1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. The last photograph

História Dangerous - The last photograph


Escrita por: AssofCamDallas

Capítulo 23 - The last photograph


Fanfic / Fanfiction Dangerous - The last photograph


                 Sammy POV
Estávamos falando o que acontecerá na noite passada com as vadias e rindo para um caralho.
-Coitada achou que ia dormir na mesma cama que eu!!!- Cole falou e começamos a rachar de rir.
-CALEM A POHA DA BOCA SEUS OTÁRIOS!!!- ouvimos Ana berrar la de cima e ficamos em silêncio até Nate soltar uma muito boa.
-Parece que alguém esta precisando abrir as pernas!!!- ele disse e caímos na gargalhada de novo. 
Vemos que ela estava descendo, que apareceu com o cabelo em um coque e ainda as roupas de ontem.
-Bom dia!!- Dylan se arriscou em falar.
-Só se for pra você, que não teve que ouvir quatro gemidos diferentes a noite toda...- ela disse e se sentou na mesa com um pedaço de bacon na boca.
-Que braveza meu deus!!- Nate disse já indo abraçar a mesma, que levantou e fez cara de nojo.
-Não encosta, to com nojo de vocês...- ela disse se levantou da mesa e foi para a cozinha.
-Nossa... Cade a aquele tratado de paz que fizemos ontem? - Cole disse e eu apenas observava quieto, não quero patadas já logo de manhã.
-Evaporo, quando vocês trouxeram aquelas vadias para minha casa...- ela disse e deixou as coisas para a empregada lavar na pia e subiu para seu quarto.
                     Ana POV 
Mas Ana e a paz que você falou que teria com ele? Como já disse, evaporou, junto com minha paciência. 
-PAI!- berrei para o mesmo que estava em seu escritório, entrei e o vi sentado em sua cadeira e vi os meninos atrás de mim, pelo visto os chamou.
-Me chamou minha filha?- ele perguntou e os meninos sentaram nos sofás que havia la e eu na cadeira  em frente a sua mesa.
-Então, hoje tem trabalho?- perguntei e os meninos o olharam com uma cara de cu. 
-Não, o que você fez ontem já me rendeu uma grana muito boa!!!- ele disse e se levantou da cadeira vindo me abraçar. 
-Ai que bom pai, por que né, 5 milhões? Merecemos muito mais...- eu disse e sentei em sua cadeira e ele onde eu estava.
-Dia de folga!!!- ele disse e os meninos começaram a fazer a festa. 
-Posso ir em alguma festa que vai rolar hoje?- eu perguntei e todos pararam.
-Claro minha filha, se você estiver segura pode até ir sozinha...- ele disse e foi minha vez sair da casinha, comecei a pular.
Sai daquela sala e fui para meu quarto pegando meu celular e mandando mensagens para Lox e Mad. 
 
Migaaasss tem festas para hoje?


Sim Cam vai dar uma aqui em casa, vem pra cá para nos arrumarmos - Lox disse 


Estou indo para ai...- disse e elas mandaram um emoji feliz.


