História Dangerous Proposal - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena
Exibições 428
Palavras 1.209
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha só quem voltou?
Quem é vivo sempre aparece, né?
Como prometido no capítulo de hoje vai ter hot🔞
Galera eu criei um grupo no whats quem quiser entrar manda mensagem no número 014 996005419, os grupos são Selenators, Beliebers, e Jelenators, um para cada, mas se quiser entrar em mais de um tá valendo.
Eai quem conseguiu ingresso para a Purpose?
Eu não consegui, e a minha mãe não deixou eu ir no show extra ~ morta estou~.
Mas aproveitando gostaria de agradecer a todos os comentários e favoritos vocês não tem noção de como isso é importante para mim.
E gostaria de dedicar esse capítulo a todos os novos e antigos leitores, e para a Kay, que é uma leitora da fanfic que eu conheci em um grupo, mas não estou desmerecendo NINGUÉM.
Espero que gostem.
E não esqueçam de mandar no Whats se quiserem entrar.

Capítulo 5 - Live the Night


Estar naquele tribunal já era uma coisa extremamente normal, defender as pessoas independente de estarem certas ou errados era a minha vida, me tornar uma advogada havia sido a minha escolha, eu amava a minha profissão. Tentei sempre me concentrar em tudo que eu fazia para obter êxito.

Mas naquele dia estava impossível me concentrar no julgamento, quando me lembrava do meu encontro com o Bieber na noite anterior, e de como os pelos de meu corpo se eriçavam ao ouvir sua voz, mas o pior de tudo era saber que eu o desejei, nós somos de mundos completamente diferentes, se alguém descobrisse que eu tive qualquer tipo de envolvimento com ele a minha carreira iria acabar, eu tenho tudo a perder ao me envolver com ele.

E isso é uma coisa que está fora de cogitação.

Já haviam se passado horas desde que o processo havia começado, e finalmente ele tinha acabado, ganhamos a causa a minha cliente, Sara, estava acusando seu ex-marido de tê-la agredido o que era verdade já que além de estar com o corpo cheio de hematomas, tínhamos testemunhas oculares que haviam presenciado a cena, mas também ele a agrediu em uma festa da família na frente de seus filhos, pais e amigos.

Assim que o processo havia chego ao fim, ela veio falar comigo.

- Obrigado, Gomez. - no instante eu me lembrei do Bieber, sai dos meus devaneios, e olhei para a mulher em minha frente.

- Me chame de Selena não é necessária tal formalidade, e fique tranquila que seu ex-marido não chegara perto da senhora de novo. Qualquer coisa tem o meu número se precisar de algo e só me ligar -me despedi dela com um abraço, e sai do ambiente.

Peguei o meu carro e parti em direção a minha casa,mas antes resolvi passar na minha lanchonete preferida a Really's. Que com certeza era a melhor lanchonete do mundo. Assim, que coloquei os meus pés no chão me lembrei do meu " sequestro " na noite anterior, não vou falar que não fiquei com medo pois seria mentira mas, se o Bieber quisesse me machucar ele já teria o feito, não é mesmo?

Pelo menos eu espero que sim.

Fui para a lanchonete,assim que entrei no local Fred, o atendente, abriu um sorriso de orelha a orelha sempre que eu vinha aqui com a Taylor ela dizia que ele estava  a fim de mim, caminhei até o balcão.

-Oi Fred - disse

-Oi Selena - dei um sorriso e continuou - Tudo bem?

- Tudo, e com você?

- Tudo, mas e ai você veio me ver por que estava com saudades, né?

- Não, na verdade eu vim pegar alguma coisa pra comer, não estou com paciência para cozinhar.

- Outro processo - perguntou e eu afirmei pegando o cardápio.-Então o que você vai querer?

- Eu quero um x burguer, uma porção de batata frita, e uma coca - quando terminei de falar ele me olhou e saiu para preparar o meu pedido.

