1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. Sorte ou destino?

História Dangerous - Sorte ou destino?


Escrita por: gKnowles

Capítulo 2 - Sorte ou destino?


Fanfic / Fanfiction Dangerous - Sorte ou destino?

“Então coloque a culpa na noite, não coloque a culpa em mim.” – Blame, Calvin Harris.

Era quinta feira a noite e eu tinha chamado Carly e Jessie para estudarmos juntas em minha casa. Depois de horas de estudo, pegamos algumas besteiras para comer, sentamos no chão do meu quarto e começamos a conversar. O assunto claro, a festa de amanhã.

Zayn, o garoto que me cumprimentou na segunda e desde então vem tentando chamar minha atenção, era um menino popular na Trinity, e dava as melhores festas, segundo Carly e Jessie. No meio da semana começaram a circular pela escola alguns panfletos falando sobre a festa dele. Dessa vez, para abrir o ano com chave de ouro, nas palavras dele, a comemoração seria numa boate no centro, que ele fecharia só para dar a festa.

- Como acham que vai ser? – perguntei curiosa, me referindo a festa.

- As festas dele são sempre muito animadas e com muitas bebidas – Carly respondeu

- Alguma de vocês duas já ficaram com o Zayn? – perguntei

- Não, mas já fiquei com alguns amigos dele – Jessie respondeu com um sorriso malicioso.

- Estou na mesma. – Carly falou desanimada

- Bem, mas você vai virar o jogo, é óbvio que vocês vão se pegar nessa festa. – Jessie falou para mim, batendo palmas freneticamente.

Joguei uma almofada nela e comecei a rir. Eu realmente queria ficar com ele, mas não queria admitir.

- Qual é Vic! Ele é o sonho de todas as garotas! – Carly falou rindo

Zayn era sim muito bonito, popular e sabia como chamar atenção, mas não acho que era o sonho de toda garota. Mas ainda sim, não iria perder a oportunidade de ficar com um gatinho daquele.

Carly e Jessie saíram tarde do meu apartamento. Ficamos decidindo qual roupa eu iria usar na festa e ficamos conversando por mais algumas horas. Depois que elas foram embora me deitei e fiquei pensativa sobre amanhã.

*

Eu e minhas amigas chegamos na boate ás 23 horas. O local era escuro, no centro havia uma pista de dança com muita fumaça e luzes coloridas, em um canto havia um bar com alguns caras fazendo umas bebidas fluorescentes muito legais. Carly, Jessie e eu fomos logo para a pista de dança e estava tocando umas músicas eletrônicas muito boas. Alguns caras chegaram em nós e junto com eles estava Zayn.

- Princesa – ele disse alto no meu ouvido, já que a música estava insuportavelmente alta – Que bom que veio!

Coloquei minhas mãos em seus ombros e sussurrei em seu ouvido também:

- Parabéns pela festa. Está muito boa.

Ele sorriu, aquele mesmo sorriso de lado que conquistava.

- Pode ficar melhor – dizendo isso, ele passou a mão em volta da minha cintura e me puxou até chegarmos no bar. Perdi Carly e Jessie de vista.

- Duas doses de uísque, por favor – Zayn pediu para um dos garçons.

- Eu não bebo – disse sorrindo.

Ele me olhou um pouco espantado e riu.

- Tudo bem, mas não temos nada sem álcool aqui, gatinha. Vai ficar com sede?

O garçom colocou os copos no balcão e Zayn bebeu tudo em dois goles enquanto eu observava.

Peguei o meu copo devagar e fiquei olhando um tempo para aquela bebida, que o cheiro já me deixava irritada. Dei um pequeno gole e senti minha garganta e meu peito queimarem.

- Que merda é essa!? – gritei

- Essa merda é Jack Daniels Sinatra. – ele respondeu rindo da minha cara.

Empurrei meu copo num sinal de rendição. Não iria colocar aquela merda na minha boca de novo.

- Tudo bem. Vamos, tenho que te levar até um lugar. – Zayn disse passando a mão mais uma vez na minha cintura e me guiando até uma pequena porta.

Ele abriu, acendeu uma luz amarelada que era fraca e percebi que era uma espécie de dispensa ou alguma coisa assim. Ele me pegou pela cintura e me colocou em cima de uma pequena mesa de madeira que tinha ali.

Zayn me deu um beijo e seus lábios eram quentes. Sua mão oscilava entre minha cintura e minhas coxas.

