1. Spirit Fanfics >
  2. Danger vs Love >
  3. Capítulo 59

História Danger vs Love - Capítulo 59


Escrita por: PandaPStyles

Notas do Autor


* É novo na fanfic? Não se esqueça de favoritar para não perder mais nenhum capítulo.
* Divulguem para os amigos, para quem quiser. Agradecerei a todos.
* Se verem erros me perdoem, ok?

Boa leitura <333

Capítulo 59 - Capítulo 59


Fanfic / Fanfiction Danger vs Love - Capítulo 59

Algumas semanas depois...

 

Liam Pov'

 

Durante essas semanas não mudou muita coisa, Felicity continua indo a escola e se dando super bem. A empresa de minha esposa cresce mais a cada dia e o distrito não muda muita coisa. A cada dia vejo que esse é o melhor emprego pra mim, eu adoro trabalhar lá e mesmo que algumas vezes eu sinta que é difícil, sinto que consigo resolver mesmo que demore.

Hoje é sexta-feira e eu decidi que sairia um pouco mais cedo do trabalho para passar um tempo com Felicity e talvez, animar um pouco minha esposa que está um pouco doente nesses últimos dias. Mesmo doente, ela preferiu ir trabalhar e eu liberei já que sei que ela daria um jeito de ir ao trabalho ou trazer ele até aqui. Chego na escola de Felicity e pego a mesma, vou em direção até em casa e quando chego, entro em casa e encontro Ashley sentada no chão a fazer sua lição da faculdade:

_ Oi Felicity. Ela começa a guardar suas coisas.

_ Oi. Coloco Felicity no chão e minha filha sai correndo em direção a sua babá, coloco sua mochila no sofá e me jogo.

_ Ashley, se quiser você pode ir. Sai um pouco mais cedo e vou ficar com Felicity.

_ Sério? Então eu vou. Ela se levanta e sai andando com Felicity, volta um tempo depois com minha filha trocada e de chupeta. _ Desculpa, ela viu e eu dei.

_ Sem problema. Pego Felicity em meu colo e Ashley vai em direção a lavanderia, volta um tempo depois arrumada.

_ Estou indo senhor, até segunda-feira.

_ Até. Ela sai e fecha a porta, pego o controle e ligo a TV. _ Com sono meu amor?

_ Uhum. Ela esfrega suas mãozinhas nos olhos e eu sorriu, me arrumo no sofá e a deito.

_ Pode dormir um pouco, daqui a pouco você acorda pois vamos preparar um jantar pra mamãe. Ela se arruma e dorme, coloco o controle no lugar e tento dormir um pouco também.

 

[...]

 

Acordo e ao olhar pela janela, vejo que a noite está entrando e o sol aos poucos indo embora. Me levanto e deixo Felicity sozinha no sofá, vou em direção a meu quarto e tiro a roupa que estava usando. Ao voltar na sala, encontro Felicity deitada com seu bumbum pra cima, me sento ao seu lado e começo a dar leves tapas em seu bumbum:

_ Não papai. Ela diz e volta a colocar sua chupeta na boca.

_ Levanta meu amor, vamos preparar o jantar da mamãe?

_ Não. Ela se vira e eu pego a mesma, a coloco em meu colo e ela se mexe.

_ Vamos filha, pela mamãe. Ela me olha e bufa, se vira e tenta se sentar.

_ Hãããããã. Ela aponta para o sofá e eu a deixo se sentar, ela senta e apoia sua cabeça no braço do sofá.

_ Vamos Felicity, mamãe merece comer algum gostoso. Lembra, ela tá dodói?

_ Mamãe dodói?

_ Sim meu amor. Faço carinho em seus cabelos e ela se levanta, pega minha mão e começa a me puxar.

_ Vem papai. Sorriu e nós seguimos em direção a cozinha, abro a geladeira e pego algumas coisas. 

_ Esse é o seu look. Digo ao pegar as coisas e colocar um avental em Felicity, pego um dos banquinhos e coloco a mesma em cima. Coloco um avental em mim e pego algumas panelas, pego um livro e vejo o que vou preparar. _ Gosta de frango assado, meu amor?

_ Uhum. Ela assente e sorri, vou até a geladeira e pego uma bandeja.

