1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. Décimo Primeiro Capitulo

História Dangerous - Décimo Primeiro Capitulo


Escrita por: HeyHiHello

Notas do Autor


Mil desculpas por ter demorado. sério perdão.
Meu computador tava pior que uma bosta, não dava para escrever direito ou travava e não voltava. Então pedi pra minha mãe mandar consertar mas ela tava sem dinheiro e só arrumou esses dias. E aconteceu um negócios meio sérios comigo ai e eu não tinha disposição para escrever. É meio pessoal essa parte, então não vou dar muito detalhe.

Fiquem com o capitulo, espero que gostem e comentem.
E mais uma vez desculpa, vou tentar fazer os capitulos essa semana e postar bem rápido pra vcs S2

Capítulo 12 - Décimo Primeiro Capitulo


Fanfic / Fanfiction Dangerous - Décimo Primeiro Capitulo

O sono não vinha para mim poder descansar e esquecer por  pelo menos algumas horas as palavras de Coringa. Aquilo realmente havia me machucado por dentro, eu pensei que ele poderia até gostar de mim, vi que eu estava completamente errada. Me reviro várias vezes na cama, tentando achar uma posição confortável.

Abracei o travesseiro tentado ficar confortável, quando sinto algo gelado e duro embaixo do mesmo,  pego o objeto e identifico graças a luz com mau contato do banheiro. Era uma arma. Em cada lado havia escrito Ódio e Amor,  puxei um papel que também estava embaixo do travesseiro e em seguida lendo-o:

" Espero que aproveite meu presente, minha palhacinha. Estoure os miolos de qualquer um que te tocar. Deixe sua loucura sair.  O papai está indo em breve te buscar.

- Palhaço"

Meus olhos ficaram marejados. Eu não o entendia, horas atrás eu era apenas um presente de lealdade, um objeto para ele. Eu não iria espera-lo mais, eu iria sair daqui por conta própria, eu apenas precisa de um plano.

O relógio já marcava 3:45 da manhã, fiquei a metade da madrugada pensado em um plano já que eu não conseguia dormir. Resolvi incluir Brenda em minha fuga e leva-la junto, já que ela era a mais confiável aqui. 

Pulei da cama assim como as outras garotas quando a porta abriu violentamente, eram quatro capangas de Caleb.

- Vamos levantando bando de Vadias de V maiúsculo! Hora de trabalhar - disse um dos quatros.

- São 4:00 da manhã. - disse Carla choramingando.

- Aqui não é Resort. 

As garotas começaram a trocar de roupa, e eu fiz a mesma coisas.

- O que vamos fazer? - perguntei, prendendo meu cabelo em um coque.

- Limpar os quartos, banheiros, limpar o salão. Coisas que garotas como vocês merecem! - respondeu um homem bem alto e barbudo - Agora andem logo!!

Todas saímos do quartos, fomos em direção ao quarto de limpeza e seguinte fomos para o salão. Todas as garotas da boste estavam limpando.

Eu não havia escondido minha arma, eles entraram muito rápido, eu apenas coloquei a arma debaixo travesseiro novamente. Eu tremia um pouco, temendo que achem a arma assim como o bilhete.

Peguei o esfregão, molhei e comecei a passar. Eu estava exausta, eu deveria estar com olheiras do tamanho de containers.

- Não dormiu porque? Eu te vi acordada, não parava de se mexer. - Brenda falou perto de mim para que os gorilas não ouvissem.

- Pensamentos. - respondi suspirando.

- Hm... Entendi perfeitamente. - deu um sorrisinho malicioso para mim.

- Eu só queria ir embora desse maldito lugar. - falei baixo, ainda passando o esfregão.

- E porque não saí? - Falou dando de ombros como se fosse muito simples.

- Como? Tem capangas aqui 24 horas por dia. - falei, olhado em volta - Fiquei pensando em como mas não surgiu nada na mente. 

Brenda olhou pro chão, arrastando o esfregão e entortou os lábios.

- Olha, eu vou pensar em algo. Conversamos depois, CJ está nos observando. - falou e em seguida olhou pro mesmo.

Assenti, sorrindo.

