1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. Desentendimento

História Dangerous - Desentendimento


Escrita por: gKnowles

Notas do Autor


Me desculpem a demora! NÃO vai mais acontecer ;)

Capítulo 11 - Desentendimento


"Eu não estou totalmente aqui, metade de mim desapareceu." - Daddy Issues, The Neighbourhood.

Abri os olhos e demorei alguns segundos para reconhecer o lugar onde eu estava. Sentia aquela estranha sensação de quando não acordamos no nosso quarto. 
Eu estava na cama do Harry. A cama era de casal e eu estava no meio. Vestia as mesmas roupas de ontem, porém ainda estava sem minha blusa. O meu coração disparou quando vi Harry passando pela porta de entrada, trazendo consigo algumas sacolas. Ele estava com uma blusa branca e jeans. Lindo como sempre. 
- Você perdeu o horário - ele disse depositando as sacolas em cima da cama - Trouxe café da manhã, não há de que. 
- Bom dia para você também - disse espreguiçando com um sorriso no rosto.
- Você está muito bem humorada para quem perdeu aula e vai ter que arrumar uma desculpa para justificar isso - ele disse rindo 
- Fast food para o café da manhã, Harry? - perguntei enquanto ele já começava a comer seu hambúrguer do McDonald's 
- Sim - ele respondeu rindo - aproveite, não é sempre que isso acontece. 
Sentei-me na cama e comecei a comer algumas batatas fritas. Harry me olhava vez ou outra enquanto eu comia e isso me deixava sem graça. Ser encarada é horrível, ser encarada enquanto comemos é sacanagem. 
Terminei de comer e pedi Harry para me levar em casa, já que sabia que meus pais não estariam lá. Nos despedimos com um beijo estalado, o que foi estranho. Parecíamos um casal comum. 
Liguei para minha mãe para avisar que não tinha ido a aula porque perdi a hora. Ela nem deu muita atenção a isso, porque ela tinha ótimas notícias: Allison tinha saído do coma induzido e agora eram grandes as chances de ela acordar. Meus pais estavam esperançosos e meu coração saltando de felicidade!
Desliguei o telefone me sentindo muito leve e aproveitei para ligar para as minhas amigas. E claro, liguei para o Harry para dar a notícia boa. 
- Caramba! - ele gritou ao telefone - Isso é ótimo! 
- Sim! 
Ele suspirou alto e eu sabia que ele estava sorrindo. Eu também estava. 
- Você está sozinha agora? - ele perguntou
- Estou. Por quê?
- Sabe quando seus pais chegam? 
- Daqui algumas horas, talvez. 
- Estou indo aí, ok?
Mordi o lábio segurando uma gargalhada. O frio na barriga chegou em questão de segundos. O efeito do Harry sob mim era algo estranho e bom.
- Claro. Estou te esperando - disse por fim
Assim que desliguei o telefone, corri para trocar de roupa e arrumar o máximo que eu pude da casa. Guardei algumas coisas jogadas, escondi os objetos que eu considerava vergonhosos do meu quarto, como ursos de pelúcia e bonecas. 
Não demorou muito para a campainha tocar.
- Oi - disse o abraçando
Ele me abraçou bem forte e nós nos beijamos. Puxei ele para dentro, não era bom ficarmos muito expostos.
- Então, ouviu muito xingamento por ter faltado de aula? - Harry perguntou 
- Na verdade não. Mamãe estava tão empolgada com a notícia que nem se importou. - respondi meio rindo
Ele riu.
- Eu espero que ela acorde logo - ele disse um pouco melancólico 
Concordei com a cabeça, torcendo muito para que de fato isso acontecesse. 
Levei Harry até o meu quarto e nós nos sentamos na cama. Conversando, acabei contando tudo sobre a minha vida para ele. Contei sobre algumas histórias da minha antiga cidade, contei sobre Carly e Jessie, sobre Zayn e Liam. Harry odiou Zayn no mesmo instante, chegando até ficar um pouco nervoso.
- Você podia ter me contado sobre esse cara antes - ele disse com raiva
- Não faz mais diferença, Harry! Ele não faz mais parte da minha vida. 
- Por que você começou a namorar com ele? - Harry parecia intrigado, estava com a expressão tensa.
Eu contei a verdade. Disse que foi uma forma de tentar excluir ele da minha vida. Mas não tinha funcionado. 
- Fez tudo isso porque se sente culpada? 
- Sim, eu me sinto culpada o tempo todo. 
Ele balançou a cabeça negativamente.
- Você se colocou em risco, Victoria,  não percebe isso? Esse cara, Zayn... Esse cara é louco! - ele falou alto se levantando da cama.
- Foda-se Harry! Isso já passou! Eu não sabia que ele era um pervertido tão perigoso assim! 
Ele riu, exalando ironia. Ainda sim, seu sorriso era o mais lindo que eu já tinha visto.

- Tudo bem. Eu vou embora. Acho que é o suficiente por hoje.
Me levantei da cama com raiva e abri a porta do quarto. Meus olhos já estavam marejados e eu fiquei esperando que ele passasse. Ele se aproximou e me beijou. Retribuí o beijo, era impossível não o fazer. E então, ele foi embora sem falar nada.
Me joguei na cama e chorei como um bebê. Eu não queria que ele tivesse ido embora, mas, aquela preocupação excessiva dele me irritou muito. Eu sabia que as intenções eram as melhores, mas eu não sei lidar com alguém muito preocupado comigo. Fiquei me culpando e me martirizando por isso até meus pais chegarem e me encontrarem acabada. Falei que foi uma briga com uma das minhas amigas e que não era nada demais. Por mais que eu estivesse triste, nós jantamos depois de muitas semanas sem fazermos refeições juntos, e acabei me contagiando com o clima esperançoso deles. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...