1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. Decisão errada?

História Dangerous - Decisão errada?


Escrita por: gKnowles

Capítulo 5 - Decisão errada?


“Eu sinto algo tão certo, fazendo a coisa errada.” – Counting Stars, OneRepublic.

Acordei na terça-feira com uma sensação estranha. O despertador tocou apenas alguns minutos depois que eu já estava acordada. Fui ao banheiro e assim que me olhei no espelho, comecei a me lembrar da noite anterior. Meu coração deu um salto, me apoiei na pia e senti todo o meu corpo ser tomado por aquele sentimento: culpa.

Eu tinha beijado o namorado da minha irmã. E não era um namoradinho qualquer, era o homem que ela pensava ser o certo. Mal sabia ela que ele era todo errado.

Entrei no chuveiro e torci para que a água levasse embora aquele arrependimento. O que mais me incomodava era que eu tinha gostado daquele beijo. Gostado muito.

Depois do banho desci para tomar o café da manhã e Allyson estava sentada na mesa com nossos pais. Fiquei ainda mais nervosa, mas tentei agir naturalmente.

- Bom dia Vic! – Allyson cumprimentou sorrindo

- Bom dia Ally – forcei um sorriso – bom te ver aqui.

Sentei a mesa e não comi quase nada. Nada descia. Por que eu estava me sentindo tão culpada? Foi só um beijo e nada mais.

Allyson conversava animadamente com nossos pais e um dos assuntos era Harry. Ouvir o nome dele me causou arrepios e meu coração deu um salto.

Me despedi de todos e fui para a escola. Allyson queria me dar carona, mas recusei dizendo que gostava de ir caminhando. O que não era mentira, mas, em outras circunstancias teria aceitado a carona dela.

Na escola não contei o que aconteceu entre mim e Harry para ninguém. Talvez se eu não dissesse em voz alta, não se tornaria verdade.  

- Está estranha hoje – Liam disse para mim, durante uma conversa nossa no almoço.

- Impressão sua – menti – Me conte de você com a Carly – finalizei a frase com um sorrisinho malicioso.

- Nós ficamos – ele admitiu rindo – Ela é uma garota incrível.

- E?

- E é isso Victoria – ele riu – Nós ficamos na minha casa e depois levei ela até o apartamento dela. E foi isso.

Nesse momento meu celular vibrou e eu levei um susto. Mensagem da Allyson. Ela iria me buscar na escola para dar uma volta no shopping comigo. Merda!

- O que foi? – Liam perguntou

- O que?

- Não fez uma cara muito boa. Alguma mensagem indesejada?

Carly e Jessie chegaram nesse momento e Carly logo deu um beijão no Liam. Salva pelo gongo! Ou pelo beijo. Puxei assunto com Jessie e ignorei a existência de um Liam curioso na minha cola.

Como o combinado, Allyson me buscou no fim da aula e nós fomos em um restaurante de comida mexicana no shopping. Ela também reclamou que eu estava estranha e mais uma vez eu menti dizendo que era apenas impressão.

Ally me contou que ela e Harry iriam fazer uma viagem no fim de semana que seria um divisor de águas no namoro deles. Não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso, mas Ally estava tão animada que me obriguei a ficar também.

Demos voltas no shopping, fizemos algumas compras e depois Allyson me deixou em casa.

Conferi o celular e tinha uma mensagem do Zayn. Como ele conseguiu meu número?! Ele estava pedindo para eu me encontrar com ele em um pequeno restaurante na avenida que eu morava, mas eu recusei. Minutos depois ele mandou outra mensagem dizendo para eu sair na rua, porque ele estava me esperando.

Fui até a rua conferir e lá estava ele.

- Victoria me desculpa por tudo – ele disse se aproximando – me desculpa por ter sido um babaca com você! Eu tinha bebido muito.

Revirei os olhos.

- Por favor, se me der uma segunda chance prometo não te decepcionar. – ele pediu com uma expressão de dar pena.

- Fala sério Zayn, que desculpa de merda.

Então ele se ajoelhou no chão atraindo muitos olhares para nós.

- Você é uma garota incrível e eu preciso muito que aceite minhas desculpas. Prometo não errar mais.

Eu não gostava do Zayn, mas, de repente me vi em uma saída. Se iniciasse um relacionamento com ele, as coisas entre mim e Harry iriam morrer de vez. O desespero então falou mais alto e eu acabei aceitando as desculpas dele.

Ele me abraçou e me deu um beijo. Estava radiante de felicidade. Me chamou para dar um volta, mas eu disse que tinha muita coisa para estudar. Ele concordou e foi embora.

Talvez eu tivesse cometido um erro, mas só pagando para ver. Com Zayn na minha vida, minha cabeça não teria mais espaço para o Harry. Foi o que eu pensei. Mas não poderia estar mais enganada...

Na sexta feira, Allyson passou no nosso apartamento para se despedir. Ela passaria o fim de semana em Boston na casa de uns amigos junto com o Harry. Desejei boa viagem e mais tarde Zayn foi me buscar para jantarmos juntos. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...