História Dangerous - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chloë Grace Moretz, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Chloë Grace Moretz, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Ação, Chloe Moretz, Crime, Mistério, Romance, Shawn Mendes, Suspense, Zayn Malik
Exibições 8
Palavras 624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Adam Smith


Fanfic / Fanfiction Dangerous - Capítulo 4 - Adam Smith

Depois do Liam me deixar em casa dei a desculpa para os meus avós que estava com dor de cabeça e deixei os dois sozinhos no andar de baixo.Entrei no quarto,tranquei a porta e peguei os papéis que encontrei naquele galpão.Eu mal podia acreditar no que tinha visto naquela tarde,tanto a parte dos meus pais trabalharem em algo secreto,tanto o Liam estar envolvido em tantas coisas ruins assim.Precisava descobrir o que estava acontecendo de verdade e por enquanto,é claro,manter uma distância segura do Liam por via das dúvidas.Peguei meu notebook e pesquisei alguns dos nomes que vi no painel e acabei descobrindo que todos "trabalhavam" com a mesma coisa,eles eram uma espécie de equipe.Dos envolvidos,a maioria havia sido presa nos últimos anos por conta de armadilhas feitas por uma organização secreta que o nome não foi mencionado,haviam apenas dois foragidos.Começo a pesquisar sobre o Liam e depois de tanto procurar,acabo desistindo,não achei nada sobre ele e talvez seja porque o seu nome não seja realmente esse.Olho o relógio e resolvo dormir,já é tarde e preciso acordar cedo amanhã.Escondo as coisas que encontrei e deito,tentando desligar minha mente por uma noite.

*

Lembra dos planos de desligar minha mente por pelo menos uma noite?Então,não deu certo,passei boa parte dela com todas aquelas coisas martelando na minha mente.Por conta disso,faltei na aula hoje de novo e aproveitei para ir até aquele galpão,pelo menos não corro o risco do Liam estar atrás de mim.

Coloco a senha e a porta não abre,a mensagem diz que a senha esta incorreta.Mas como poder ser possivel?Eu estive aqui ontem e ela tinha funcionado.Digitei novamente a senha,erro.
Antes de eu pensar em qualquer coisa,senti alguem me agarrando por trás e colocando um pano no meu rosto.Aquele cheiro forte me fez apagar em questão de segundos.

*

Acordo com a visão meio turva e muita tontura.Quando consigo olhar ao redor,percebo que estou dentro do galpão e vejo alguem sentado em um dos computadores na minha frente.

-Você é muito curiosa sabia? -escuto a pessoa falar enquanto se levanta vindo na minha direção.

E eu fiquei surpresa com o que eu vi.Primeiramente,ele era muito novo,no máximo 19 anos.Segundamente,ele era muito lindo,alto,cabelos castanhos,pele bem clara e olhos castanho/mel.Terceiramente,bela hora pra pensar essas coisas do cara que te apagou a minutos atrás né?

-Desculpe por ter te apagado,você iria fazer um escândalo se eu aparecesse e eu não sabia quem você era realmente.Prazer,meu nome é Adam -ele fala me oferecendo sua mão como ajuda para levantar e eu simplesmente ignoro o gesto.

-Olha,vai ser complicado te explicar tudo se  você não falar comigo Maya.

-Como você sabe meu nome?

-Porque eu conhecia seus pais,eles trabalhavam aqui comigo,eles sempre falavam muito de você e seus dois irmãos.

-Eles trabalhavam com você?Com o que?

-Com o FBI Maya,aqui é uma das sedes "secretas" deles,essa daqui é uma das mais simples.

Não consigo falar mais nada depois disso.Fico encarando o chão por não sei quanto tempo tentando entender isso.Como meus pais podem ter trabalhado com o FBI?Agora que sei disso,algumas coisas ficam muito claras.Como o estado de alerta constante,eu sempre achei que era super proteção.As armas dentro de casa,eu achava que era defesa pessoal.As ligações que ninguem podia ouvir,ou as noites de trabalho...

-Olha,eu sei que é difícil de acreditar,mas se você deixar eu posso te explicar e te ajudar tambem.Eu sei que você não acha que tenha sido um acidente e eu tambem acho isso,nós trabalhavamos contra caras da pesada Maya,é bem difícil acontecer um "acidente" desses.

-Okay,mas como você sabe disso?

-Seus pais,eles me pediram pra cuidar de você caso algo acontecesse.Depois da morte deles,acompanho praticamente todos os seus passos.

-Mas porque?

-Porque seja lá quem foi que matou os seus pais,vai vir matar você tambem.


Notas Finais


Oi de novo 💕 Espero que vocês estejam gostando da história!E por favor,não se esqueçam de favoritar e falar oq achou!Isso ajuda mais do que vocês possam imaginar!

Ps-Sim,nosso Adam é o Shawn Mendes ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...