Pouco depois ele chegou, paguei tudo que havia comprado e fui para casa. Quando cheguei coloquei a comida na mesa e fui tomar banho, após isso prendi os meus cabelos em um rabo de cavalo e coloquei um conjunto preto de roupas íntimas, peguei o meu almoço e fui para a sala comer enquanto assistia a um filme, assim que terminei de comer levei as coisas para a pia e lavei o que havia sujado, enquanto estava terminando de lavar a louça, recebi uma mensagem da Taylor.

Taylor- " SEL vamos sair hoje?"

Selena- " Para onde? "

Taylor- " Balada, festa, boy magia, TUTS TUTS, bebida "

" No começo pensei em aceitar mas, eu tenho só 22 anos preciso me divertir não é mesmo? "

Selena - " Que horas você passa para me pegar? "

Taylor- " Sou seu motorista particular por um acaso? "

Selena - " Sim "

Taylor - " Passo para te pegar as 21:00. "

Depois disso não conversamos mais, quando olhei no relógio iria dar 14:00, teria muito tempo para me arrumar ainda, resolvi analisar alguns casos que havia recebido.

Fiquei a tarde toda analisando casos, mas nesse exato momento eu estou me arrumando, coloquei uma regatinha branca com detalhes em preto e uma saia rodada também preta e um salto alto preto com brilho.

Quando terminei de me arrumar Taylor chegou e fomos para a boate ouvindo Don't Let Me Down do The Chaismokers. Assim que entramos na festa estava tocando Blame, fomos ao bar Taylor pediu uma Tequilla e eu pedi um Sex Of Beach, depois que tomei meu drink olhei para o lado e minha amiga estava se agarrando com um loiro, resolvi não atrapalhar pedi mais um Sex Of Beach e fui em direção a pista de dança, eu não sabia dançar muito bem mas nesse momento não estava me importando, eu já estava fora de mim isso que da não ter costume de beber. Eu me mexia tentando acompanhar a batida da música,  já estava nessa a cerca de q hora, até que senti braços fortes apertando a minha cintura, e me puxando na direção do seu corpo, nós dançavamos em sincronia, estávamos nessa a umas 5 músicas eu já podia sentir um certo volume roçando na minha bunda, eu não sabia quem era, mas quando ele me virou eu pude ver quem era, e adivinha.

Era Justin Bieber.

Ele me fitava com um sorriso malicioso em seus lábios, eu sorri para ele, começou a tocar Changes do Tupac a minha música preferida, as mãos dele ainda estavam na minha cintura, passei as minhas mãos pelo seu pescoço e começei a cantar a música com ele me acompanhando, na metade da música uma das mãos dele já estavam na minha bunda vezes dando tapas e outras vezes apertando, e com a outra mão ele segurava um copo com Tequila, agora o volume em sua calça era totalmente perceptível levei uma das minhas mãos até o seu amigo e o apertei, ele arfou com o meu movimento.

-Você sente prazer em me provocar não é Gomez?- disse no meu ouvido na hora eu me arrepiei.

-Não amor, prazer só na cama! -falei também em seu ouvido e dei uma mordida em seu lóbulo.

-A é? - falou e levou as mãos até dentro da minha saia, passou seus dedos em meu clitóris, e eu gemi, olhou para mim e eu o beijei, sua boca estava quente e com um gosto maravilhoso de tequila, sua mão não parava de movimentar, eu já estava gemendo que nem uma louca, a boca dele estava no meu pescoço distribuindo beijos e chupões.- Eu quero me enterrar em você, sua vadia gostosa.

- E você tá esperando o que para fazer o seu Amigão se movimentar dentro de mim?- falei no seu ouvido e apertei o amigo dele, ele tirou a mão da minha intimidade e os levou até a boca fechando seus olhos em seguida, pegou na minha mão e me guiou até a escada, uns homens deixaram o Bieber subir sem problema algum, ele me levou até um corredor afastado dos outros, abriu a porta e me puxou para dentro, trancando a porta em seguida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e nem de favoritar se gostarem.
Até a próxima.
Beijos de Xixi de Dinossauro da~BizzleSato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...