_ Então vamos lá meu amor. Me passe a faca. Ela pega e me entrega. _ Lembra o que o papai sempre diz? Não pode usar a faca e sempre que o papai e a mamãe pedir, tenha cuidado se não o bebê se corta.

_ Uhum. Ela fica a prestar atenção em mim, abro a bandeja e começo a cortar o frango. Passo a faca no começo de meu dedo e sinto uma dor começar, coloco meu dedo na boca e Felicity começa a rir.

_ Tá vendo? Não pode usar a faca, ai caramba. Tento esconder meu dedo e ela segura meu dedo, o puxa e o encara.

_ Papai dodói.

_ É meu amor, papai dodói. Solto sua mão e vou em direção ao armário, pego os primeiros socorros e pego um band aid e vejo ser da barbie. _ Ah meu amor, sério?

_ Menininha. Ela tenta pegar e eu nego, coloco em meu dedo e jogo os papéis do mesmo fora.

_ Agora vamos ao jantar, antes que eu perca um dedo completo. Riu sozinho e pego o pedaço do frango, pego a faca e começo a cortá-los.

 

[...]

 

Preparei o jantar com a ajuda de Felicity que ficou a me ajudar com coisas fáceis e que ela sabia o que era, preparei a mesa com ajuda da mesma e antes que sua mãe chegasse, eu dei banho na mesma e tomei o meu. Ao sairmos, encontro minha esposa entrando, logo ela se vira e vê a mesa completamente arrumada:

_ Oh, temos algum aniversário que eu esqueci? Ela diz e sorri.

_ Não, queremos deixar a mamãe mais animada. Digo e entrego Felicity a mesma, que a beija e abraça.

_ Mamãe dodói. 

_ Sim meu amor, um pouco. Olivia vem em minha direção e me beija. _ Obrigada minha vida.

_ De nada. Sorriu e ela me beija novamente, se solta e vai em direção a nosso quarto. _ Ué, não vai jantar?

_ Só vou tirar meu sapato e trocar de roupa, volto em alguns minutos.

_ Tá bom. Ela sai andando e eu entro a cozinha, pego o frango e o coloco na mesa. 

_ Uuuh, que cheiro maravilhoso. Ela se senta e coloca Felicity em sua cadeirinha. 

_ Espero que esteja bom, Felicity me ajudou em tudo.

_ Uuuh, será mais uma cozinheira na família?

_ Será meu amor? Papai ficaria orgulhoso hein...

_ Mamãe também. Olivia começa a se servir, ela colocou bem pouco que normalmente mas eu a respeito já que ela está doentinha e não consegue comer muita coisa sem colocar pra fora em pouco tempo.

_ Como foi seu dia, meu amor? Pergunto.

_ Bem, não enjoei tanto quanto ontem.

_ Fico feliz. Que tal irmos a um médico amanhã, hein?

_ Não tô afim, Liam. Sabe que odeio hospital e só vou em casos realmente necessários.

_ E você acha que isso não é necessário? Tudo que come sai, você fica tonta com qualquer coisa está sentindo várias náuseas. 

_ Se piorar, consigo controlar com os remédios que estou tomando.

_ Que nãot em indicação nenhuma de médico.

_ Tem sim, conversei com uma amiga minha que fez medicina e ela me indicou. Se quiser, te mostro a conversa depois.

_ Vou querer ver mesmo. Digo e nós rimos, ela coloca um pouco no prato de Felicity que começa a comer sozinha. _ E que comece a bagunça. Coloco uma garfada em minha boca e vejo minha pequena tirar um pouco de seu prato e colocar em sua boca, ela me olha e sorri. 

_ Sua boca está super linda, meu amor. Minha esposa limpa. 

_ Meu amor, vou trabalhar manhã. Se lembra que eu comentei ontem?

_ Uhum, sem problemas. Tô pensando em ir na casa da minha mãe, melhor que ficar sozinha o dia todo com Felicity.

_ Vai pra casa da minha, se lembra? Ela vai preparar um almoço lá, chama sua mãe e os meninos.

_ Boa ideia, depois falo com ela.

_ E James, volta quando? James tinha ido para um desfile em Paris e como não poderia levar ninguém além de sua produção, minha sogra ficou aqui. 

