História Dangerouls Proposal - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena
Exibições 178
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha quem voltou para abalar com tudo U.u .
Mais um capítulo para vocês espero que gostem e até sábado que vem, okay?
Mas primeiro eu gostaria de agradecer a todos que favoritaram a fic, e pelos comentários.
Que todos os leitores sejam bem vindos.

Capítulo 5 - Was you?!


E aos poucos ele me alcançou acertando um tapa em meu rosto que havia virado bruscamente por conta do impacto, me puxou pelos cabelos fazendo com que eu ficasse de frente para ele.

- Nunca. Mais. Me. Bata. - vociferou ele. - Entendeu ? - disse e me jogou no chão gélido se retirando da sala em seguida.

                        ***

- O chefe está te chamando . - disse um brutamonte de quase 2 metros entrando no quarto em que eu estava .

Me levantei o seguindo até uma porta dupla branca.

- Pode entrar. - disse o homem que me indicará o caminho se retirando em seguida, abri a porta e entrei na sala, encontrando o garoto loiro com olhos cor de mel que a poucos minutos atrás havia dado um tapa em meu rosto, ele me observava com um sorriso de divertimento em seu rosto.

- Espero que esteja mais calma. - disse isso caminhando até um balcão de bebidas enchendo dois copos, ele pegou um e me entregou o outro.

- O que você quer comigo ? - perguntei séria.

- Como ? - disse se fazendo de cínico.

- Tenho certeza que não me chamou aqui para tomar com você, e virarmos amiguinhos.

- Gostei de você.  - disse dando uma pequena risada, que logo mudou para uma pose dura - O seu irmão pegou drogas comigo e não pagou, e convenhamos que com certeza você já deve ter ouvido muitas histórias de como eu não sou bonzinho quando o assunto é dinheiro.

- E o que eu tenho a ver com isso ? - disse indo até ele e parando em sua frente, cruzando os meus braços o que eu sem perceber fez com que meus peitos ainda cobertos pelo sutiã " saltassem " da minha camisa, prendendo a atenção do loiro, que foi caminhando e fazendo com que recuasse até ficar presa entre o seu corpo e a mesa. - Quanto Will está te devendo ?

- Quinhentos mil, mas eu posso te dar uma pequena ajudinha. - o olhei com a sombrancelha arqueada. - Em uma semana eu quero o meu dinheiro, e se o dinheiro não estiver comigo eu mando matar aquela que ele mais ama.

Quem ele mataria?

Kelsey.

- Você não teria coragem .

- Paga para ver, Gomez.

- Ela não tem nada a ver com isso. E outra você já bateu no Will, o que mais você quer ?

- Sabe quando se é um gângster as pessoas tem que te respeitar, e quando isso não acontece você tem que entrar em ação. - ele deu um sorriso de psicopata. - Não fale sobre a nossa conversa com ninguém seria horrível eu ter que encostar nesse rostinho novamente.

Dito isso dois brutamontes entraram na sala colocando novamente um pano em meu rosto e aos poucos eu fui perdendo os sentidos, novamente.

                          ***

Quando acordei eu estava em meu carro, no estacionamento da lanchonete, como se tudo não tivesse passado de um sonho, mas eu sabia muito bem que tudo aquilo havia acontecido pela carta que estava no banco do passageiro não tive corageem de abri-lá, então dirigi até minha casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado não se esqueçam de deixar sua opinião nos comentários.
Beijos de Xixi de Dinossauro da~BizzleSato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...