História Dangereous Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kakuzu, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Pain, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, TenTen Mitsashi
Visualizações 18
Palavras 2.007
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Deidara e Itachi


Fanfic / Fanfiction Dangereous Love - Capítulo 2 - Deidara e Itachi

Capítulo 2

Após uma péssima noite de sono Sakura levantou cansada, coçou os olhos e esperou que alguma força divina fizesse toda a higiene matinal para ela automaticamente, o que com certeza não aconteceu, se levantou e foi ao banheiro escovando os dentes, tomou um banho bem demorado e saiu do chuveiro secando seus cabelos, um sorriso acabou escapando de seus lábios, desde ontem, especificamente o dia que o moreno a protegeu das patricinhas sentiu um alívio em seu peito, escutou a porta do quarto bater, abriu a porta dando de cara com sua tia Tsunade que já estava pronta para mais um plantão no hospital de Konoha.

- Estou indo Sakura, não faça besteiras. - A loira falou friamente e foi em direção das escadas deixando a rosada com um olhar para o chão para trás, desde que se mudou a sua tia a tratava mal, a única coisa que podia imaginar era que ela a culpava pela morte dos seus pais, novamente uma lágrima escapou de seu olho esquerdo, limpou rapidamente e arrumou a mochila para mais um dia de aula, vestiu um casaco cinza por cima de uma camiseta simples vermelha, colocou uma calça jeans skinny e um vans vermelho, pois o gorro cinza nos cabelos róseos e foi até a porta, iniciou sua caminhada após ter comido algumas torradas e tomado uma xícara de café antes de sair de casa, andava despreocupada até que viu um carro passando com Kiba dirigindo o carro parou do lado da calçada, Kiba e as garotas no carro a olhavam com desprezo.

- Se não é a doidinha! Não sabe nem se vestir garota, vai procurar uma revista de moda! - Kiba gritou rindo dela e acelerou o conversível que dirigia, não ligou muito para o insulto, infelizmente estava se acostumando, continuou seu caminho calmamente até chegar na escola, passou por todos nem olhando no rosto deles entrando na sala de aula se sentando no seu lugar perto da janela no fundo longe de todos, era um espaço da sala de aula que ninguém se sentava, a aula prosseguiu calmamente com a professora Kurenai, até que a professora chamou a atenção de todos.

- Pessoal! Temos um aluno novo, espero que o recepcionam bem! - O garoto de ontem entrou pela sala, a rosada abriu os olhos esmeralda o fitando, por algum motivo sentiu uma pontada de alegria em seu espírito que já estava cansado de tanto tempo mergulhado na tristeza, algumas meninas suspiraram diante o moreno que tinha uma beleza tão chamativa, principalmente seus olhos cor de ônix tão vibrantes, ele acenou se apresentando.

- Prazer sou Itachi Uchiha! Espero que possamos nos dar bem! - Ele sorriu, as garotas começaram a murmurar, algumas acenavam para ele se juntar aos grupos dela, a rosada viu tudo aquilo e imaginou que realmente fosse só uma ilusão criada pela sua mente, voltou a olhar pela janela até que escutou um pigarro atrás de si, quando olhou para trás Itachi estava sentado ao seu lado com um sorriso no rosto, algumas garotas olhavam para a rosada com um olhar raivoso, Sakura o olhou de canto.

- Você é a garota de ontem não é? Posso me sentar aqui? - Ele disse já arrumando seu material na mesa, a rosada ainda piscava os olhos perplexa, porque não escolher um daqueles grupos cheia de garotas bonitas e sim ela, não entendia ainda, a sua boca fechava e abria, as palavras simplesmente não saiam.

- P-Pode, sem problemas. - O moreno sorriu colocando o caderno na mesa começando a copiar a lição que a professora passava, a rosada ainda o olhava perplexa, será que ele estava brincando com ela? Afinal todos a odiavam nessa merda de escola, seus olhos por um momento se contorcem em raiva, ela cutucou o ombro de Itachi que virou para ela com um rosto curioso.

