1. Spirit Fanfics >
  2. Danger vs Love >
  3. Capítulo 49

História Danger vs Love - Capítulo 49


Escrita por: PandaPStyles

Notas do Autor


* Eu disse no capítulo anterior que o quarto da bebê sairia nesse capítulo, mas sairá no outro ok? Desculpem mesmo não colocar nesse capítulo :/
É novo (a) por aqui? Não se esqueça de favoritar para não perder mais nenhum capítulo.
Divulguem para os amigos, pra quem quiser huehue. Irei agradecer a todos.
* Se verem erros me perdoem, ok?

Boa leitura <333

Capítulo 49 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Danger vs Love - Capítulo 49

Olivia Pov'

 

Acordei e me despreguicei, olhei para o meu lado e não encontrei mais Liam. Após conversar com algumas pessoas por meu celular, me levanto e vou em direção a minha mala, pego uma muda de roupa bem quentinha e vou em direção ao banheiro:

_ Hey amor. Ouço antes que feche a porta, volto e encontro Liam vir em minha direção. _ Bom dia.

_ Bom dia. Selo meus lábios aos seus e sorriu. _ O que quer?

_ Te convidar para passear, Leonard disse que nos levará para alguns lugares super legais por aqui.

_ Ok. Sorriu e entro no banheiro novamente. 

_ E Felicity, está se mexendo muito?

_ Na verdade foi ela que me acordou. Digo ao entrar no box e sentir as gotas quentes fazerem contato com minha pele.

_ Falei para sua mãe.

_ Liam, iriamos fazer isso juntos.

_ Eu sei amor, eu sei. Mas ela escutou nós dois conversando ontem a noite e perguntou do que se tratava, eu contei que Felicity se mexeu pela primeira vez.

_ E qual foi a reação dela?

_ Ficou bem feliz, disse que era pra eu vir te acordar para sentir Felicity também.

_ E ela vai com a gente?

_ Não, hoje ela vai com o James a casa dos avós dos meninos.

_ Ah sim. Sorriu e logo saiu do box, me seco e me visto. _ Nãos abe onde iremos? Digo ao abrir a porta e o encontrar sentado ao lado da porta.

_ Não. Ele se levanta. _ Mas Leonard disse que é um lugar bem legal.

_ E vamos almoçar onde, sabe?

_ Caraca, já está pensando no almoço? E olho e começo a rir. _ Dayse disse que conhece um restaurante muito bom, vai nos levar lá.

_ Uuuuuh um concorrente do meu tio.

_ Sim. Ele ri. _ Agora vamos descer? Precisamos de um café da manhã. 

_ Ok, só um minutinho. Pego coisas normais como fones, celular e remédios caso eu tenha algum enjoou ou dor, saímos de nosso quarto e vamos em direção a cozinha.

_ Bom dia. Dayse diz ao me ver.

_ Bom dia. Cumprimento a mesma e sorriu. 

_ Bom dia meu amor, como passou essa pequena? Minha mãe pergunta e beija minha barriga.

_ Muito bem, mas ela tá mexendo bastante nessa manhã?

_ Ooooh, minha sobrinha-neta já sabe mexer e chutar? Meu tio pergunta e eu assinto sorridente.

_ Mel mexia bastante quando tava com fome, deve ser isso. Dayse me guia até uma cadeira e eu me sento. 

_ Bom dia gente. James diz e cumprimenta a todos, todos se sentam e Dayse coloca o último prato na mesa.

_ Temos pão feito em casa, panquecas, torradas, bolachas e várias outras coisas. Bom apetite pessoal. Ela se senta e começa a se servir, pego um pedaço de bolo em minha frente e coloco em meu prato.

 

[...]

 

Meu tio levou minha mãe, James e as crianças para a casa de seus avós, Dayse foi até o quarto de Melissa e deu banho a mesma para que nós fossemos logo aos pontos turísticos que Leonard disse que nos levaria.

Logo estamos a rua, o bairro onde meu tio mora é bem tranquilo e quietinho, todas ás casas são bem cuidadas e é bem difícil olhar para uma e não ver se quer uma flor. Leonard colocou numa rádio que diz ela é bem popular onde moram, passa algumas músicas espanholas e eu começo a rir pelo seu ritmo e jeito diferente de ser. Logo estamos em frente a um parque, todos descemos e eu ajudo Dayse a carregar o carrinho de Melissa que dorme igual um anjinho em seu carrinho:

_ Aqui é Palácio Real de Madrid. Leonard diz um tempo depois de andarmos, pego meu celular e tiro uma foto.

