1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Proposal >
  3. Question?!

História Dangerous Proposal - Question?!


Escrita por: BizzleSato

Notas do Autor


Olá pessoal, espero que gostem dessa nova mudança que fiz, ignorem qualquer erro, boa leitura à todos!

Capítulo 2 - Question?!


Fanfic / Fanfiction Dangerous Proposal - Question?!

Quando abri meus olhos, uma queimação começou em meu estômago e no mesmo instante eu já sabia o que iria acontecer, me levantei o mais rápido que pude até o andar de cima e corri para o banheiro que ficava em meu quarto, vomitando tudo que havia comido na noite anterior.

- Selena? - não consegui olhar para Dylan mas pude sentir ele segurar meus cabelos, quando acabei de por tudo para fora, ele apenas me deu um sorriso, saindo do quarto em seguida e me deixando sozinha, fiz a minha higiene e saí do cômodo.

- Você está bem? - me perguntou quando entrei na cozinha.

- Estou foi apenas um enjoo, nada que precise se preocupar, já estou bem. - respondi enquanto bebericava meu café, olhei para Dylan e vi que ele não tinha tantos machucados, apenas algumas marcas em seus braços e um inchaço em seu rosto próximo ao olho esquerdo  - Mas o que aconteceu com você? Você chegou aqui todo cheio de machucados.

- Me meti em uma briga.

- Com cachorros ? - perguntei irônica.

- Talvez - falou enquanto gargalhava logo fazendo uma careta provavelmente pela dor em seu rosto - Acabei me encontrando com alguns caras meio barra pesada quando fui em um barzinho com os moleques.

- Dylan, você tem que tomar cuidado com as suas amizades qualquer hora você vai se meter em problemas e não vai conseguir resolver e eu também não vou poder ajudar. - falei com um semblante de preocupação.

- Tudo bem, mamãe - disse me dando um abraço forte e um beijo em minha testa.

Isso era um tanto quanto estranho, digamos que Dylan fosse um pouco recluso a esse tipo de afeto.

- Agora toma o seu café logo, antes que esfrie -  ele disse e somente nesse momento eu percebi a mesa posta em minha frente.

- Olha só, alguém está prendado - eu disse e recebi um sorriso orgulhoso em resposta - Já está pronto para casar - logo o sorriso murchou e não aguentei segurar a risada, assim como ele também.

Tomamos café enquanto conversarmos, isso era muito bom, momentos como esse me faziam sentir falta de estar em família, as vezes ser solteira e independente era um estorvo, algo cansativo, não ter com quem dividir os meus problemas era algo péssimo.

Após alguns minutos pedi licença me retirando da mesa e subindo o lance de escadas para que pudesse por fim me trocar para mais um dia de trabalho, adorava como meu corpo se beneficiava na saia lápis e na blusa social que vestia, era algo que parecia ter sido feito da maneira certa para se encaixar em meu corpo, assim que já estava pronta desci novamente indo de encontro ao Dylan para me despedir.

- Nossa, que irmã mais gata, devo tomar cuidado com os bastardos -  disse fazendo certa cara de nojo e vindo ao meu encontro me dando um abraço em seguida.

- Qualquer coisa me liga, Dy - falei retribuindo o abraço.

- Pode deixar, Marie. - falou dando uma risada após me chamar pelo apelido de infância.

E assim saí de casa e segui meu caminho até o trabalho, parei no estacionamento do escritório, e quando olhei para frente crianças corriam e sorriam se divertindo com seus brinquedos na grande praça, gargalhavam alto o som da felicidade sem se importar com nada.

Senti um aperto no peito e uma lágrima escorrer em meu rosto, minhas mãos instintivamente foram para a minha barriga.

Virei de costas para a pequeno grupo de crianças e entrei no escritório sorrindo como forma de comprimento a todos, entrei no elevador, apertando o botão "5", assim que as portas se abriram entrei em minha sala e comecei a trabalhar.

                         ***

- Ei Selena - saí do meu transe ao perceber que a Taylor estava na minha frente.

- Nem percebi que você tinha entrado. Faz tempo que você estava me chamando? - perguntei

- Faz uns cinco minutos.

- Desculpa.

- Tudo bem - fez uma pausa - Vou almoçar, quer vir comigo ?

- Claro - peguei as minhas coisas, bolsa e celular, e fui almoçar com Taylor.

                         *** 

- Ficou sabendo quem voltou para Atlanta ?

- Quem ?

- Matt, o gostoso.

- Você não presta Taylor. - disse sorrindo.

- Eu não presto quem foi que meteu um pé na bunda dele ?

- Você sabe mais do que ninguém que eu tive os meus motivos.

