1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. Forget all

História Dangerous - Forget all


Escrita por: AssofCamDallas

Notas do Autor


50 FAVORITOS MEU DEUS!!!! JA POSSO SURTAR.
MUUUITOOOO OBRIGADA AMOREESSS❤️😂

Capítulo 27 - Forget all


Fanfic / Fanfiction Dangerous - Forget all


              Ana POV 
Meu deus!!! Eu não lembro de ter bebido para ver gente morta...
Minha MÃE estava sentada na grande sala da casa de Sammy, não sabia se estava sonhando. Minha mãe estava morta ouvi seus gritos...
- Mãe? Você .... Você morreu...- eu dizia ainda em choque na porta da casa. Eu não sabia se corria até ela e a abraçava ou se eu sacava minha arma ou se era uma brincadeira dos meninos.
-Minha filha!!- ela disse chegado perto de mim, a cada aproximação da mesma, eu dava um passo para trás. 
- Eu quero que você me explique, eu ouvi seus gritos, enquanto Derek te estuprava...- eu disse já sentindo lágrimas em meus olhos.
-Minha filha, eu vou te explicar... Eu não morri naquela noite...- ela disse e eu só queria socar a cara da mesma.
-COMO ASSIM? ERA TUDO UMA FARSA?- eu berrei para mesma não me controlando mais, precisava despejar a minha raiva nela.
-Minha filha, era tudo uma farsa minha e....- eu não sabia mais como reagir, não queria mais ouvir aquela vadia falar, meu coração( se eu tiver um depois dessa) estava despedaçado.
-Nunca mais me chame de filha...- eu disse apontando meu dedo em sua cara e minha raiva subindo ainda mais.
-Eu e seu precisávamos te deixar MAIS FORTE!!! FIZEMOS ISSO PARA VOCÊ CONSEGUIR SER QUEM VOCÊ É HOJE!!!- ela já berrava e eu não conseguia processar suas palavras.
-Vocês fizeram eu sofrer até hoje para....- eu não sabia o que falar minha cabeça estava confusa, eu não havia acreditado. 
Eles forjaram a morte de minha mãe, para eu ter esse coração frio, que não ama ninguém.
-E Derek... Ele fez isso, pois te amava e sabia que se ele ficasse no meio do caminho, você se tornaria independente dele...- ela disse e cai no chão, minhas pernas estavam fracas. Derek me amava? Ele fez isso, pois sabia que eu era vulnerável a ele. Ele fez isso para me tornar mais forte.
-EU O MATEEIIII!!!!!- eu berrei para mesma que se assustou. 
-Isso mostra o quanto você se tornou forte... Quando matou quem você amava, essa era o seu teste final...- ela disse e saiu porta a fora. 
Senti braços em volta de mim, me agarrei a essa pessoa como se me agarrasse a minha vida. Senti carinhos em minha cabeça, não conseguia me mexer, olhei para cima e vi Sam, comigo em seus braços.
Me separei do mesmo, lembrando que ele matou meu pai, que poderia me ajudar nesse momento.
Vi Cole vindo até mim corri até o mesmo que me abraçou, me deu um beijo na testa e subimos para o quarto, ele tirou meu vestido, deitei na cama, de langerie  mesmo e ele se deitou ao meu lado me abraçando. 
Não sabia o que pensar, estava tudo nos planos de minha mãe. Ela saberia que eu mataria Derek, e que ele arruinaria a minha vida. 
Queria saber como minha mãe sabia cada passo que eu dava. Como ela sabia? 
Pensando nisso adormeci nos barcos de Cole. 
Acordei no dia seguinte e Cole não estava mais de meu lado, entrei no banheiro fiz minha higienes de todo santo dia e sai do banheiro em direção ao closet, coloquei uma calça jeans rasgada e uma blusa de seda com meu fiel labutam preto.
Desci as escadas com meu arco e minhas flechas na mão, estavam todos sentados na mesa, passei pelos mesmos, peguei minhas chaves de meu carro e entrei.
Dirigi em pelas ruas de Los Angeles em alta velocidade, cheguei perto da floresta que trouxe os meninos e desci do carro. 
                  Flash back on: 
-Você tem que matar o seu lado bom!!!- eu dizia para mim mesma.
-Você tem que matar a sua beleza interior!!!- eu dizia e apontava uma flecha para meu coração.
-Desse jeito você é vista como vulnerável!!!- eu já começava a sentir a flecha entrar em meu corpo.
                       Flash back off: 
-Garotas fortes não choraram!!!- dizia para mim mesma e sentia a flecha perfurar meu peito.
-Garotas que vivem para o crime não sentem!!!- eu digo e termino de colocar aquela flecha em meu peito sinto meus olhos pesarem. 
Vejo meu pai... 
-Minha filha você não tinha que ter se ... Matado!!- meu pai dizia segurando minha mão.
-Eu tinha que fazer, preciso ser uma pessoa sem nenhum resquício de sentimento...- eu disse e pude ver uma luz, muito atraente por sinal.
-Tudo bem minha filha, vou te ajudar...- meu pai disse sentamos em um lugar todo branco.
-Esqueça de todos que já amou e que está amando... Esqueça que tem um coração... Esqueça que ainda existem pessoas boas no mundo lá em baixo... Esqueça que se importa com os outros... Esqueça de tudo e faça apenas o seu trabalho...- meu pai disse se levantando e me levanto logo após do mesmo.
-Eu ainda não sei o tamanho de meu poder...- eu disse para mim mesma, pude sentir meu pai beijando minha testa.
Acordei em uma sala de hospital, com uma das flechas que Sammy me deu de meu lado, cheia de sangue. 
                       Sammy POV 
Segui Ana até a floresta ela saiu da casa com suas flecha, não sabia o que a mesma faria.
Ela está em uma velocidade muito alta e não consegui acompanhar a mesma. 
Quando cheguei na floresta ela já estava com a flecha em seu peito.
A peguei no colo desesperado e a trouxe para o hospital, estamos todos na sala de espera. 
Estamos sentados quando vejo Ana com a mesma escuridão em seus olhos. 
Chego perto da mesma que apenas continua seu caminho até o carro com a flecha ensangüentada em sua mão.
-Sammy... Ela fez o que Valak fez para perder sua humanidade...- Mad diz e começo a não sentir mais minhas pernas, Cole vem e me segura.
-Ela se perdeu, não sabe mais quem é... Não tem mais coração...- eu digo e sento naquela sala de espera.
Ana se perdeu... Ela não será mais a mesma da qui pra frente... Ela não tem mais coração...
                         



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...