_ Que arquitetura incrível. Liam diz e tira uma foto também.

_ Foi construído em 1738. Ouço Dayse falar.

_ É muito lindo, cada detalhe parece ter sido muito pensado.

_ E foi, pelo que os livros contam. Meu primo diz e sai andando, todos o acompanhamos e ele mostra outras coisas. Conhecemos em volta e ganhamos guias do local, Leonard nos mostra várias coisas e pelo que sua mãe diz, ele ama a história e arquitetura da Espanha e por isso entende tão bem. Seguimos em direção a um parque chamado '' Praça da Espanha'', Leonard disse que em alguns minutos nós chegaríamos e era bem melhor ir de carro.

_ Xiii, parece que alguém fez cocô. Digo ao sentir um cheirinho estranho vir de Melissa.

_ Falta muito para chegarmos, filho? Dayse pergunta.

_ Em 5 minutos mais ou menos. 

_ Sabe onde tem algum banheiro ou fraldário?

_ Uhum, eu paro perto. 

_ Xiii Mel, o que comeu? Liam pergunta e eu riu do mesmo.

_ Ela tá sentindo dorzinha de barriga né meu amor? Agora que lembrei, ela tem pediatra amanhã. 

_ Posso ir com você? Pergunto.

_ Claro. Ela sorriu e logo Leonard para, pego Melissa e Dayse pega sua bolsa.

_ Quer ajuda, Dayse?

_ Claro querido, venha. Liam sai andando com a mesma em direção ao fraldário, eu e Leonard andamos em direção a um banco e nos sentamos. 

_ O que te fez se apaixonar pela Espanha, Leonard?

_ Não sei, mas é incrivelmente linda.

_ Nisso está certo. Sorriu e fico a admirar a linda fonte que há em nossa frente. _ Sentirá muita falta daqui se forem para Londres?

_ Claro, eu amo meu país, minha cidade e tudo por aqui, mas eu gostei mesmo de Londres e estou disposto a me apaixonar por lá também.

 _ Não sentirá falta de ninguém?

_ Uhum, meus amigos, professores.

_ E não tem nenhuma namorada?

_ Tenho, tenho sim. Ele sorri de lado e o vejo ficar vermelho.

_ E por que não a citou?

_ Não sentirei falta dela.

_ E por que não?

_ Não sei Oli, eu não consigo entender muito bem. Estou com ela a uns 5 meses, mas eu não a amo pra dizer que irei sentir saudade. 

_ Está com ela pois ela te ama, certo?

_ Acho que sim. Ele me olha e sorri. _ Ela é uma garota legal, seu adorei seus pais e seus irmãos, só que eu não a amo como ela diz me amar. 

_ Parece a história de Liam e Sophia.

_ A ex dele?

_ Uhum, converse com ele e veja como funcionou. 

_ Vou falar então. Ele sorri.

_ E se vocês foram morar lá, onde pensa em estudar?

_ Estou pensando seriamente em ir para Oxford.

_ Uuuuh Oxford, eu quase fiz faculdade lá. Eu só não fui porque tinha medo de que Richard fizesse algo com a empresa ou minha mãe durante a semana.

_ Entendo. 

_ E seu pai sabe?

_ Uhum, ele quem deu a ideia na verdade. Mas eu quero fazer faculdade lá e procurar um emprego no campus, pagar minhas próprias contas lá dentro, entende?

_ Sim, te entendo. Que eu saiba lá tem bastante lojas, coisas de comida e lojas de livros.

_ Então, eu pesquisei e sempre se precisa de alguém nesses lugares. Se formos mesmo eu irei trabalhar por lá, só meu falta 3 anos de faculdade mesmo.

_ E já sabe em que quer se especializar?

_ Sim, Implantodontia ou ortodontia, gosto dessas áreas.

_ Legal. Sorriu.

_ Prontinho, Melissa está limpinha.

_ Aeeee. Me levanto e pego a mesma e m emu colo.

_ Agora vamos? Tem várias coisas legais para mostrar.

_ Ok. Seguimos Leonard que vai a nos falar cada coisinha que passamos. 

 

[...]