_ Domingo á noite, minha mãe tá pirando de saudade. 

_ Imagino, fiquei só uma semana longe de você e Felicity e quase comprei a passagem para ir atrás de vocês.

_ Me lembro da vez que foi transferido para os Estados Unidos, eu tava triste mas eu tava louquinha pra comprar a passagem e ir atrás de você.

_ E eu de voltar, graças a Deus deu tudo certo e estamos juntos até hoje.

_ E ficaremos para sempre, se Deus quiser.

_ E sei que ele quer. Me levanto um pouco e beijo seus lábios, ela sorri e volta a comer.

Após o jantar, deixei minha esposa junto a nossa filha no quarto e lavei a louça e tudo que usei para o jantar, geralmente Olivia me ajudaria ou secando ou lavando, mas como está doente eu preferi nem comentar nosso combinado. Volto para nosso quarto e encontro Felicity deitada sozinha em nossa cama, me deito ao seu lado e faço carinho em seus cabelos:

_ Eu odeio estar enjoada. Olivia sai do banheiro já tomada banho e se deita em seu lado correspondente. 

_ Tá vendo meu amor. Vamos ao médico, converso com Harry e ele fica no meu lugar.

_ Pode ir, quando você voltar pega a gente na casa da sua mãe e nós vamos. Não aguento mais comer e colocar tudo pra fora.

_ Algo que você coma e permaneça no seu estômago?

_ Água. Ela diz e ri. 

_ Quer um pouco?

_ Não, eu só quero descansar porque o dia de hoje foi muito cansativo. Ela se me encara e faz bico. 

_ Quer uma massagem? Pai e filha aqui somos profissionais.

_ Eu aceito. Ela se deita corretamente, pego o creme e coloco em suas costas. 

_ Hum... Deliça. Felicity diz ao espalhar o creme nas costas da mão, riu e fico a fazer massagem em seus pés. 

_ Nada melhor pra relaxar que uma massagem dos meus grandes amores. Ouço minha esposa falar e eu sorriu, continuo a fazer sua massagem e Felicity nas costas.

 

 

[...]

 

 

Hoje é sábado e eu estou no distrito e como eu tinha bastante trabalho acumulado, decidi que viria hoje e Harry disse que viria também para me ajudar. Antes de ir ao distrito, deixei Olivia e Felicity na casa me meus pais, hoje ela diz ter acordado um pouco melhor mas que irá ao médico após meu expediente. Chego no distrito e vou em direção a minha sala, entro e me sento em meu lugar:

_ Oi chefe, cheguei. Harry diz ao aparecer em minha porta.

_ Tá muito gay pro meu gosto, sem preconceitos.

_ Só estou feliz. Ele sorri e se senta em minha frente.

_ Por que? O encaro, ele se aproxima e me chama.

_ Noite quente com a esposinha...

_ Eu não sei o que é isso a dias. Digo e riu.

_ Oi? E por que não?

_ Olivia tá mal, não quero forçá-la a nada assim.

_ Está certo, quando Babi ficou ruim eu também a respeitei. Mas e ai, ela foi ao médico/

_ Ainda não, vamos depois que eu sair daqui.

_ Ela tá sentindo o que?

_ Enjoos, náuseas, tonturas, dores de cabeça.

_ Não acha que pode ser um novo bebê Payne?

_ Será? Não não em cara, minha esposa se cuida muito bem e tá tento epidemia de virose.

_ É, vai lá saber. Ele se encosta na cadeira, vejo minha secretária entrar com a xícara de café que pedi.

_ Senhor Payne temos uma emergência num estabelecimento.

_ E o que seria?

_ Assalto a mão armada e algumas pessoas estão sendo feitas de refém.

_ E porque esse caso veio pra cá?

_ Na verdade esse ''algumas pessoas'' são umas 200 fora os funcionários do local. A delegacia chamada para o caso não tem tantos homens e pediram alguns daqui.

_ Ok, vou liberar algumas viaturas. Me levanto.

_ Oh, deixa eu comandar essa? Dai vemos como os guardas estão com o novo treinamento e caso precisar, eu te aviso. Harry pede e eu assinto, vejo vários guardas aparecerem e irem em direção a sala de armas.

