1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous. >
  3. They Four...

História Dangerous. - They Four...


Escrita por: AimeeNam

Notas do Autor


Olar.
Desculpem a demora!
O cap estava pronto na sexta mas logo me deu um surto e acabei acrescentando e mudando algumas coisas.
Aí sábado estava pronto, mas me enrolei, domingo deveria postar mas me enrolei também, e bom, desde ontem estou no hospital ;-; não aguento mais isso ;-;
Enfim falo com vocês nos comentários e no próximo cap!
Não me matem please, te amo vocês <3

Capítulo 8 - They Four...


Fanfic / Fanfiction Dangerous. - They Four...


   (...- Quem é Tiffany e porque caralhos ela está no quarto do Gray?)


 *

Jay me olha com a maior cara de paisagem do mundo e se afasta pra que eu possa entrar no quarto.

- Boa noite pra você também senhorita ~ Eu não tenho dinheiro algum Jay ~ - Diz fazendo uma imitação fracassada de mim.

- Vai te catar e me responde! - Bufo me apoiando na escrivaninha.

- É a garota do Feat com o Simon. E "Obrigada Jay por pagar a porra do Táxi para mim!" - Bate a porta.

- O que a garota do Feat com o Simon está fazendo com o Gray?

- O que você estava fazendo com Simon? - Devolve a pergunta e tem como resposta meu absoluto silêncio. - Isso responde sua pergunta!

- É diferente Jay! - Suspiro.

- Não é não ____! - Senta-se na cama. - Você já parou para perceber que a história está se repetindo? Só que dessa vez você é quem está usando e não sendo usada?

- Não tem nada ver! O que aconteceu no passado fica no passado! - Falo um tanto exaltada. - Não misture as coisas, eu não sou idiota!

- Você é sim uma idiota ____. - Soltou entre dentes. - Por sua causa Gray foi atrás de outra. Porque você é egoísta e ninguém precisa ser egoísta como você!

- Em momento algum eu pedi para alguém ser como eu Jaebum. Eu só preciso de tempo para decidir o que eu quero.

- Não! - Se levantou da cama. - Você não precisa. Porque é bem nítido que não quer abrir mão do Gray muito menos do Simon.  Só que acontece ____, que nem todas as pessoas estão dispostas a esperarem por você. - Disse já tão próximo a mim que podia sentir a energia emanada por ele.

- Eu não vim aqui pra ouvir seus sermões. - Me afasto. - Eu sei bem o que quero e sei bem como sou Jay. Não preciso vir aqui para ouvir isso de você.

Ele gargalha sínico, volta para a cama, tranquilamente pega seu notebook e me olha:  - Se não precisa ouvir algo de mim, então por favor saia. - Disse e voltou sua atenção a tela do eletrônico. - Eu tenho mais o que fazer além de me incomodar com os problemas de uma menininha egoísta e indecisa. - Sorri.

- Eu vou para o meu quarto. - Falo e dou as costas a ele.

- Para o seu ou o do Simon? - Pergunta.

- De que te importa Jaebum? - Viro de frente para ele.

- Bom é só o que você sabe fazer não é mesmo. - Solta sem nem ao menos me olhar. - Esqueceu completamente dos seus outros amigos porque Simon tem tomado todo seu tempo! - Fala e permaneço em silêncio. - Mas adivinha... quem vai estar sempre aqui para você? - Me olha. - Exatamente, todos nós menos Simon.

- Onde quer chegar com isso?

- Quero só abrir seus olhos... - Larga o Notebook e se levanta. - Você está tão cega que não enxerga um palmo a sua frente. Você já se deu conta que o Simon está fazendo com você exatamente o que você está fazendo com ele e Gray?

- Disso eu sei Jaebum. Só não entendi onde quer chegar com isso.

- Quando se der conta eu explico. - Bagunça os próprios cabelos e Bufa. - Agora se me der licença eu preciso de um banho. - Passa por mim em passos duros e entra no banheiro.

Eu não estou afim de continuar essa discussão idiota, minha vontade mesmo é ir até o quarto do Gray e tirar aquelazinha de lá aos murros e fazer o mesmo com Simon e Honey.