 

Liam Pov'

 

Ficamos o dia todo fora de casa e foi bem legal conhecer alguns pontos turísticos da Espanha e ver a incrível arquitetura que nos disponibiliza. Almoçamos num restaurante que pelo que Dayse disse, é de uma amigo de Tyler e eu digo e repito, a comida de lá é maravilhosa e a sobremesa então? Um doce que não consigo nem me lembrar o nome com sorvete de creme caseiro.

No fim da tarde fomos para casa, Olivia ajudou Dayse com o café da tarde e eu conversei com Leonard sobre sua namorada. Dei o conselho que eu segui: se separar da menina e ir atrás de alguém que você realmente ame, mesmo que demore alguma hora aparece uma pessoa especial, foi como aconteceu assim que Olivia cruzou meu caminho. Tomamos nosso café da tarde, um chocolate quente com uns churros, é algo gostoso que com certeza farei algum dia em casa já que Dayse disse que me passaria a receita numa boa.

A noite, Leonard me emprestou seu carro e eu e minha esposa saímos um pouco para conhecermos mais o bairro e ver mais sobre o mesmo. Agora ela está ao meu lado, com sua mão sobre minha perna e a outra a acariciar Felicity, ela me olha e sorri:

_ Aqui é realmente lindo.

_ Digo o mesmo, é lindo demais. Sorriu e paro em frente a um parque. 

_ Eu moraria aqui numa boa.

_ Quando formos velhinhos, o que acha?

_ Se ainda estiver com vontade eu venho numa boa.

_ E Felicity, será que virá conosco?

_ Talvez não, ela já será grandinha e acho que vai preferir ficar com casa cuidando dos próprios filhos.

_ Ai ai, é difícil pensar em entregar nossa pequena para algum marmanjo.

_ Mas é algo que acontecerá, né?

_ É, temos que aceitar. Sorriu de lado.

_ Nós te amamos papai.

_ Também amo vocês, meu amores.

 

Duas semanas depois...

 

Nossas férias na Espanha foram muito boas, conhecemos vários pontos turísticos, cidades novas e pessoas que foram muito amorosa conosco. Fomos a casa dos avó de Maria e Eduardo e foi muito legal, ela mora no interior da Espanha e é uma senhora muito simpática que ama os netos e sente muita falta de sua filha que partiu no nascimento dos meninos. Conhecemos o outro restaurante de Tyler, é um pouco maior que o outro e bem movimentado, comemos grande parte de seu cardápio e eu já sou apaixonado pela culinária espanhola.Tyler e Dayse decidiram enfim se mudar para Londres, eles vão acertar tudo e se mudaram em julho, que é férias e será um bom momento para que Leonard comece sua faculdade.

Passamos o Natal e Ano Novo na Espanha, foi incrível e ver os fogos do centro foi muito lindo e emocionante. Mas tudo que é bom algumas vezes acaba e foi isso que aconteceu, nossa viagem teve fim e nós não poderíamos estar mais tristes. Organizamos tudo e tivemos nosso último café da manhã em família, nos despedimos e fomos em direção ao aeroporto, despachamos nossas malas e fomos para o avião.

Logo que chegamos em nosso país, pegamos nossas malas e nos despedimos de minha sogra, James e seus filhos, fomos atrás de um táxi e logo vamos em direção a nossa casa:

_ Felicity está inquieta. Minha esposa fala um pouco perto de casa.

_ Já estamos chegando e você toma aquele remédio que acalma ela. 

_ Ok. Ela sorri e me beija, se deita em meu ombro e eu fico a conversar com Harry.

_ Babi deixou comida para nós dois.

_ Sério? Sabe o que?

_ Disse que fez uma lasanha para nós dois, comprou refri e algumas frutas.

_ Melhor amiga sempre.

_ Harry tem uma surpresa para me contar, só não quer adiantar o assunto.

_ Aff, odeio surpresas.

_ Eu também. Descemos do carro e eu pego as malas, entramos e vamos em direção ao elevador. Enfim estamos em nossa casa novamente, mesmo eu eu tenha amado muito nossa viagem, nada melhor que sua própria casa né? Coloquei nossas malas no quarto e fui tomar banho no quarto de hóspedes, estou com fome e esperar Olivia tomar banho para que eu tome seria ruim.

Assim que saiu, me seco e me visto, coloco meu celular para carregar e saiu andando do quarto:

_ Deixei a lasanha esquentando. Olivia diz ao aparecer.

