1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. Four Months

História Dangerous - Four Months


Escrita por: HeyHiHello

Capítulo 15 - Four Months


Fanfic / Fanfiction Dangerous - Four Months

Já se fazia quatro meses  que eu estava longe de criminosos, de boate, longe dele, quatro meses sem estar em perigo.

Eu tentava esquecer o que sentia por aquele psicopata louco, meu cérebro lutava para esquece-lo, esquecer até mesmo seu nome e seu rosto, mas meu coração lutava contra. Eu estava tendo a vida que sempre quis, desde que o Palhaço chegou em minha vida, estragando-a mas, quem deu início a toda a merda que vivi foi meus pais - que é que posso chamo-los assim, pois aquilos não são pais. 

Até hoje não sei o que aconteceu com os dois desgraçados que me venderam como se eu fosse simples mercadoria.

Eu sou grata aos céus por ter Chris do meu lado, ele ajudou eu e Brenda a termos finalmente uma vida de paz. Serei grata eternamente.

Eu voltei a estudar, não no meu antigo colégio, era mais seguro para Troye. Sim, para Troye porque se aquele maldito cruzar o meu caminho, eu sou capaz de matar ele e eu não estou brincando. Preciso ficar longe de problemas, principalmente com gângsters, não quero voltar para aquele inferno nunca mais.

Meu objetivo é ir para Nova York e cursar psiquiatria.

Como Brenda já tinha seus 22 anos, arrumou um emprego em uma loja de roupas femininas e esta juntado dinheiro para a Califórnia, quer cursar moda lá. Estou orgulhosa dela.

- Acorda Maricota. - Brenda jogou uma almofada na minha cara. - Estava pensativa... Pensando no quê?

Se sentou a meu lado no sofá.

- De como nossa vida mudou durante esses quatro meses.

- Nossa... - ela sorriu. - Estão sendo os melhores meses da minha vida. Longe daqueles canalhas, longe do perigo.

- Sabe o que temos que fazer? - neguei. - Comemorar! Festa amanhã a noite.

- O que?! Brenda, é perigoso. Já pensou se tem algum capanga do Caleb ou do Coringa nessa festa, estaremos fodidas.

- Se acalma, não seremos descobertas, estaremos fantasiadas. 

- Festa á fantasia? Nem é Halloween. - franzi o cenho.

Ela revirou os olhos como se estive dizendo: "Você é burra?"

- Aniversário. - ela se ajeitou no sofá. - Vai se arrumar, vou chamar um táxi para irmos ao shopping.

- Okay mas de quem é a festa mesmo? - falei já me levantando.

- É da Ivy.

- Verdade! Já tinha me esquecido, vou me arrumar.

Subi as escadas correndo, indo para meu quarto. Quando Brenda começou a trabalhar na lanchonete, Ivy e ela se tornaram amigas e depois Bren me apresentou ela e também nos tornamos amigas. Mas infelizmente ela sumiu um pouco, Brenda falou que ela começou a faltar bastante no trabalho mas o motivo do sumiço não sabe.

Girei a manivela do chuveiro, deixando a água morna cair sobre minha cabeça e logo se espalhando por todo meu corpo, terminei e fui até meu closet. Escolhi uma calça preta de cintura alta, uma blusinha azul e uma sapatinha também preta, me olhei no espelho e estava bom.

- Como está bela. - me assustei com a mulher loira atrás de mim.

- Q-Quem é você? - perguntei.

Me virei para trás não vendo nada, voltei a olhar para o espelho e lá estava ela, parada com um sorriso. Isso só pode ser um sonho! Não pode ser.

- Não se lembra de mim? Saiba que fiquei chateada agora. 

- Quem é você? E como entrou aqui? - perguntei novamente.

- VOCÊ ROUBOU ELE DE MIM !!  - ela começou a gritar. - VOCÊ SEMPRE FOI A QUERIDINHA DELE, SUA VADIA. COMO PODE ROUBAR ELE DE MIM?

Tapei meus ouvidos e fechei os olhos desejando que aquilo acabasse. Minha cabeça estava em chamas. O que ela estava dizendo?

- O QUE VOCÊ QUER? - gritei.

O quarto ficou em silencio, não se ouvia nenhum ruído. Abri meus olhos devagar e o quarto estava vazio. 

 

Já estávamos no shopping. Brenda não parava de entrar em lojas de brinquedos para olhar as fantasias. Não comentei nada sobre o ocorrido no quarto, ela iria me achar louca. Eu nunca aconteceu aquilo na minha vida, quem era aquela mulher? Que homem eu roubei dela? O que eu fiz de errado?

- Aqui está! Eu ficarei gata amanhã. - ri pelo nariz. Convencida. Vendo a fantasia de pirata  - Já tem alguma ideia do que ira se fantasiar?

- Nenhuma.- respondi, olhando algumas fantasias.

- Vai de palhacinha - sugeriu, olhando mais fantasias.

Pensei, é parece uma boa fantasia. 

- Olha essa.- me mostrou uma.

- Huh... Não gostei. - falei.

Brenda coçou o queixo.

- Eu um dia estava mexendo em umas caixas no porão lá de casa e, achei uma caixa que parecia ter várias fantasias, você poderia procurar algo lá. - disse, assenti.

