História Danger suga- oneshot


Escrita por: ~


Sinopse:
(...) Para você, o mais difícil daquele emprego era, sem dúvida, fingir que não existia nada entre vocês dois. Respirou fundo e continuou a assistir a apresentação da performance de promoção do novo álbum dos meninos, enquanto sentia um orgulho imenso de vê-lo fazendo a coreografia de forma relaxada e sexy, mesmo sem intenção.
Ser a namorada secreta de um dos membros do Bangtan nunca esteve em seus planos, principalmente quando se trabalhava como assistente pessoal do manager e dos integrantes do BTS. No entanto, por mais que tivesse esse segredo para esconder, ser a "namorada secreta" tinha suas vantagens e desvantagens, uma das vantagens era que sempre poderia estar perto dele, mesmo que não da maneira que queria, mas estaria acompanhando-o em boa parte de seus momentos importantes.
A desvantagem era todo o ciúme que sentia e não podia, em hipótese alguma, demonstrar. Isso, com certeza, te matava, mas se esforçava para anter a classe – até porque era bem difícil não sentir ciúmes dos gritos histéricos que as fãs dele soltavam quando ele colocava a mão no quadril e lançava-o para frente. Até mesmo você soltava gritinhos histéricos ao ver isso. (...)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 177
Comentários 3
Palavras 2.164
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Danger suga- oneshot
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
177
2.164

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.