- Oi algum problema? - Itachi perguntou, eles estavam a distância de apenas uma mesa, Sakura relaxou o olhar depois de ver sua reação.

- Você está brincando comigo? - A rosada perguntou desconfiada, afinal podia ser no fim tudo uma mera brincadeira, talvez ele já fosse amigo de Kiba, talvez do Neji, talvez já fosse um jogador, eram tantos talvez que se perdia em seus pensamentos.

- Porque eu brincaria com você? - O moreno olhou curioso para a rosada que corou e virou seu rosto para a janela.

- Ninguém dessa escola gosta de mim, vai sujar sua moral se ficar perto de mim.. - Sakura murmurou melancolicamente, até que sentiu uma mão sobre seu ombro, ela virou o rosto fitando o moreno que a olhava sério.

- Não me importo de sujar minha ‘’ moral ‘’. - O moreno fez aspas com os dedos - Não sou como os outros acredite, não me compare com eles, eu não gosto. - O rosto do moreno ficou sério por alguns instantes ainda, a rosada o fitava perplexa, até que ele sorriu e levou seu polegar até a bochecha dela fazendo um carinho, o rosto dela ficou vermelho como um pimentão, ela se virou rapidamente olhando para a janela.

- Não faz isso! - Ela bradou cruzando os braços olhando para o lado de fora da classe, Itachi sorriu mais ainda e cutucou ela no ombro, ela se virou novamente o fitando nos olhos.

- A partir de agora somos amigos, você ainda vai conhecer um amigo meu que ainda está para vir, espero que goste dele! - Itachi disse animadamente enquanto anotava algumas coisas da lousa.

- Hm.. certo. - Sakura ainda estava meio receosa, no final das contas alguém a aceitava, isso era tão reconfortante para seu coração que já não sentia isso a tanto tempo, por um momento imaginou que poderia ser feliz de verdade.

- Ei não fique acanhada, como eu disse, não sou como os outros, fica tranquila. - Ele sorriu abertamente para ela, a rosada ruborizou, mas em meses pode deixar um sorriso escapar, o que aumentou mais ainda o sorriso de Itachi, a aula passou com ambos conversando, a rosada se sentia bem perto dele, até que o sinal tocou, os dois foram até o pátio pegando o lanche da cantina, se sentaram juntos comendo e conversando sobre coisas aleatórias, fazia tempo que Sakura não se sentia assim, um pouco.. alegre.

- Então Itachi, onde você mora? - A rosada perguntou enquanto bebia o resto do suco de caixinha que tinha pego na cantina.

- Moro com um amigo, ele é maior de idade, me mudei de longe para estudar aqui, e depois farei uma faculdade por aqui, meus pais permitiram contato que eu viesse com alguém, então meu amigo veio comigo, mas ele só vai vir amanhã eu acho. - O moreno disse enquanto olhava para os cantos de todo o refeitório que era bem grande, até que ambos escutaram um pigarro.

- Qual é novato, vai ficar sentado com esta perdedora? - Neji disse arrogantemente ao seu lado tinha dois do seu grupo, Rock Lee um sobrancelhudo que era tão bom quanto TenTen nas artes marciais, e ao outro lado Kankuro um dos melhores nadadores da escola, a rosada olhou para o moreno que olhava Neji inexpressivo, o pânico começou a tomar conta de seu interior, pensou que seria como Shikamaru que a deixou para não se meter em confusão, algumas lágrimas já se acumulavam no canto de seus olhos, o abandono era algo tão torturante, já ia se levantar, quando viu o moreno socando o rosto de Neji com tudo o mandando para o chão, onde alguns curiosos já se juntaram em volta olhando a cena.

- O único perdedor aqui é você, acha que tem o direito de humilhar alguém? - Itachi falou com o rosto sério e convicto de suas palavras, o ódio saia dos olhos de Neji como se fossem queimar toda a escola, Lee socou Itachi que caiu com tudo no chão, Kankurou chutou as costas do moreno também que saiu rolando, após isso ajudaram Neji a se levantar, olhando Itachi caído no chão se contorcendo um pouco, após isso se levantou encarando os três. - Não são homens o suficiente para lutarem sozinhos?

