1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. Briga

História Dangerous - Briga


Escrita por: gKnowles

Notas do Autor


Demorei mas postei kkkk

Capítulo 10 - Briga


"Eu o deixei subir no meu corpo, e o cativei com o meu beijo." - Hurricane, Halsey.

Harry brigava com um garoto loiro. Ele acertava alguns golpes e levava alguns, o que me deixou incomodada. Ignorei todo o nervosismo que já estava sentindo e corri para tirá-lo dali o mais rápido possível. 

- Harry! - gritei chegando mais perto - Harry para com isso agora! 

- Vai embora daqui! - ele gritou sem tirar sua atenção da briga.

Harry deu dois socos no rosto do rapaz que acabou perdendo o equilíbrio e caindo. Graças ao bom Deus, um homem mais velho saiu do pub e segurou o garoto que já estava levantando.

- Você ainda vai me pagar Hazza! Isso está longe de acabar, seu filho da puta - o garoto ameaçou enquanto era arrastado para dentro do bar.

Me aproximei de Harry, que estava com os olhos vermelhos e nariz e lábios sangrando. 

- Você está bem? - perguntei passando minha mão em seu ombro

- Estou -  ele respondeu com os olhos vidrados no pub como se esperasse que alguém saísse de lá.

Vi o carro dele estacionado um pouco mais a frente. 

- Vamos - disse - eu te levo até seu apartamento.

- Você sabe dirigir? - ele perguntou

- Claro. Só não tenho dirigido muito aqui em Nova York, gosto de conhecer as ruas caminhando. 

Harry foi em direção ao carro dele e eu o segui. Ele jogou as chaves para mim. 

- Espero que seja uma boa motorista. 

- Espero que seja um bom guia. Ou isso aqui tem gps?

- O caminho não é difícil - ele falou - vamos embora.

Dei partida e Harry ia me dizendo onde virar. Não demorou muito para chegarmos até o prédio dele. O bar que tinha ao lado estava lotado. Pude ver algumas garotas de programa do lado de fora querendo entrar. 

Subimos para a cobertura e o quarto de Harry estava a mesma coisa, exeto pela cama bagunçada.

- Deixa eu ver isso - disse me aproximando de Harry e colocando minha mão em seu rosto. 

Ele fez uma cara de tédio, mas ignorei. O levei até o banheiro.

- Senta aí - disse apontando para a privada

Enquanto ele se sentava e tirava sua blusa, peguei alguns lenços de papel na minha bolsa e molhei alguns com água para limpar o sangue que estava em seu rosto. 

- Por que tirou a blusa? - perguntei enquanto limpava seus lábios 

- Porque está calor. Ou talvez porque você me deixa excitado...

Continuei a limpar o sangue, mas Harry colocou a mão na minha bunda.

- Desculpa, mas a posição está favorável - ele falou com um sorrisinho malicioso.

Ele estava sentado na privada e eu em pé na sua frente.

- Não começa - disse tirando a mão dele e segurando o riso.

Depois de uns minutos terminei de limpar os machucados. Joguei tudo na lixeira e nós saímos do banheiro. Harry acendeu um cigarro.

- Eu tenho que ir agora - falei 

- Não é uma boa ideia - ele falou soltando fumaça - já está tarde.

- Você pode me levar. 

Harry sentou-se no pequeno sofá de frente para sua cama e suspirou.

- Claro. Só me dê um minuto para eu descansar. Ando meio enferrujado nas brigas.

- Quem era aquele cara? - perguntei sentando-me ao lado dele no sofá

- Justin. 

- Já me falou sobre ele. Porque estavam brigando? 

- Eu realmente não sei. Quer dizer, eu deveria ter matado ele, mas por algum motivo nós brigamos - ele riu um pouco - Mas ele ainda vai ter o que merece. 

Arregalei os olhos.

- Então está me dizendo que é um assassino? 

Ele franziu o cenho e se mexeu um pouco, meio desconcertado.

- Não. Não estou dizendo isso. 

Assenti. 

- Talvez vocês brigaram porque estão drogados - disse

- Como você sabe? - ele perguntou rindo - Quer dizer, como você sabe que estou drogado?

- Seus olhos vermelhos e o seu cheiro. Fala sério.

Ele riu. A risada dele me causava arrepios. Harry era incrivelmente lindo, talvez esse fosse o motivo para eu continuar num apartamento de um cara como ele. 

- Por que você sumiu? - perguntei - Desaparceu por dias sem dar nenhuma notícia. Eu fiquei preocupada. 

- Eu tive meus motivos - ele respondeu sério - mas eles não são mais importantes. Mas estive no hospital para ver a Allyson. 

- Então esteve com os meus pais? 

- Na verdade não. Eles não estavam lá quando eu fui. Mas com certeza foram avisados de que eu estive lá.

Fiz que sim com a cabeça.

Harry me pegou na cintura e me arrastou para mais perto.Estávamos praticamente um em cima do outro. Passei minha mão sob suas tatuagens no peito. Ele soltou mais fumaça pela boca e eu sorri. 

- Não faz isso - ele falou 

- O que? - perguntei confusa

- Sorrir como se eu fosse alguém importante pra você.

- Você está se tornando.

Harry me abraçou e eu movi meu corpo para cima do corpo dele. Nos beijamos e a boca dele estava com gosto de álcool. As mãos dele estavam nas minhas coxas e eu acariciava seu cabelo devagar. Ele tirou minha blusa e suas mãos agora deslizavam nas minhas costas. Mordi o lábio inferior dele e como resposta ele apertou minha bunda. Ri um pouco com a situação e ele também.

- Nós deveríamos ir para a cama - ele sugeriu entre nossos beijos

Parei de beijá-lo e o encarei um pouco envergonhada.

- Eu acho que não. 

Ele arqueou as sobrancelhas, porém não falou nada.

Saí de cima dele e deitei no sofá, apoiando minha cabeça em seu colo.

Ele me encarava e isso me deixava desconcertada e um pouco nervosa.

- Por que está me olhando? - perguntei rindo

- Você não gosta? 

- Sim... Quer dizer, não! Isso me deixa com vergonha. 

- Você é linda.

Ele passou a mão em meus cabelos e meu rosto queimava. 

- Eu tenho um sentimento de culpa em mim. Você tem? - perguntei

Ele balançou a cabeça negativamente. 

- Não estamos fazendo nada de muito errado. Relaxa. 

- Eu não consigo tirar a imagem da minha irmã em uma cama de hospital - disse suspirando

- Meu anjo, não é culpa sua. Talvez eu devesse estar me sentindo culpado, mas por algum motivo, não estou. 

- Talvez tenha uma razão - disse - Eu não sei. Talvez esse seja o nosso destino. Acredita em destino?

- Não. Mas isso não importa agora - Harry falou e se inclinou para me beijar.

Ficamos nos beijando por muito tempo e conversando sobre mais algumas coisas. O sono já estava me dominando, então Harry falou:

- Você pode ficar, se quiser.

- Eu quero - disse lhe puxando para mais um beijo.


Notas Finais


Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...