_ Harry estará comandando vocês, o respeitem em tudo e por favor, sem tiros. Somente usem suas armas caso realmente precisem e cuide da vida dos inocentes.

_ Ok chefe. Saiu andando e entro na sala de computadores, me sento em frente a um e fico de plantão.

 

[...]

 

Faz algumas horas que a operação começou e pelo rádio da polícia, escutei que acabou tudo bem e todos os ladrões foram pegos e levados a prisão:

_ Liam, acabou a operação. Conseguimos, cara! Um dos guardas diz ao entrar e guardar sua arma na cintura.

_ Aeee, eu sabia que conseguiriam. Abraço o mesmo, sigo até Harry que me cumprimenta. _ Fala a real, o treinamento que fiz com os guardas ajudou muito né?

_ Demais mano, eles foram muito bons e você tá de parabéns chefinho. 

_ Chefinho, cala a boca. Bagunço seus cabelos e nós seguimos em direção a minha sala, entramos e Harry fecha a porta.

_ Escutou o rádio? Ele pergunta ao se sentar em minha frente.

_ Não, tava me concentrando mais no caso que estavam. O que aconteceu?

_ Possível rebelião no presídio de Hm Prison Wandsworth, não viu mesmo?

_ Não, vou liberar algumas viaturas pra ajudar o pessoal. Abro meu notebook e começo a mexer, libero algumas viaturas e fecho o mesmo.

_ Liam, precisamos do máximo de homens disponíveis. Um dos guardas diz ao entrar.

_ O que foi? Me levanto e já vou em direção ao mesmo. 

_ A prisão de Hm Prison Wandsworth, rebelião enorme e vários policiais feridos.

_ Liberei algumas viaturas, entra no sistema e libera mais algumas. Fica no distrito e eu vou com o pessoal, qualquer coisa estou de rádio.

_ Ok. Ele entra e Harry e eu saímos, entramos na sala de equipamento e começamos a nos equipar. Pego algumas munições e armas, vou em direção a garagem e entro no carro que uso apenas para casos envolvidos ao distrito.

_ Vou arrumar alguém pra ir com você, calma ai. Harry diz encostando seu carro ao lado do meu e saindo andando, ligo o rádio e sincronizo o sinal do mesmo para que eu escute as notícias.

3 presos estão totalmente desaparecidos, um deles conseguiu roubar um carro e parece ter conseguido sozinho. Seu nome é Richard Bastos e pelo GPS parece que ele está a caminho da rodovia xxxxx. 

_ O que? Richard? Ligo meu carro e saiu andando, vejo pelo retrovisor Harry reclamar. Não acredito que Richard escapou, como meu Deus? Nem que eu tenha que entregar minha própria vida, Richard voltará a cadeia e nunca mais trará dor a minha esposa e principalmente, nunca tocará num só fio de cabelo da minha filha.

Liam caralho, o que foi isso? Ouço Harry falar no rádio.

_ Richard é um dos desaparecidos, ele não vai encostar um só dedo em Olivia e nem em Felicity.

_ Calma cara, mantenha a calma e nós conseguiremos levar ele a cadeia novamente.

_ Está atrás de mim?

Eu e mais umas 20 viaturas, vai com calma. Não quero meu melhor amigo se acidentando por ai.

Sei dirigir, pegarei Richard vivo ou morto ou não me chamo Liam Payne.

_ É isso ai meu garoto, cuidado com o trânsito! Já já estou ao seu lado. 

_ Ok. tchau.

 

Sigo meu caminho em direção a rodovia que foi dita no rádio em alta velocidade, sei que é errado e eu posso acabar me ferrando, mas quero acabar com isso antes que minha esposa saiba e se preocupe. Logo chego perto de algumas viaturas, um deles se comunica pelo rádio comigo dizendo o modelo do carro de Richard, continuamos o caminho todo atrás do carro. Logo vejo um carro prata correndo em alta velocidade em minha frente, tento ir um pouco mais rápido para chegar no mesmo, logo grudo em sua traseira e o vejo me olhar pelo retrovisor: 

_ Desista, não conseguirá escapar Richard. Digo pela janela, assim que chego ao lado do carro do mesmo.