*16:16

As garotas estavam ensaiando a coreografia de hoje, eu tentava acompanhar, falhando miseravelmente. Ouvi um assobio vindo da porta, a música estava um pouco alto fazendo as meninas não conseguirem ouvir, eu estava mais no fundo.

Olhei para a porta vendo Brenda, gesticulado com a mão para eu ir até ela. Fui andando de costas devagar até chegar na mesma, fomos para um canto que eu nem sabia que existia. 

- Eu descobri que a uma porta secreta na sala de Caleb - ela sorriu animada - Fui mandada para arrumar a sala do mesmo, enquanto passava o pano no chão, vi que descolou algo, fui verificar e era uma portinha e... - cortei ela.

- Ok, Ok calma mas você sabe onde vai dar isso? Não podemos ir entrando assim de cara.

- Algumas semanas atrás ouvi dois caras conversado que Caleb era um safado esperto, que ele tinha um local de saída de emergência caso houvesse algo. - riu - É, espera... você disse "podemos" se referindo a nós? 

- Claro! Você virá comigo, né? - ri.

Ela me encarou e sorriu largamente.

- Já percebi que é um " Sim" - sorri - Você sabe que se formos pegas, estamos fudidas.

- Não seja pessimista! Vai dar tudo certo, só precisamos de um bom plano para entrar no escritório sem que ninguém perceba. - Coçou o queixo, pensativa.

- Você precisará fazer Caleb confiar em você - Brenda falou.

- Que? Aquele lá não confia nem no irmão.

- Sei lá, apenas vamos precisar que ele confie em você, pelo menos um pouco. - coçou o queixo novamente - Finja que você está dedicada a ele...

- Onde está a porra da Harley?!! - Brenda e eu arregalamos os olhos.

Ela gesticulou com as mãos, para que eu seguisse reto e virasse, iria dar o corredor dos quartos. Fiz o caminho.

- Me chamou? - me aproximei do homem.

- Onde estava caralho? - falou raivoso - Enfim isso não importa, Caleb quer você na sala dele agora!

Fiz o caminho para o escritório do mesmo. Bati na porta, entrando devagar.

Hora de atuar.

- Me chamou Senhor? - sorri de lado. Ele mexia em alguns papeis.

- Venha aqui. - sorri e fui.

Parei em sua frente me encostando na mesa.

-Está diferente. - sorriu malicioso, me puxado para seu colo.

- Diferente bom ou ruim? - me aproximei de seu ouvido e falei.

- Com certeza para bom. 

O mesmo me puxou e começou a me beijar ferozmente, passando sua mão direita em minha perna chegando em minha bunda. Aquilo me dava nojo. Me levantei e ele fez o mesmo, me deu impulso para sentar na mesa e se colocou em meio as minhas pernas. Ele começou a desafivelar seu cinto rapidamente, ele tirou a calça pegou minhas mãos e colocou-as em seu membro, comecei move-las.

Ele olhou fundo nos meus olhos, sua boca estava entre-aberta e vermelha. Sua  cabeça tombou para trás quando fui mais rápido

Ele puxou a barra da blusa e depois do meu shorts, todas minha peças estavam no chão e eu estava nua diante a ele. Um vazio me atingiu feita uma bala por dentro, aquilo era vergonhoso.

Ele se posicionou e  não é necessário mais detalhes, pois já sabem.

 Pont Of View Policial Rocky

William havia me explicado tudo.

Harley não era filha de Alessia e Caleb e sim e Rita Quinzel. O pai de Harley era viciado em heroína e morreu de overdose trés dias depois de Harley nascer, ele não tinha nenhuma documentação. Rita assim como o marido,  também era viciada. 

Uma informante que veio por conta própria até a delegacia. Contou que alguns anos depois, Rita se envolveu com Coringa e se casou com o mesmo, ou seja Harley é enteada de Coringa. Apenas fico pensando no porquê dele ter casado um uma mulher viciada e ainda mais pobre, ela não tinha nada a oferecer além de sexo. 

O que ele queria ainda não sabemos, mas uma hora isso se revelará.

 

 

 


Notas Finais


Muito obrigada pelos favoritos s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...