Saio do quarto do Jay e quando o elevador se abre encontro Loco. Ele me olha nitidamente acabado, parece que dessa vez, infelizmente, nosso jogo não deu certo. Entro no elevador em silêncio e ele aperta o botão para o térreo.

- Noona quer beber? - Pergunta se escorando na parede.

- Não sou sua Noona Hyukwoo. - Me apoio na parede oposta. - Mas sim, quero beber.

- Gosto de te chamar de Noona... - Sorri de canto.

Não o respondo apenas espero o elevador chegar ao andar de destino e logo saímos de braços dados. Andamos pela área da piscina e atravessamos quase o pátio todo até chegar ao bar do hotel. Nos sentamos na bancada e esperamos por nossa bebida.

Assim que o Bartender nos serve tomo um tanto considerável do Whisky acompanhado por uma careta.

- Noite difícil? - Loco pergunta assim que devolve seu copo a bancada.

- Você não faz ideia. - Solto um riso soprado. - Mas e a garota da balada? - Pergunto.

- O de sempre. - Toma mais um gole da bebida. - Sair com Rappers é legal e ponto.

- Vadia! - Solto e ele ri alto. - Mas logo sua cara metade aparece.

- Noona... - Fala em um tom engraçado.

- Qual é? Não acredita?

- Acredito sim, mas sei lá, as vezes acho que a imagem de Rapper e principalmente a imagem da nossa Crew mancham nossa reputação. - Solta.

- Tenta você se envolver com um Rapper pra ver. - Falo em tom de brincadeira e ele sorri.

- É tão difícil assim?

- É. - Tomo o restante da bebida e sinalizo o Bartender. - Tenta se envolver com dois ao mesmo tempo.

- Não entendi Noona.

- Eu não deveria falar sobre isso. Mas você uma criatura inofensiva precisa conhecer as desventuras dessa vida. - Aperto as bochechas dele.

- Você já tá bêbada! - Fala e ri. - Mas acredite nada mais me surpreende.

- Sabe o Simon? - Falo e sorrio, recebendo um "Aham" como resposta. - E sabe o Gray? Então... eu fico com os dois, mas Simon constantemente me troca pela Honey e Gray está se engraçando com a tal Tiffany.

- Porra! - Ele solta nitidamente surpreso. - É sério? - Pergunta e aceno positivamente. - Se você estivesse comigo, não teria esses problemas. - Sorri.

- Deixa de ser bobo. - Empurro o ombro dele levemente. - Mas, não vai falar nada...?

- Falar o que? A vida é sua Noona, Simon e Gray tem é sorte!

- Você não presta Hyukwoo!

- É por isso que você está assim? - Pergunta.

- Eu acho que tem mais a ver com a discussão que tive a pouco com o Jay. - Esvazio meu copo novamente.

- E o motivo foi Simon ou Gray?

- Simon...

- Noona... - Segura minha mão. - Acredite, Jaebum hyung gosta muito, mas muito de você. - Sorri de canto.

- Ele te falou alguma coisa? - Pergunto já me sentindo um tanto estranha.

- Não! Mas é bem nítido, acho que a única que não notou foi você. - Solta minha mão e dá um peteleco em minha testa. - Talvez seja até por isso que ele e Simon hyung estejam se estranhando.

Eu não sei como opinar, na verdade eu queria muito que essa merda toda não estivesse acontecendo.

Continuamos bebendo até o Bartender nos "expulsar" do bar, eu já não dava mais conta de minhas próprias pernas, Loco começou a falar coisas desconexas e rir atoa.

Sim. Passamos muito do limite.

Por algum milagre conseguimos atravessar o pátio sem um único tropeço e mesmo um carregando o outro chegamos ao Hall do hotel em segurança.

Eu não sei como e nem quando cheguei ao meu quarto na verdade só sei que cheguei porque acabo de acordar com meu estômago prestes a devorar meu intestino. Desço da cama cambaleando e vou para o banheiro, acho que nem sei que dia é hoje. Tomo um banho meio de "qualquer" jeito e visto uma roupa mais apresentável. Eu poderia muito bem pedir café no quarto, mas com a fome que estou logo fico sem pâncreas.

Afinal, para que serve um pâncreas?