_ Vai nessa, ou eu morro ou sumo da vida de vocês. 

_ Prefiro que você seja preso em uma cadeia de segurança máxima. Bato em seu carro mas ele consegue se recuperar, bate no meu e eu consigo me recuperar igual ao mesmo.

_ Desista Liam, chega! Me deixa ir cara, não faço nada com sua mulherzinha e nem com a fedelha.

_ Olha como fala da minha filha. Tendo bater no mesmo e ele se afasta, pego minha arma e posiciono em sua direção.

_ Vai, me mata. Agradecerei muito.

_ Não, eu não sou um assassino. Desisto e abaixo a arma.

_ Mas eu sim, tchauzinho. Ele bate em meu carro e me faz rodar, paro em meio a rodovia e bato forte no volante.

_ Vamos lá então, esperto. Digo e volto meu carro como antes, dou um arrancada e sigo as viaturas que estão em minha frente. Logo estou grudado na traseira de Richard, aponto minha arma ao mesmo e o vejo me encarar pelo retrovisor.

_ Vamos lá, Liam. Ele começa a fazer zig zag e eu fico a segui-lo assim mesmo, vejo ele ir um pouco mais rápido e eu faço o mesmo.

_ Tchau. Aponto minha arma ao mesmo novamente e aponto para seu ombro, onde com certeza ele só se machucará e em dias estará preso novamente. Atiro e o vejo começar a rodopiar, vejo meu carro entrar no meio ao gramado e descer um barranco. _ Oh nã....

 

[...]

 

Olivia Pov'

 

Mesmo um pouco doente, preferi ficar na casa de minha sogra ao contrário de ficar sozinha o dia todo em casa com Felicity. Minha mãe e meus irmãos também vieram, que bom pois me ajudaram a melhorar um pouquinho com boas risadas. Depois de nosso almoço, todos nos sentamos a sala e ficamos a conversar comendo um bom pudim feito por minha sogra e um sorvete caseiro feito pela melhor mãe que Deus poderia me dar.

Ao acabar, coloco meu prato na mesinha de centro e volto a minha posição normal, sinto meu coração palpitar mais e a imagem de Liam aparecer em minha mente:

_ Liam. Digo e escuto minha sogra falar o mesmo, ouço um prato cair no chão e eu tento em levantar.

_ Filha, calma. Onde vai? Minha mãe pergunta.

_ Oh Liam, ele não tá bem. Digo já em pé atrás de minha bolsa.

_ Calma meu amor, por favor. Ela segura minha mão.

_ Filho, o meu filho. Ouço Karen falar várias vezes repetidas, sinto Maria me abraçar e tentar me segurar.

_ Calma mana, deve ser um engano.

_ Não... Não é um engano, ele tá precisando de mim. Tento andar e sou impedida por Maria e por Eduardo, ouço as vozes começarem a ficar longe e minha filha começar a gritar.

_ Papai, papai, papai.

_ Li...am.

 

[...]

 

Harry Pov'

 

Após andar vários quilômetros, cheguei no local do acidente de Liam e de Richard. Vejo o carro de meu amigo no fim de uma barranco, tento descer e sou impedido por um dos policiais.:

_ É o Liam, meu amigo. Me deixa ir cara. Tento descer e sou impedido, me rendo e saiu andando. Vejo Niall sair de uma viatura e vir em minha direção, me encosto em meu carro e vou descendo aos poucos.

_ Cadê o Liam, cara? Ele me encara, olho para o mesmo e aperto meus olhos para descerem todas as lágrimas possíveis.

_ Ele.. Ele tá lá embaixo. Digo apontando. _ Meu melhor amigo... Nosso amigo cara, Liam tá morto.

_ Que---quem te disse isso?

_ Vê o carro dele, todo fudido e amassado. Eu disse pra ele ir com calma, droga. Culpa daquele filho da puta ali. Aponto. _ Espero que morra, seu inútil. Tento me levantar e ir em direção ao carro de Richard, sou impedido por Niall e mais um policial.

_ Você precisa se acalmar cara, vou me informar sobre Liam. Fique com ele por favor, não o deixe fazer nada. Ouço Niall falar e o cara ao meu lado assente, me sento novamente no chão e pego meu celular. 