- Sabe Vic, você está linda com essa roupa, mas acho que ficaria melhor sem ela. Esse seu corpinho tem que ser visto. – dizendo isso ele começou a tirar minha blusa.

Num impulso eu o empurrei e ele acabou batendo a cabeça em uma estante que estava ali cheia de bebidas, inclusive derrubando algumas garrafas no chão e molhando sua roupa. Eu o observava assustada ainda sentada na mesa e incapaz de me mover. 

- Que merda Victoria! – ele gritou e avançou para cima do meu corpo novamente.

Ele beijava meu pescoço e eu nunca me senti tão nauseada como estava naquele momento. Tentava empurrar seu corpo novamente, mas dessa vez ele sequer se movia. Comecei a gritar e ele tampou minha boca.

- Fica quietinha princesa! – ele disse sorrindo

Zayn conseguiu tirar minha blusa e eu comecei a chorar, estava muito desesperada e não sabia o que fazer. Quanto mais eu fazia força para afastá-lo de mim, mais ele intensificava seus beijos e sua agressividade para me manter quieta.

De repente a porta se abriu e um garoto de cabelos castanhos entrou e se assustou com a cena.

- Que merda você tá fazendo Zayn?! – o garoto gritou e empurrou Zayn para longe de mim – O que é isso cara?

Levantei rapidamente, peguei minha blusa e vesti.

- Isso não é problema seu! O que você tá fazendo aqui? – Zayn rebateu com os olhos raivosos.

O garoto ignorou Zayn e passou o braço em volta do meu ombro e me levou para o lado de fora da boate.

- Está tudo bem? O que ele fez com você? – ele perguntou preocupado e tirou seu casaco entregando para mim, já que estava um vento frio.

- Está. Eu só quero ir embora daqui. – disse limpando minhas lágrimas e vestindo o casaco.

- Tudo bem, eu posso te levar pra casa. Só me diga o seu endereço. Vamos.

O garoto foi andando e eu o segui até um carro prata. Ele abriu a porta para mim e depois entrou ligando o rádio, talvez a fim de amenizar o clima tenso que estava.

- Está tudo bem mesmo? – ele perguntou já na metade do caminho.

Minhas lágrimas caiam sem parar, mas eu chorava silenciosamente.

- Sim. Só estou assustada. Nunca passei por isso. – limpei meu rosto mais uma vez.

- Entendo. Não se preocupe. Zayn vai ter o que merece.

- Vocês são amigos? – perguntei

- Sim, estudamos no Trinity juntos. Me lembro de ter visto você lá. Qual é o seu nome?

- Victoria. Victoria Ross Rivera. E o seu?

- Liam.

Ele era muito bonito. Devia ter 18 anos, mas aparentava ser mais velho.

- Obrigada Liam. Você me salvou. Que merda ele iria fazer comigo se você não tivesse aparecido lá?

Ele sorriu tímido.

- Na verdade fui lá apenas pegar mais bebidas. Que puta sorte.

Suspirei e passei a mão na janela que estava embaçada. Assim poderia admirar a vista de Manhattan.

- Zayn não é um cara legal quando se trata de garotas. – Liam começou a falar indignado – Mas por algum motivo essa fama não espalha. Só que ele é um cara rico e que dá muitas festas. Que merda.

- Que merda. – repeti bufando

Liam virou uma esquina e logo avistamos meu prédio.

- É ali – disse apontando para o prédio.

Ele estacionou o carro, tirei seu casaco e o entreguei.

- Obrigada Liam. Por tudo. Essa noite teria sido um desastre sem você – disse rindo, mas no fundo tinha medo de pensar no que poderia ter acontecido sem ele.

- Não há de que moça. – ele respondeu sorrindo.

Dei um abraço rápido nele e desci do carro.

Subi para o meu apartamento e meus pais já estavam dormindo. Fui para o meu banheiro e tomei um banho demorado de banheira. Queria limpar meu corpo daquele cretino. Mas queria mesmo era poder esquecer as lembranças que ainda estavam frescas na minha mente. E me assustavam. Que nojo daquele garoto!

Antes de dormir mandei uma mensagem para Carly e Jessie dizendo que já estava em casa e nós precisávamos conversar no dia seguinte. E não posso dizer que tive uma noite tranquila de sono. 


Notas Finais


roupa festa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=206319788
Liam é um fofo, né nom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...