_ Que milagre, terminou o banho mais rápido que eu. Ela ri e sai andando.

_ Felicity tava mexendo muito, sai logo pra tomar meu remédio.

_ E ela já acalmou?

_ Não, tá mais quieta só que ainda tá mexendo.

_ Vamos lá. Me deito em suas pernas e levanto sua blusa. _ Filha, o que aconteceu? Por que está se mexendo assim meu amorzinho? Tá querendo sair dai? Não dá ainda meu amor, falta uns 3 meses pra você sair dai ainda. O papai e a mamãe estão ansiosos pra te ver logo, mas vamos esperar você ficar completamente bem pra isso acontecer? Seu pai estará lá no dia do seu nascimento, vou segurar a mão da mamãe e eu verei você antes dela, eu te prometo. Beijo a barriga de minha esposa e sinto um leve chute em minha boca. _ O papai te ama também, agora vamos comer? 

_ Vamoooooos. Minha esposa se anima e eu sorriu, nos levantamos e vamos em direção a cozinha. 

_ Vai mesmo contratar Dayse quando eles vierem?

_ Sim, era é formada em administração e ela pode muito bem fazer o trabalho que eu fazia antes.

_ E Camila? Prometeu uma boa vaga para ela quando ela se formasse.

_ E eu darei, já tenho tudo pensado em minha cabeça. Fique calmo, todos terão um bom trabalho.

_ Que bom. A beijo e me sento, ela coloca as coisas na mesa e coloca a lasanha por último.

_ Estou com saudade dos seus pais, que tal almoçarmos lá amanhã?

_ Domingo com a família Payne? Eu apoio.

_ Chama suas irmãs também? Estou com saudades dela e seria ótimo para nós conhecermos o novo namorado de Ruth.

_ Super apoio, vou falar com elas e falar com minha mãe.

_ Ok. Ela se serve e eu me sirvo logo em seguida, provo a lasanha e vejo estar magnífica. _ Obviamente não foi Babi quem a fez. Olivia diz e começa a rir.

_ E por que não?

_ Colocaram orégano, Babi odeia orégano e se recusa em cozinhar com orégano. 

_ Será quem foi então?

_ Deve ter sido a mãe dela, ela disse que iria almoçar com os pais.

_ Então deve ter sido, mas está maravilhosa.

_ Isso eu não posso negar. 

_ Vamos dormir um pouquinho depois?

_ Apoio. Ela sorri e continua a comer, bebo um pouco de meu refrigerante e tiro mais uma garfada.

 

[...]

 

No outro dia...

 

Acordo bem disposto e visto minha roupa de academia, tomo um café reforçado e lavo os prato já que se Olivia os encontrar na pia, com certeza me mataria quando chegasse. Pego meus fones e celular, deixo um beijo nos lábios de minha esposa e saiu de nosso apartamento. Ao descer, vou em direção a academia e entro na mesma, coloco uma música agradável e começo a fazer esteira. 

Assim que terminei um treino leve, subo para minha casa e logo que entro encontro Olivia a assistir TV:

_ Uh, onde estava? Ela me olha.

_ Treinando, acordei disposto e tava com saudade.

_ Ah ta. Ela sorri e eu a beijo. _ Fedorzinho de suor...

_ Eu sei. Beijo a mesma novamente e tiro minha camisa.

_ Uuuh que gostoso.

_ Seu gostoso. Ela me beija novamente e eu sorriu. _ Lá fora está frio, não se esqueça de se agasalhar. 

_ Ok, vá tomar seu banho pois eu já tomei o meu.

_ Tá bom, vai se arrumar agora?

_ Vou sim, me ajuda a se levantar?

_ Claro. Me levanto e seguro suas mãos, ela se levanta e sorri. 

_ Obrigada amorzinho.

_ De nada. Sorriu e nós entramos em nosso quarto, a deixo em sua penteadeira e vou tomar meu banho.

Assim que termino, me visto e arrumo meu cabelo, saímos de casa e vamos em direção a casa de meus pais. Hoje a família Payne está completa, enfim conheceremos o novo namorado de Ruth, já vi várias fotos e se quer conheço meu novo cunhado. Assim que chegamos, ajudo minha esposa a descer de meu carro e vamos em direção a porta, abro a mesma e encontro Nicola a correr atrás de meu sobrinho:

_ Oi gente. Ela vem em nossa direção e nos cumprimenta. 