_ Toma. O cara ao meu lado me entrega uma garrafa d'água, nego e volto meu olhar a meu celular.

_ Liam não tá morto seu idiota. Niall chega me chutando. _ Ele tá machucado, bem machucado. Mas ele tá vivo cara, vamos rezar por ele hein? Que tal? 

_ Eu quero ir com ele, saber mais sobre seu estado. 

_ Vamos na sua casa e depois com a cabeça mais fria eu prometo que te levo no hospital. Ok? Agora se levante e vamos, vou arrumar alguém pra levar seu carro de volta ao distrito. Apenas assinto e sigo em direção a seu carro, entro no banco do passageiro e ele fecha a porta. 

 

[...]

 

Niall e eu chegamos em casa, abro a porta e encontro minha esposa e meu filho a brincarem no tapeta:

_ Amor, o que foi? Babi vem em minha direção e me abraça, volto a chorar e aperto a mesma.

_ Oh Liam... Começa a falar e desisto.

_ Liam sofreu um acidente de carro. O Ex-padrasto de Olivia fugiu e ele tava atrás dele. Niall diz e sinto o mesmo pegar em meu ombro.

_ E a Oli? Ela sabe? Cadê ela? Babi pergunta ao me soltar e me segurar pelos braços.

_ Eu realmente espero que ela não tenha visto o noticiário pois ela taria muito mal agora, principalmente com a imagem do carro do Liam todo ferrado. Digo e a vejo chorar.

_ Te-temos que dar apoio a ela e Karen, né? Babi pergunta e eu assinto, sinto Niall colocar sua mão em minha cintura e tirar minha arma.

_ É melhor. Ele diz ao apontar a Kevin, que está no chão a brincar com um carrinho. 

_ Vou ligar pra minha mãe ficar com Kevin e nós vamos pro hospital onde Liam está, ok Harry? Babi pergunta e eu assinto, pego meu celular e vou em direção ao sofá.

_ Papai. Kevin se levanta e pede colo, pego o mesmo e beijo sua cabeça. _ Dodói? Assinto com lágrimas nos olhos, mando uma mensagem a um amigo do distrito perguntando qual hospital Liam foi mandando. Sinto uma das mãos de meu filho fazer contato com minha bochecha, ele sorri e beija meu queixo. 

_ Te amo meu amor. Digo e ele sorri. 

_ Ti amo papai. Abraço o mesmo e sinto como se fosse Liam ali em seu lugar, como se fosse o meu melhor amigo no lugar de meu filho.

 

[...]

 

Descobri onde Liam estava e tratei de ir até lá, na verdade, Niall que dirigiu já que Babi e eu estamos extremamente nervosos. Chegamos no hospital e eu me informo na recepção sobre o mesmo, sinto alguém pegar em meu ombro e ao me virar, encontro Geoff aos prantos:

_ E ele? Cadê o Liam? Pergunto e ele me abraça.

_ Ele tá entrando numa cirurgia, alguma coisa relacionada a coluna.

_ Eu disse pra ele ir com calma, eu disse. Digo novamente e sinto minhas lágrimas aumentarem.

_ Babi, que tal ficar com minha esposa e com Teresa, hein? 

_ Teresa? O que minha madrinha tá fazendo aqui?

_ Olivia desmaiou quando pressentiu algo com Liam, ela tá desacordada e tanto Karen quanto Teresa estão mal.

_ Ok, onde elas estão? 

_ Entra nesse corredor que você vê elas no fundo. Minha esposa beija minha bochecha e sai andando, Geoff me guia e eu me sento numa das cadeiras.

_ Ele tem chances de... Niall pergunta e eu nego com a cabeça.

_ Ele vai ficar bem, daqui uns dias aquele marrento filho da mãe vai estar no distrito me enchendo o saco pra ajudar ele com os relatórios e me fazendo ir tarde pra casa. Digo e sinto Geoff bater em meu ombro.

_ Que Deus escute suas palavras, Harry. Ele diz.

_ Ele já escutou, eu sei. Solto um leve sorriso e encosto minhas costas na cadeira, fecho meus olhos e tento fazer minhas lágrimas pararem de descer novamente.

 

[...]


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam, responderei a todos.
Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...