Desço até o restaurante do hotel, ainda tentando descobrir pra que serve um pâncreas e sou surpreendida ao ver todos, TODOS, os meninos tomando café juntos.

Mas que porra?

Inclusive o casal Dominic. (Como apartir de hoje nomeei, Simon e Honey).

E-C-A.

Me aproximo do Buffet e o cheiro de comida revira meu estômago e talvez minha cabeça, já que uma leve tontura me faz quase ir ao chão. Se não fosse por Gray me "acudir" eu certamente pagaria o mico do ano.

- Você tem se alimentado direito? - Pergunta com um "ar" preocupado me entregando uma bandeja e colocando um potinho com alguns morangos sobre a mesma.

- Acho que sim Sungwha. - Respondo "seca" achando realmente muito estranho ele vir cheio de "dedos" para o meu lado, tendo me ignorado todos esses dias. - O que todos vocês fazem acordados tão cedo? - Pergunto.

-  Tivemos uma reunião de última hora. - Fala e enfia um morango todo na boca atraindo minha atenção para seus lábios.

-  Hum. - Limpo a garganta. - Uma reunião sem mim?

-  Simon hyung marcou.

-  S-Simon?

-  Aham! - Exclama enquanto enche a xícara com café e faz o mesmo com a minha.

-  Obrigada. - Agradeço pelo café. - Mas qual é o assunto?

-  Depois o Hyung te conta. - Estranhamente desvia os olhos de mim. - É algo que você deve saber primeiro dele.

Quase instantaneamente meu sangue gela, o que raios Simon aprontou? E porque Gray aparentemente saiu tão estranho dessa reunião.

Sinto meu estômago revirar, agora não sei se pelas doses que pareciam intermináveis de Whisky ou pelo pressentimento ruim que estou sentindo.

- E a Tiffany? - Pergunto tentando desviar o assunto dessa estranhíssima reunião.

- O que tem ela? - Sorri nervoso.

- Porque não desceu tomar café com você?

- Ela foi embora. E não dormiu comigo.

- Não precisa mentir Sunghwa. - Solto e viro os olhos. - Não sou boba.

- Ela não é importante Linda. - Diz sobre meus ombros, com os lábios tão próximos a minha pele que chego a me arrepiar.

- Sei. - Disfarço e saio em direção a mesa.

- Ela não é importante como você ____. - Fala assim que me alcança.

Se não fosse tão vergonhoso eu teria ido ao chão agora mesmo!

O que esse filho da mãe pensa que eu sou? Ai que ódio!

- Vem. - Segura em meu braço. - Quero falar com você. - Gray sai me "arrastando" pelo restaurante do hotel.

Passamos pela mesa dos meninos e me limito em lançar um beijinho no ar, destinado, especialmente a Loco, que parece estar tão destruido quanto eu e Hoody, que tenta em vão esconder que teve uma "noite daquelas".

Sento em uma mesa um tanto afastada acompanhada de Gray. Olho disfarçadamente para a mesa dos meninos e noto o olhar furtivo de Simon, que assim como Gray fez com o morango a minutos a trás aparentemente está prestes a me devorar com os olhos.

- Aconteceu alguma coisa Sunghwa? - Pergunto e beberico um pouco de café.

- Na verdade aconteceram muitas coisas. - Se remeche inquieto em sua cadeira.

- Acho que notei... mas o que quer me falar? - Pergunto.

- Eu quero primeiro me desculpar por ter sido "frio" com você. - Fala e remeche a comida sobre o prato. - Eu sei que deveria ter ido falar com você antes de qualquer coisa, mas eu fiquei com raiva e ciúme...

- Ciúme? Como assim Sunghwa? - Pergunto entrando em alerta total.

Não pode ser!

- É ciúme de Você com Simon hyung!

- S-Simon? Como assim? - Pergunto pronta pra entrar em estado de choque.

Meus deuses não me deixem ter um treco agora.

- Simon Hyung... 

Por Deus que Simon não tenha feito o que eu acho que ele fez.

- Me falou a alguns dias...

Não pode ser!

- Que gosta muito de você ____. - Falou por fim.

- G-gosta? - Pergunto "sentindo meu coração voltar ao lugar".

- Gosta. - Ele repete e abaixa a cabeça. - E ele disse que sabia que rolava algo entre nós...