_ Oi mana, por que Lucky corre tanto?

_ Estamos brincando. Ela sorri e nós saímos andando, entramos na cozinha e eu encontro minha mãe e Ruth a cozinharem.

_ Amores. Minha mãe abraça minha esposa.

_ Os amores que diz é ela e Felicity ou eu estou incluso nesse pacote também? Pergunto e ela ri, vem em minha direção e me abraça.

_ Óbvio que está incluso meu amor.

_ Saudade de você minha mãe. Digo em meio a nosso abraço.

_ Também meu amor, eu também. Ela me solta e beija minha testa.

_ E você mana, como está? Abraço a mesma e ela retribui.

_ Estou bem, muito bem. 

_ E seu namorado, quando posso conhecer?

_ Ele ainda não chegou, mas tá perto.

_ Ok, e o papai?

_ Lá fora assando as carnes. Minha mãe diz e eu saiu andando, vou em direção a churrasqueira e encontro o mesmo a cantarolar. 

_ E ai paizão. 

_ Oi filho. Ele larga a espátula e me abraça. _ Que saudade.

_ Também. Sorriu e largo o mesmo. _ Como está?

_ Bem, na verdade, melhor agora. E minha netinha?

_ Está ótima. Sorriu e vou até a churrasqueira. _ Já conheceu o namorado de Ruth?

_ Romeu? Sim, ele é um cara bom e sei que cuidará muito bem de sua irmã.

_ Será que dá em casamento?

_ Não sei, mas espero que sim. Ele me passou positividade quando nos vimos pela primeira vez, ela a adora, ele a adora e é isso que importa.

_ Está certo.

_ Agora tire as carnes campeão, já assei muitas para o almoço.

_ Ok. Tiro as que estão na churrasqueira e coloco dentro da forma, saímos andando e entramos em casa. _ Comendo docinho? Me sento ao lado de minha esposa e beijo sua bochecha.

_ Sua filha quem pediu. 

_ Haha, danadinha. Beijo sua barriga e saiu andando, entro na cozinha e encontro quase todos na mesma. _ Onde está seu marido, mana? Digo ao abraçar Nicola por trás.

_ Trocando a blusa do Lucky, ele sujou com o docinho.

_ Aaaah ta. A campainha toca e eu saiu andando, abro a porta e encontro um homem moreno com um pacote em sua mão a sorrir.

_ É o Liam?

_ Sou sim, e você só pode ser o Romeu.

_ Sou eu sim, prazer em conhecê-lo. Estendo minha mão e ele pega.

_ Prazer é todo meu, entre.

_ Obrigado. Ele deixa o pacote sobre a mesinha e tira seu casaco, coloca no cabideiro e sai andando.

_ Trouxe uma torta para não vir de mãos vazias.

_ Não precisava, mas digo obrigado pela minha mãe.

_ Por nada, posso levar para a cozinha?

_ Claro, pode ir. Ele sai andando e eu o acompanho, entro na cozinha e vejo minha irmã vir em sua direção.

_ Não precisava amor.

_ Não queria chegar de mãos vazias.

_ Amor, me ajuda a colocar a mesa? Olivia pede ao chegar em meu lado.

_ Claro. Pego a pilha de pratos que está em suas mãos e saiu andando, logo ela chega e começa a colocar os talheres. _ Ele tem uma filha. Digo num tom que só nós duas escutamos.

_ Oi? Quem?

_ Romeu, é uma menininha de uns 5 anos.

_ Como sabe? Ela se aproxima.

_ Ele é advogado, certo?

_ Sim, o que que tem?

_ Vi ele no distrito um dia desses, a mãe da filha dele trabalha lá como agente.

_ Será que ele contou a Ruth?

_ Espero que sim, minha irmã não gosta de ser muito enganada.

_ Pergunte a ele com calma e descrição, se ele não contou diga que o melhor a se fazer é contar logo.

_ Vou fazer isso. Sorriu e a beijo, terminamos de colocar a mesa e logo minha mãe aparece com o arroz.

_ Espero que não se importem, foi algo feito na correria.

_ Sem problemas senhora Payne. Romeu diz ao se sentar em minha frente. 

_ É isso ai mãe, sua comida é boa de qualquer jeito. Digo e ela sorri.

_ Chega de elogios e podem se servir. Pego uma colher grande e começo a me servir pelo macarrão.