Ela foi pagar sua fantasia enquanto eu a esperava do  lado de fora da loja, aproveitei para chamar um táxi pelo aplicativo. Chegamos em casa e, eu já fui para o porão procurar uma fantasia. Vasculhei várias caixas, vinte minutos depois achei a bendita caixa. Sim, havia várias fantasias, achei também uma roupa que imitava a de um bobo da corte. Experimente... Ficou muito folgada e feia. Parecia que uma lâmpada tinha acendido em cima de minha cabeça, fazendo eu ter uma ideia. Eu iria fazer minha própria fantasia e eu já sabia como eu queria.

Peguei a peça, ela tinha umas das minhas duas cores favoritas: azul e rosa. Sai do porão indo para o quarto de Brenda.

- Olá, posso entrar? - perguntei.

- Pode. - respondeu pegando umas roupas do chão e jogando no closet.

- Me ajuda a fazer minha fantasia? - me sentei na cama, ela fez o mesmo.

- Não é mais fácil comprar? 

- Mas que graça teria? Temos que ser original. 

- Ta bom, qual sua ideia? - perguntou e cruzou suas pernas em cima da cama. Ela pegou a peça e analisou.

Quando Bren era mais jovem sua mãe dela era costureira e, ela a ensinou o básico para ela seguir o mesmo caminho. 

Contei toda minha ideia e ela achou um máximo. Sentamos no chão e, começamos a trabalhar.  Ouvimos uns passos subindo a escada, era Chris.

- O que estão aprontando suas pirralhas? - se juntou a nós no chão.

- Primeiro: estamos fazendo uma fantasia da Harley para o aniversário da Ivy amanhã; segundo: eu sou mais velha do que você, eu que deveria te chamar de pirralho. - Brenda falou e eu ri da cara de Chris.

- Grossa. - falou e passou a mão no cabelo.

Recortamos a peça transformando-a em um shorts.

- Isso combinaria com uma camiseta minha...- passou a mão no queixo pensativo. - já volto.

Ele saiu e minutos depois voltou com uma camiseta branca, com manga média, em cada manda tinha duas listras vermelhas e na gola descendo tinha um aspecto de manchado, também vermelho.

- Perfeito.

 

Já se faziam algumas horas e, finalmente terminamos. 

- Huh... - Brenda disse.- Esta faltando algo nessa blusa.

- Você leu minha mente, viada. - a palavra estava em Chris agora.

- A gente pode pensar nisso amanhã, são quase...- olhei a hora no celular. - são quase 1:00 da manhã.

- Verdade. - Chris bocejou.- Minha beleza precisa de um descanso.

Rimos.

- Boa noite, suas viadas. - eu e Bren falamos "boa noite".

Brenda saiu e eu apaguei todas as luzes do quarto, deixando apenas a luz da lua iluminar a escuridão. Fechei meus olhos, relaxando.

 

Abri meus olhos, eu estava deitada em um jardim lindo mas, não era um  jardim comum. Era tudo em cores escuras, o céu estava acinzentado, a flores eram em uma coloração preta. Olhei para o lado... O rosto dele parecia uma melodia, não saia nunca da minha cabeça e mesmo que eu já tenha decorado cada traço, corte, imperfeições perfeitas, eu não me cansada de olha-lo.

Ele acariciou meu rosto carinhosamente, e em seguida senti seus lábios tocarem os meus, fechei meus olhos. Nós eramos a única coisa que tinha cor. Eu finalmente estava feliz e ao lado dele. 

 O cenário muda. Eu estava em uma sala, a luz estava baixa. 

- Você mataria por mim? - poderia reconhecer essa voz de marte. Joker.

Olho para o lado vendo Joker amarrado em uma cadeira, franzi o cenho estranhando.  Do escuro sai Brenda e Chris, Brenda estava com um isqueiro e Chris com um galão.  Os dois sorriram perversos.

- O que vocês estão fazendo?! 

Chris abre o galão e despeja todo o líquido em Coringa, o palhaço ri, o cheiro de gasolina adentra minhas narinas.

- Vamos causar dor a ele... Como ele causou em você. - Brenda responde minha pergunta e acende o isqueiro.

Olho para minha mão direita e vejo que seguro uma arma, a mesma arma que Coringa me deu de presente. Aponto para os dois, os mesmos sorriem e franzem o cenho.

- Isso é sério? - Brenda diz.

- Ela não vai atirar na gente, Brendinha. Sabe porque?- Brenda nega ainda olhando para mim. - Por que ela é uma fraca, que se entrega para um psicopata, que a deixa em uma boate como puta enquanto ele esta fazendo dinheiro lá fora.

- CALA A PORRA DA BOCA! - grito.

- Mostre que estão errados, Harley, Mostre quem é a monstrinha do papai. - a palavra estava em Coringa agora.

Mirei a arma para a cabeça de Brenda, e atirei e em seguida atirei em Chris

BANG!


Notas Finais


Desculpa pela demora, desculpas mesmo. Bloqueio criativo, provas, emprego não estavam deixando eu fazer umas das coisas que eu mais gosto, escrever para vcs. Podem me xingar, eu deixo rsrs. Todo esse tempo que fiquei sem escrever, eu juro, eu não deixem de ficar pensando em ideias para a história. Espero que entendam.

Capitulo sem muita ação mas, no próximo vai ter e ele vai sair daqui a pouco.

Vocês estão vendo a nova série da Netflix que se chama 13 Reasons Why? Se não, corre e assisti PELO AMOR DE JESUS, é maravilhosamente maravilhosa. Ela trata de assuntos muito importantes que deveriam ser mais discutidos. Comentem ai, vamos conversar. Bjs até daqui a pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...