- Sunghwa, tá me dizendo que...? - Pergunto incrédula.

- É isso aí. - Sorri um tanto estranho. - E mesmo eu gostando muito de você eu resolvi acatar ao pedido dele.

- Gray...

- Eu fiz por respeito. - Fala. - Simon é meu Hyung, eu devo muito a ele, não me parecia justo eu roubar a garota que ele gosta. - Toma um pouco de café em uma careta. - Mas depois que eu vi ele e Honey juntos não me parecia certo desistir de você pra que ele a usasse como uma qualquer. - Diz em um tom de voz grave e nitidamente com raiva.

Eu não sei o que dizer.

Na verdade estou tão puta com Simon que poderia lançar meu prato em sua cabeça até mesmo desta distância. Mas ao mesmo tempo me sinto um monstro.

As palavras de Gray cravaram em meu coração e em todo canto!

Ele iria desistir de mim por respeito ao Simon. Dá pra notar o quão ridícula eu tenho sido esse tempo todo? Eu estou com Simon e ao mesmo tempo com Gray, eu pensei sobre a amizade deles, mas em momento algum a coloquei em primeiro lugar, e se o Gray fez isso, é porque a amizade do Simon é muito muito importante.

Eu realmente me meti em um poço sem fundo!

- Você me desculpa? - Ele pede e segura minha mão sobre a mesa.

- Sunghwa... eu não tenho o que desculpar! Eu que peço desculpas por não ter ido até você, ou sei lá... - Suspiro confusa.

- Para com isso Linda! Agora que já sabe, posso voltar a ter minhas tentativas de novo? - Pergunta e sorri.

Olho em seus olhos  que tem um brilho tão mais intenso que o normal, não posso negar a ele uma chance. Não depois do que "ele passou" por mim.

- Elas são todas suas. - Falo. Talvez da boca para fora e com certeza sem pensar nas consequências.

O que eu estou fazendo?

- Não vai se arrepender...

- Sunghwa...

- Eu sei, eu sei. O foco agora é sua carreira e não um relacionamento. - Pisca repetindo o que disse a ele no dia em que se "declarou" para mim. - Podemos continuar assim, como sempre foi!

- Claro... Sunghwa e a reunião de hoje mais cedo? - Sorrio tentando disfarçar o nervosismo.

- Não posso dizer sobre o que é! Na verdade tanto Simon quanto Jay me proibiriam e a todos de dizer.

- Mas é algo com a AOMG? - Pergunto e ele nega enquanto mastiga seu café da manhã. - Ele está doente ou algo do tipo?

- Não! - Gray Solta um riso anasalado. - Ele está muito bem por sinal!

- Não vai mesmo me dizer? - Pergunto e tento fazer uma cara pidoncha.

- Não posso. - Sorri de canto.

- Ah okay...

- Seu café vai esfriar ____. - Gray diz me após um tempo em silêncio.

Eu me limito em lançar um sorrisinho tímido e volto minha atenção a minha bandeja de café montada por mim e Sunghwa que fiscalizou de perto minha comida. Meu estômago continua a resmungar, definitivamente aquele Whisky não me fez bem. "Belisco" algumas frutas e torrada e logo já estou cheia, ou melhor, enjoada de novo.

Tento dar atenção a minha xícara de café mas o clima é tão estranho que é como se algo estivesse sufocando minha garganta.

Alguma coisa aconteceu nessa tal reunião, eu me recuso a ficar no escuro.

Eu deveria ir até o Jay, mas além de estar "brava" com ele, Jay consegue ser tão escorregadio quando se trata de assuntos alheios que vai ser quase impossível falar com ele até saber o tal assunto diretamente de Simon.

Fecho os olhos e tento me "acalmar", se eu ficar o dia todo no hotel eu certamente vou surtar!

Olho para Gray e logo meu olhar é atraído para a mesa onde os meninos da agência estão. Eu juro que tento ignorar mas é quase impossível não notar aquelazinha cheia de carícias pra cima de Simon.

Além de ser vadia ainda é descarada, mereço!