- Mas..

- Chega desse assunto Taylor esquece que um dia eu namorei o Matt nós não vamos voltar.

- Okay, não está mais aqui quem falou. Mas, você não acha que está na hora de seguir em frente? Adeus passado, e olá presente. Ele te ama e quer voltar com você, não custa dar mais uma chance para ele, ele te fez feliz como ninguém jamais havia feito.

                          ***

Já passavam das 22:00 horas, desde que voltei do almoço com Taylor estava analisando o mesmo caso. Mais um caso sobre Justin Bieber, o gângster de Atlanta, um cara de 19 anos que comandava o tráfico e questões ilegais de toda a Atlanta e possivelmente do país, fala sério eu não entendo o motivo para algum caso sobre ele, quando nunca conseguem pegá-lo e algo que já se tornou um estorvo para todos. Mas se por algum motivo o pegassem ele morreria na prisão. E sempre eram as mesmas acusações roubo, ou algo do gênero, mas claro aqueles que tinham coragem para manter a denúncia, de alguma forma nenhuma era levada ao tribunal. Nem sei o motivo de estar perdendo meu tempo com essa denúncia.

Meu celular começou a tocar sem parar, tentei ignorar mas ele não parava o que já estava me irritando.

- Alô - atendi o celular, esperei mas ninguém falou nada. - Alô ? - e nada - Olha eu tenho mais o que fazer, não tenho tempo para brincadeiras. - falei.

- Eu quero o meu dinheiro. - Quem era? De que dinheiro esse cara está falando ?

- Como? - perguntei com as sobrancelhas arqueadas.

-Eu quero o meu dinheiro - a voz grave repetiu pausadamente.

- Quem está falando ? - perguntei

- Pergunte ao Dylan. - disse por fim e desligou.

Peguei as minhas coisas, fechei o escritório, entrei em meu carro e fui o mais rápido para casa.

O que o Dylan fez? Quem era aquele cara?

 

- DYLAN - já cheguei gritando em casa, procurei em todos os cômodos e nada do Dylan, as roupas dele que ficavam em minha casa haviam sumido. Ele havia ido embora.

Após alguns minutos subi para o meu quarto completamente transtornada, meus pensamentos estavam a mil. Tomei um banho para ver se conseguia me acalmar e nada. Coloquei o meu pijama e desci as escadas para tomar um copo d'água, eu havia perdido completamente a fome com tamanha irritação. Quando fui me deitar percebi que em minha cama havia um bilhete.

"Sei que deveria ter te explicado o que aconteceu para chegar daquele jeito, mas eu vou consertar a burrada que eu fiz e tudo vai voltar ao normal. Não se preocupe comigo estou bem. Cuide da Kelsey para mim.

                                        Dylan"

O que ele iria fazer? Como assim tudo voltar ao normal?

Mas acima de tudo uma única pergunta rondava meus pensamento e com isso eu adormeci.

O que Dylan havia feito?

                           ***

Passada uma semana tudo estava misteriosamente bem e tranquilo, tentei ligar para Will mas ele não me atendia ou ao menos retornava as minhas ligações, eu estava preocupada nesses últimos dias, o que ocasionou à uma visita ao psicólogo.

- Selena você sabe que não pode ficar irritada, não é? - o doutor me perguntou com um tom de alerta, me lembrando da minha condição.

- Mas é impossível - dei um suspiro pesado - Há uma semana atrás o meu irmão apareceu na minha casa todo machucado e ensanguentado e do nada ele sumiu, não retorna às minhas ligações, e ainda tem os meus problemas. Então como eu deveria lidar com isso ?

- Hoje é sexta vai para casa e descansa. Tenta relaxar o máximo possível, qualquer coisa me liga.

- Tudo bem então, vou tentar descansar. - disse por fim.

Levantei da cadeira e me despedi do doutor. Já estava tarde, assim que sai do escritório eu vim para o consultório do Dr. Marelo, nem havia me trocado ou comido algo.

No caminho até minha casa resolvi parar em uma lanchonete.

Quando coloquei meus pés para fora do carro, mãos me agarraram e um pano úmido foi colocado em meu nariz, o cheiro daquele pano foi a última coisa que consegui sentir antes de apagar completamente, mas antes pude ver a face de um garoto que aparentava ser mais novo que e, seus olhos eram castanhos em tom mel e incrivelmente intensos, seus cabelos eram em um tom de castanho claro.

Céus, ele era lindo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, peço que deixem a opinião de vocês nos comentários, isso é de grande ajuda, até o próximo capítulo.
Beijos de Xixi de Dinossauro da~BizzleSato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...