Peguei meu vestido preto e minhas botas cano alto.
Estava saindo de casa quando...
-Anaaaa!!!! Que festa você vai?- Sammy aparece e coloca seu braço em meu ombro.
-Te interessa? Pelo o que eu saiba, hoje eu posso sair sem vocês!! Beijinhosss!!!!- falei, peguei as chaves de minha Ferrari e sai cantando pneu.
Estava tocando star boy (the weeknd), aumentei o volume no máximo, e comecei a cantar dirigindo pelas ruas de LA, optei pelo caminho mais longo apenas para terminar de ouvir a musica.
"We don't pray for love
We just pray for cars"
(Nos não rezamos por amor 
Nós rezamos por carros) 
Cheguei na casa das meninas, já avia vindo aqui, elas moravam com Sammy e Nate e os outros.
Parei no portão e os seguranças me pararam.
-Oi! Sou amiga dos meninos...- eu disse estranhando, por que seguranças teriam seguranças? Mas enfim.
-Ok, espere eu apenas confirmar sua entrada.- ele disse e pegou o telefone e podia ouvir tocar dentro da casa, até que alguém atendeu.
-Como a senhorita se chama?- o armário perguntou para mim.
-Ana Elisa...- eu disse ainda fora dos grandes portões da casa.
-Pode entrar!!!- ele disse abriu os portões e acelerei meu carro entrando no jardim da casa.
Lox e Mad me esperavam já na porta e vi Cam passando pela porta e quando viu meu carro voltou e saiu porta a fora, parando em minha janela.
-Ana, que surpresa... O que faz aqui?- ele perguntou abrindo a porta de meu carro e me ajudando a tirar as minhas coisas , para eu me arrumar, do mesmo.
-As meninas me convidaram para a festa que você vai dar...- eu disse simples e entrei pela grande porta da casa deles, sendo atacada pelas meninas que pularam em mim.
- OIII PUTAASS!!!- berrei pra elas que começaram a rir.
-OI PUTA CHEFE!!!!- elas berraram e começamos a rir da cara que o Cam fazia pelos nossos elogios.
-Meu deus, vocês devem se amar mesmo...- ele disse deixando as minhas" malas " no canto da sala.
Se eu tinha trazido a minha casa? Claro né, mulher é uma coisa assim complicada. 
-Vamos na piscina um pouco?- Mad deu uma ideia que achei brilhantíssima, até por que ne, preciso de umas masrquinhas, fomos para os seus quartos e elas me emprestaram um biquíni nos trocamos e fomos para a parte externa da casa.
                     Sammy POV 
Ana saiu e não falou em qual festa ia, mas como hoje é dia de folga e tem festa na minha casa que o Cam vai dar, ai vamos. 
-Dudes, vai ter festa de um amigo meu na minha casa querem ir? - perguntei aos gêmeos que estavam nas suas camas.
-Poha, já to indo!!!- os gêmeos levantaram das suas camas arrumaram as suas coisas e pegamos minha audi e fomos para minha casa. 
Chagando na mesma o que eu vejo, poha a Ana vai fica aqui com as meninas para a festa do Cam, elas devem ter a convidado. 
Já disse que mesmo que não sabendo onde ela vai o destino faz eu saber. 
Entrei em casa e ouvi gritos vindo da piscina, corri para fora com a arma na mão. 
Até ver que as meninas estavam tentando empurrar a Ana na piscina. 
Quando me viram pararam e ficaram uma do lado da outra, me perdi no corpo da Ana, peitos, coxas e bunda fartas e meu amigo deu sinal de vida. 
Os meninos também se assustaram e vieram ver o que estava acontecendo e quando viram a Ana se perderam em seus corpos também. 
                   Ana POV 
Aquelas putas queriam me jogar na piscina e comecei a gritar , até que me assusto com os menino me comendo com os olhos. Senti minhas bochechas queimarem. 
O celular de todos começaram a rodar, literalmente, juntos. E foram atender desesperadamente. 
                    Sammy POV 
Bosta, Valak estava ligando, talvez já soubesse que Cam daria festa e do jeito que ele é pau no cu vai dar trabalho.
                      Ligação on: 
-Sammy , é hoje que seqüestraremos a Ana...- ele fala e minha cara não é uma das melhores e a cara dos outros então.
-Okay, na festa Valak?- eu perguntei, na o que eu queria era sair de sua gangue e continuar na da Ana e trazer os outros pra da dela.
-Sim, ela o pai e os gêmeos... Tragam los para o casarão.- ele disse e desligou e começamos a nós olhar.
                       Ligação off:
A Ana nos odiaria para o resto da vida.
-Eu não consigo fazer isso!!- Mad disse já chorando no colo de Jack que olhava para mim com cara de quem também não conseguiria. Para falar a verdade todos não conseguiriam mas era preciso se não morreríamos.
-Vou aproveitar meus últimos momentos com ela gostando de mim ainda...- Lox disse e saiu do quarto com Cam e Mad.
                     Ana POV 
Vi as meninas saindo, com umas caras muito ruins. 
-Putas está tudo bem?- eu disse e coloquei um shorts meu.
-Sim está... - Mad disse e colocando seu shorts também e Lox logo após da mesma. 
-Vamos tirar uma foto?- Lox pergunta dando meu celular para Cam, viramos de costas e erguemos os braços.
E ouço o barulho da câmera, Lox corre até meu celular a manda para elas e para os meninos, não sei por que pra eles, mas ok. 
Travo meu celular a subo com as meninas para começarmos a nós arrumar.  



   
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...