Reviro minhas frutas e torrada de um lado para outro e logo me dou por satisfeita. Invento uma desculpa qualquer e me levanto da mesa me arrastando novamente até meu quarto. Eu não sei, mas assim que abri a porta de meu quarto corro para o banheiro e jogo na privada todo o café da manhã qual acabo de "comer". Minha cabeça dói, meus olhos e garganta ardem e eu quero chorar até o fim da minha vida. Visto uma roupa mais confortável e me jogo na cama e exatamente do jeito que estou acabo pegando no sono.

Acordo um tanto atordoada com algumas batidas na porta. Saio da cama e corro atender, certamente é um dos meninos.

- Jay? - Me surpreendo ao encontrá-lo parado diante de minha porta. - Achei que...

- Sabe que não consigo ficar chateado com você menina. - Sorri sincero.

- Aconteceu alguma coisa. - Coço os olhos e me afasto para ele entrar.

- Não, tá tudo certo. E não posso entrar. - Faz uma 'carinha' estranha. - Tenho uma reunião com os patrocinadores da tour americana.

- Então vai rolar mesmo? - Sorrio empolgada.

- Vai sim! - Ele me devolve o sorriso e me entrega uma caixa.

- O que é isso? - Seguro o embrulho.

- Bom, você vivia reclamando que os fotógrafos só tiram fotos ruim, bunda de garota, meu abs. - Sorri sugestivo. - Então resolvi comprar isso pra você registrar os momentos que mais gosta.

Abro o embrulho e a caixa encontrando uma pequena Polaroid branca entre alguns papéis.

- Jay! - Exclamo surpresa.

- Tire fotos legais. - Pisca. - Depois me mostre e quem sabe não fazemos algo na agência com elas.

- Você não existe!

- Eu sei que sou um Deus. - Passa a mal sugestivo sobre seu abdômen. - Tenho que ir ou vou me atrasar. - Segura em meus ombros e me puxa deixando um beijo em minha testa.

- Jay. - O chamo. - Sobre a reunião...

- Falamos sobre isso mais tarde. - Acena e logo sai corredor à fora.

Esse menino não existe.

Quero aperta-lo até esbugalhar os olhos. De tanto amor e raiva.

Fico distraída com a tal câmera que quase perco horário do show. Fico indecisa sobre o que usar e no fim opto por uma saia lápis preta, um croped branco, tênis e meu cardigan inseparável. Pego meu batom, celular, câmera e corro até o estacionamento.

Dentro da van o Clima é bom, os meninos todos parecem empolgados para a última apresentação em Busan, eu não me envolvo na conversa, prefiro me concentrar em configurar câmera. Chegando a casa de shows já podemos avistar uma pequena fila na porta de entrada e um pequeno alvoroço assim que os fãs notam a chegada dos meninos. A equipe toda já cuidou dos preparos, iluminação, som, etc. Eles se reúnem para fazer a passagem de som e então registro a primeira foto a colocando logo em seguida em meu bolso.

Acompanho-os até o camarim e por lá fico enquanto alguns saíram para fazer seus "rituais" antes de entrar no palco. Eu acabo não me contento e peço pra tirar uma foto com Dok2 que foi todo gentil comigo.

Logo o show começa.

Tiro foto de cada um deles, juntos e individual. Tento capturar cada momento que acho fofo, engraçado ou significativo de alguma forma!

Novamente o show termina em um piscar de olhos, foi muito maravilhoso! Eu definitivamente pretendo voltar a Busan.

Os encontro outra vez no backstage e a animação deles é contagiante. Sou convidada a ir comemorar com eles mas dessa vez recuso, estou exausta demais pra qualquer coisa. Me despeço dos meninos e logo o motorista me leva até o hotel. Assim que chego ao quarto tiro meu tênis e o cardigan colocando as fotos sobre a escrivaninha. Vou até o banheiro coloco à banheira para encher e volto para poder selecionar as fotos.

Jay definitivamente me conhece melhor do que ninguem... eu amo fotografar.

Separaro as fotos que vou entregar a ele, tirei algumas muito boas de Elo e Hoody qual vou entregar a eles também. E por fim separo as que vão ficar comigo, obviamente minhas preferidas.

Minha foto com Dok2, algumas fotos do público e outras dos meninos de cada um deles e por fim a típica foto da Crew toda. Coloco-as em minha mala e vou tomar um banho.