Neji bufou de raiva indo em direção de Itachi preparando um soco que ia ser em cheio, porém uma mão segurou a mão do perolado, a rosada olhou para o lado vendo um homem da mesma altura de Itachi e com cabelos loiros que iam até a cintura, ele tinha olhos azuis que eram lindos, e tinha um sorriso no rosto olhando a cara de espanto de Neji, ele levantou sua outra mão acertando o queixo do perolado com tudo o lançando ao chão, Kankurou e Lee já iam partir para cima porém a briga foi apartada pelo professor Gai que veio com tudo, após o perolado e seus amigos irem para a diretoria após a explicação extremamente convincente de Itachi ele voltou a se sentar comigo, o loiro se sentou ao lado do moreno também, ambos me fitavam intensamente, eu acabei ruborizando um pouco.

- Eae rosada ta bem? - O loiro perguntou com um sorriso de canto no rosto.

- Sim eu estou, eu acho, obrigado a vocês dois, mas eu entendo caso vocês queiram se afastar, eu nã.. - Sakura não pode terminar de falar pois o moreno a cortou com tudo.

- Não diga esse tipo de coisa rosada, estamos aqui agora, sei que nos conhecemos a pouco tempo mas agora somos amigos, não precisa mais ficar sozinha. - A rosada deixou algumas lágrimas saírem de seus olhos, ela contornou a mesa sentando ao lado do moreno o abraçando, alguns diriam que ela era apenas mais uma desesperada, e talvez fosse mesmo, o abraço foi retribuído pelo moreno, a rosada estava tão feliz que talvez tenha encontrado alguém que realmente se importasse, o loiro sorria fazendo um joinha atrás de Itachi, Sakura corou vendo com ele vendo ela naquela posição tão constrangedora, ela rapidamente se desvencilhou do abraço de Itachi e retomou a compostura, se levantou e se sentou no meio dos dois que eram claramente mais altos que ela.

- Desculpa não me apresentei, sou Sakura, e você? - Ela olhou de baixo para Deidara que a olhava normalmente, depois ruborizou um pouco coçando a nuca com um sorriso amarelo.

- Tem razão, mil perdões rosinha, sou Deidara, é um prazer te conhecer, un. - Ele pegou a mão de sakura e a beijou nas costas da mão dela, ela ruborizou, o moreno empurrou ele de leve dando uma leve gargalhada.

- Sai dai seu tarado! - O loiro retribuiu o sorriso para o moreno, até que o sinal tocou, quando viu já estavam novamente na aula entediante agora com o loiro sentado perto dela também, seu coração lentamente voltava a bater com mais intensidade, o sinal tocou novamente indicando o horário de saída, os três se direcionaram a saída, ficando parados em frente da escola.

- Nós vamos pela esquerda Sakura, nos vemos amanhã? - O moreno sorriu, ele era apenas um pouco mais baixo que Deidara, o loiro sorria também acenando para ela, a rosada sorriu e retribuiu o aceno, se virando e andando até o ponto de ônibus, estava cansada, voltaria de ônibus, quando sentou no banco do ponto viu um homem, deveria ter vinte anos, ele tinha cabelo laranja e piercings por todo o rosto, ele estava com um moleton preto com a palavra ‘’ Pain ‘’ escrita no meio dele, as calças cor marrom e um tênis de skate preto, a rosada nem percebeu que já estava a um tempão o olhando até que ele se virou para ela.

- Perdeu alguma coisa? - Ele disse ainda com o rosto sério, ela ruborizou e quando ia responder o ônibus que ia até sua casa parou, subiu rapidamente pagando sua passagem se sentando, quando o ônibus partiu pode ver aquele homem a olhando do ponto ainda sério, depois de um tempo pensando, sorriu, pela primeira vez em meses, talvez anos, viu que podia ser feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...