto ele né?!

Escutei a porta da sala abrir e Derek, Scott e Jackson chegaram, suados e extremamente sujos.

- Olha, os três porquinhos chegaram - Stiles falou rindo, Derek o olho com uma cara de morte que eu gargalhei alto e Stiles fez uma cara de assustado que me fez rir ainda mais.

- Achamos onde exatamente a alcateia do cego está, estudamos o local e tudo mais, é abandonado, no meio da floresta, um casinhade madeira velha. Bem tipico deles, amam os clássicos. - quando eu ia fazer um milhão de perguntas, Derek me enterrompeu- Antes de qualquer coisa eu vou toma e um banho e depois volto pra conversar, okay? - eu fiz que sim com a cabeça - Derek olhou para o pescoço de Stiles e Riu - É maninha, você é meio canibal - Scott ficou boquiaberto e Jackson ria junto com Derek.

- Você...mas Você se odeiam - Scott apontava pra nós dois.

- Já ouviu aquele ditado "o odeio e o amor andam de mãos dadas", Mascott? - eu dei um sorriso pra ele é abracei Stiles por trás e ele estava vermelho.

- Depois eu quero conversar com você, Stilinski. - Derek falou sorrindo porém sempre com um olhar sério que nasceu com ele.

- Ok.. okay - Stiles gelou e me apertou, o medo dele pelo meu irmão era visível.

- Eu já vou indo, vou tomar um banho e comer alguma coisa, daqui 3 horas eu volto pra encontrar todos e falarmos sobre Peter e treinarmos - Scott se direcionou a porta nós dissemos tchau juntos e ele saiu.

- Bom, como disse eu vou la pra cima tomar banho. - Derek subiu as escadas mas foi parado por Jackson.

- Então, como eu vim correndo da minha cidade pra beacon hills, eu vim praticamente com a roupa do corpo, você é Grande eu sei disso, mas da pra me empresta umas roupas pelo menos por hoje? - Jackson mexia nos dedos meio inseguro, eu olhei pro Stiles e nos segura nos o riso por saber o que tava acontecendo.

- É.. É claro, vamos pro meu quarto, você se arruma lá, Derek sorriu, e os dois subiram.

- Awn o casal vai dividir as roupas. - Stiles disse baixinho porém ele esquece que eles podem ouvir.

- VAI A MERDA STILINSKI - Derek deu um grito e Stiles e eu rimos que nem dois idiotas.

- Eu to com fome, e já que o senhor deu conta de queimar nossos lanches, vamos sair? Quero muito comer sushi - disse enquanto alisava suas costas que ainda estava sem camisa.

- Ah claro, são 10:00 da manhã, onde eu vou arrumar um lugar onde esteja aberto essa hora? - ele levantou as sobrancelhas.

- Aahh bramquelo, por favor? - fiz beicinho pra ele e ele me deu um selinho.

- Tá bom, seu beicinho venceu. - ele riu e me beijou - vou aproveitar esses seus momentos fofos porque sei que são milagres raros - ele riu e eu dei um tapa no seu peito - AIII!  ta vendo, não duram muito. - nos rimos.

Stiles foi pro meu quarto, colocou uma camiseta e eu coloquei um tênis, ele contou pegou a chave do jipe, se abaixou e me deu um beijo espontâneo e calmo. Depois disso fomos pro carro e ele dirigiu em direção ao Sam's um restaurante de comida japonesa, uns dos dois únicos de Beacon hiils.


Notas Finais


Próximo capítulo sai em abril, bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...