Fecho os olhos e a água quente relaxa meus músculos, fico por quase uma hora imersa na água quentinha. Assim que saio visto o confortável roupão e vou arrumar minha mala para voltarmos para casa.

Eu não me lembro a hora que dormi, mas por um milagre acordei cedo. Me visto e desço minha mala até a van. Tomamos café todos juntos como na manhã anterior, o clima é tão bom que quero preservar isso até chegarmos em Seoul.

Durante a ida para a capital nenhuma palavra foi dita já que todos dormiram o percurso todo, por mais que eu tenha noites e mais noites de sono atrasado, apenas me dedico em organizar minha agenda e responder e-mails. Graças a ChaCha e Hep que conseguiram trabalho fora da AOMG para mim, terei trabalho o suficiente para a viagem e mais uns dias.

Chegamos a Seul e cada um seguiu seu rumo, peguei carona com Jay e Junior até meu apartamento e logo eles foram para casa também. Depois de organizar tudo finalmente pude passar um dia atoa.

Já de manhã organizo meus materiais de trabalho, tomo um café reforçado e logo vou para a AOMG. Fora o trânsito de matar, consigo chegar viva a agência. Vou direto para minha sala e encontro Chacha e Gray trabalhando em algumas batidas. Ficamos conversamos sobre trabalho mas só até me lembrar das fotos, pego-as dentro de minha bolsa e saio rumo a sala de Jay.

- Bom dia Presidente. - O comprimento e recebo um largo sorriso. - Como vai?

- Bem, cheio de trabalho mas bem. Você aparentemente está melhor também...

- Porque não estaria? - Me sento de frente para ele entregando as fotos.

- Parece que alguém fez um bom trabalho! - Comenta enquanto "folheia" as fotos.

- Gostou?

- Aham, vou arrumar um lugar pra colocar, sei lá, talvez um mural com as fotos e datas dos shows, acho que ficaria legal. - Comenta e guarda as fotos na gaveta.

- Só não ofereço ajuda porque tenho coisas de mais para fazer. - Me recosto na cadeira.

- Tudo bem. - Sorri. - Você por um acaso falou com Simon? - Pergunta mudando de humor instantaneamente.

Eu tinha que falar com Simon...?

- JAEBUM! - Exclamo me dando conta do que ele fez.

- Sabia que daria certo. - Gargalha.

- Porque fez isso?

- Bom, primeiro porque você estava chateada comigo. E segundo porque Simon tem tomado todo seu tempo, só você não notou. - Me encara. - Se continuasse toda estranha daquele jeito ia ter um troço rapidinho. Então resolvi te dar algo pra se destrair. Tipo uma criancinha.

- Há Há. Deixa de ser besta. - Viro os olhos. - Realmente o assunto da tal reunião estava me corroendo por dentro.

- Não é pra menos... - Faz uma cara estranha.

- Vai me dizer o que rolou ou não?

- Não posso, converse com Simon mais tarde, ele é quem deve lhe dizer... Mas independente de qualquer coisa, quero que saiba que estou aqui, para o que precisar, a qualquer momento!

- Tá me deixando mais preocupada ainda Jay!

- Bom, só quero que saiba disso. E que eu não vou te desamparar seja lá o que for.

- Seja lá o que for. - Imito as palavras dele. - Você está me deixando preocupada,  e eu sei que posso contar com você para tudo. - Sorrio de canto. - Vou tentar trabalhar. Mais tarde nos falamos. - Me levanto.

- Okay, talvez eu passe o dia fora, mas qualquer coisa pode me ligar.

- Tudo bem, tenha um bom dia Jay. - Pisco para ele recebendo um sorrisinho e logo saio da sala.

Eu realmente havia me esquecido da maldita reunião. E como já suspeitava Jay não me contou nada e se ele pediu, nenhum dos meninos irão dizer também. Volto para minha sala, desta vez estou sozinha, tento me ocupar com as edições mas nada faz sentido. Fico pensando em mil e um motivos para Simon pedir uma reunião de última hora e durante uma viagem, mas realmente nada se encaixa.

As horas passam tão rápido que já é hora do almoço e logo já é hora de ir embora. Ligo para a sala de Simon e peço para que me espere para podermos conversar. Sua voz era tão tensa na ligação que me deixou com um pressentimento péssimo.

