1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous

História Dangerous


Escrita por: GominhoCrazy

Fanfic / Fanfiction Dangerous
Sinopse:
Sempre há maldade no mundo.
Mais cedo ou mais tarde alguém é vítima dela, e isso causa dor e angústia. Mas Naruto Uzumaki pensava o contrário, a maldade existiu para que ele a domasse e acabasse com ela. Um justiceiro nato. Mas era ignorante e frio, odiava pessoas egoístas. Quem diria que ele se apaixonaria por uma.

Para Hinata Hyuuga, o mundo era o seu conto de fadas, sua fantasia real. Não se preocupava com os problemas que haviam a sua volta, achava que os seus eram grandes o bastantes para olhar o caos a sua volta. Tinha um noivo rico, bonito e uma família quase perfeita. Hany a mãe da Hyuuga, nunca a entendia, nenhuma delas se entendiam.

Porém, algo acontece e o destino une esses dois seres tão diferentes. Será que um pode aprender com o outro? Será que eles irão conseguir sobreviver com os obstáculos em seu caminho?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 336
Favoritos 36
Comentários 5
Listas de leitura 4
Palavras 1.736
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Karin, Killer Bee, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Temari, Tsunade Senju
Tags Ação, Armas, Morte, Naruhina, Revolução Naruhina

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
5
336
1.736

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.