 

[...]

 

Após o almoço, de muita conversa boa e de muitas risadas, minha mãe pede para que Romeu e eu pegássemos as sobremesas e levássemos para a mesa:

_ Liam, sei que me conhece. Ele diz baixinho e eu o olho. 

_ Nunca falou a Ruth sobre sua filha, né?

_ Não, ainda não.

_ Ok, só espero que conte logo pois ela odeia mentiras e muito menos ser enganada. 

_ Sério que não irá contar?

_ Não, a menina é sua filha e quem tem que falar para Ruth é você. Mas peço que não envolva meu nome nisso, ela ficaria magoada em saber que eu sabia e ela não.

_ Pode deixar. Ele sorri e pega a pilha de pratinhos de minhas mãos. 

_ Se separou de Viola a quanto tempo?

_ Dois anos.

_ E sua filha tem quantos anos?

_ 5 anos.

_ Oooh, bem grandinha.

_ Sim, é o meu amorzinho. Sei que Ruth a aceitará, ela é uma garota muito doce e ela até mesmo já gosta de Ruth sem a conhecê-la.

_ Já falou da minha irmã pra ela?

_ Uhum, já viu fotos e tudo. Eu não queria enganar Ruth, só estava com medo da reação dela.

_ Eu conheço minha irmã e sei que ela cuidará muito bem da sua filha e aceitaria ela numa boa, tenta não enganá-la por muito tempo ok?

_ Pode deixar, eu vou contar hoje mesmo.

_ Isso ai. Sorriu e pego o doce da geladeira.

_ Meninos, cadê a sobremesa?Ruth aparece.

_ Estamos levando maninha.

_ Vou pegar a torta de Romeu, parece estar uma delicia.

_ Espero mesmo que esteja, a doceira disse que era sua especialidade. Romeu diz e nós todos saímos andando, colocamos tudo sobre a mesa e minha mãe nos serve.

 

[...]

 

 

O restante da tarde foi agradável, conversamos bastante e eu conheci bem meu novo cunhado. Ruth e ele foram embora mais cedo que todos, ele me disse antes de ir que contaria hoje mesmo e amanhã falaria comigo. Minha esposa e eu decidimos ir embora, minha mãe prepara uma ''quentinha'' para que nós dois não precisássemos fazer jantar. Chegamos em casa, comemos e logo capotamos.

Acordei ao sentir beijinhos da mesma em meu pescoço, entrei para o banheiro e tomei um longo banho. Após sair, tomo meu café da manhã acompanhado de minha esposa e filha, que pelo que Olivia diz acordou se mexendo bastante. Me despeço de minha esposa no estacionamento e vou em direção ao distrito, hoje está nevando e eu necessito de mudar as rodas de meu carro para as de neve, antes que aconteça algum acidente com essas. 

Logo que chego pego alguns papéis na recepção e subo pelo elevador, cumprimento Selena minha assistente e entro em minha sala:

_ Ele voltoooooou. Ouço Harry falar e logo soltar um lança confete em minha frente.

_ Cof cof, que horror. Digo assim que os confetes caem no chão e ele me abraça.

_ Tava com saudade. Ele diz em meio a nosso abraço.

_ Que merda você fez e quanto isso vai me custar?

_ Nada meu caro, eu não fiz nada. Ele me solta e eu me sento.

_ E o que é então? Vai ser papai?

_ Quem dera vir um Harry Junior ou uma pequena Babi, mas é outra coisa. Ele se senta em minha frente e apoia sua cabeça sobre suas mãos. 

_ O que é então?

_ Está falando com o quase vice-chefe de polícia da Inglaterra.

_ Sério? Parabéns cara. Me levanto e abraço o mesmo.

_ Obrigado, estava louco pra te contar.

_ E por que não contou antes?

_ Queria fazer uma surpresa.

_ E que surpresa, desde quando sabe disso?

_ O quase ex me recomendou e eu fui aceitou, começo oficialmente em duas semanas.

_ Que legal, fico muito feliz por você.

_ Obrigado. Ele sorri. 

_ Pode fazer uma cosia pra mim?

_ E qual seria?

_ Limpar a bagunça que fez. Me sento e o vejo rir, ele assente e sai andando.

 

[...]

 


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Comentem ai embaixo que eu responderei todos.
Aceitou dicas também u.u
Beijos e obrigada por lerem <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...