Desligo meu computador e os aparelhos da sala, pego minha bolsa e saio em direção a sala dele.

- Simon? - Pergunto ao abrir uma pequena fresta da porta.

- Entra. - Escuto seu convite abafado e respiro fundo algumas vezes antes de entrar na sala.

- Tudo bem? - Pergunto um tanto insegura.

- Não, acho que não. - Me olha.

Os olhos dele estão levemente inchados, só não sei diferenciar se é por falta de sono ou por causa de choro.

Me aproximo devagar de sua mesa e ele se levanta. Quase se arrastando ele vem até mim e surpreendentemente me abraça, de início fico parada assimilando toda a situação, os braços dele me apertam tão forte que logo fica incômodo, meu coração bate feito um louco eu não sei como reagir então apenas devolvo o abraço sem jeito tentando conforta-lo de alguma forma.

- Simon... - Sussurro.- Me diz, o que aconteceu? - Pergunto com medo de receber uma resposta.

- Eu não posso olhar pra você e dizer isso. - Ele corta o abraço e se afasta ficando de costas para mim. - Deu tudo errado ____, tudo errado!

- Do que tá falando?

- Você realmente não imagina... - Bagunça os cabelos nervoso. - Eu não sei o que fazer, eu estava disposto a fazer tudo diferente em relação a nós dois. - Me encara.

Simon anda de um lado para o outro da sala, com as mãos fechadas em punho e o olhar perdido.

Não sei como reagir!!

- Olha Simon, não sei o que aconteceu mas não precisa ficar assim! V-você tem que manter a calma e...

- Manter a calma? - Me interrompe. - Eu estive em um relacionamento por seis anos e isso nunca chegou nem perto de acontecer.

- Isso o que? - Pergunto. - Se não disser o que aconteceu eu não posso te ajudar.

- Me ajudar... vai ser a última coisa que você vai querer fazer. - Fala.

- Você não pode ter tanta certeza. Independente de qualquer coisa eu e os meninos estamos todos aqui.

- Eu decepcionei todos eles. - Simon fala. - E com você não vai ser diferente... se você soubesse o quanto eu gosto de você, se você soubesse o quanto eu te desejo desesperadamente e por causa disso eu faço tudo errado porque não sei lidar com o que eu sinto! - Faz uma pausa respirando rápido.

Permaneço parada chocada e tocada demais com a declaração. Simon sempre foi todo impulsivo e de certo modo egoísta que ouvi-lo dizer coisas do tipo é chocante demais para ter alguma reação.

- Pode ser que para todos os outros isso seja só um pouco incômodo. - Continua e senta novamente na cadeira apoiando os cotovelos na mesa e a cabeça sobre as mãos segurando com força os cabelos. - Mas eu sei que isso vai te decepcionar... vai te decepcionar muito ____. E tudo bem se quiser me bater ou sei lá me xingar. - Finalmente me encara. - Mas eu só peço pra que não me odeie.

- S-Simon... eu não tô entendendo nada. -  Falo e me aproximo de onde ele está sentado e me abaixo ao seu lado. - Me fala o que tá acontecendo, eu não tenho motivo algum pra te odiar... só n-não fica nervoso por favor, só vai piorar tudo.

Ele me encara, pisca inúmeras vezes, esfrega as mãos no rosto e se levanta se afastando de mim. Eu não sei o que sentir, estou assustada, com medo de todas essas reações dele. Não sei o que aconteceu mas foi aparentemente grave.

Minhas mãos estão tremendo e a maldita ânsia de dias atrás volta com tudo.

- M-me fala Simon...

- Eu... a Honey... - Bufa irritado e me assusta deixando um soco sobre a mesa. - A Honey está grávida. 

 


Notas Finais


Tan tan taaaaan
Psé galera Simon vai ter um bebezinho!
Desculpem os erros eu não revisei e nem tem alguém pra fazer isso. E desculpem a demora tbm!

Cada vez mais pessoas sabem sobre esse "triângulo amoroso" só o Gray que é lerdinho... ou não!

Bom me falem o que acharam please!
Espero que não esteja ruim. Nem confuso e nem com muitos erros...
Enfim é isso Obg por tudo <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...