1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous >
  3. Capítulo Sexto

História Dangerous - Capítulo Sexto


Escrita por: HeyHiHello

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 6 - Capítulo Sexto


Fanfic / Fanfiction Dangerous - Capítulo Sexto

P.O.V Harley Quinn

Eu olhava para o homem à minha frente, pensando em como eu iria escapar dessa.

-- Só para te incentivar, se você topar, não terá que transar com aqueles velhos mas...-- pausou, dando um sorriso perveso -- Se não topar , terá que servir de brinquedinho para os velhos ricos e inclusive para os meus homens.

Engoli seco.

-- De qualquer forma me ferro.

-- É. -- ri.

Eu não queria me aliar a ele e muito menos servir de brinquedo pra aqueles homens viagras. Eu não entendia nada sobre as mercadorias de Joker. Se o mesmo soubesse que eu me aliei... Forçadamente, ele iria me matar.

Então que tal fingir que me aliei?

-- Eu topo. -- falo firme.

-- Boa garota, fez uma ótima escolha.

O homem a minha frente, abaixou o olhar fitando meus trajes, nada decentes, ele sorri e morde seu lábio inferior.

Me levanto rápido, antes que o mesmo avance o sinal. Caminho até a porta.

-- Onde pensa que vai?! -- pergunta vindo em minha direção.

-- Achei que o assunto já havia terminado. -- dou passos para trás, até que sinto a parede gélida em minhas costas.

Eu bem que podia ter poder de atravessar paredes.

Ele ri sarcástico.

Ele "cola" seu corpo no meu, sinto sua mão na barra da minha calcinha.
Gelo na mesma hora.

Céus, de novo não!

Sinto meus olhos lacrimejando.

-- O assunto só acaba, quando eu digo que acabou. -- ele fala e rasga minha calcinha.

P.O.V Joker

Eu mordo seu pescoço, como se fosse a última carne do mundo, ela geme alto a cada mordida e chupão, que mais parece de dor. Aquilo me exita cada vez mais.

Coloco à mão em sua calcinha, massageando seu clitóris mas logo coloco meus dedos em sua entradinha, sentir Harley se contorcendo embaixo de mim era a melhor sensação que senti.

Olho para baixo vendo cabelos loiros, os gemidos haviam parado, agora eram apenas gritos e mais gritos de dor.

Que porra tá havendo aqui?!

Os traços facias não eram de Harley mas eram bem semelhantes.

RITA?!

Acordo e estou em minha cama, sozinho. Percebo que foi apenas um sonho e riu descostrolado.

Vou até o banheiro na intenção de tomar um banho.

Trinta minutos após, desço, pego uma xícara de café e vou para o escritório.

Sr. Troy fez um ótimo trabalho me contando onde estão os desgraçados Quinzel's. Contou que estão em Los Angeles cuidando da distribuição das drogas. Mandei dois homens meus para lá para que tragam os mesmos para mim.
Os filhos da puta que se preparem, cabeças vão rolar!

P.O.V Harley Quinn

Já tinha acordado e Brenda resolveu me ensinar os passos da dança de hoje.

Aquilo tava um saco, ela não parava de me chamar a atenção.

-- Para para para! -- Brenda segurou meus ombros, me parando.
Ela passou a mão na testa, negando com a cabeça.

-- Você nunca vez uma dança erótica pra ninguém? -- perguntou Brenda, neguei com a cabeça. -- Nem pro namoradinho?

-- Você acha que eu tenho quantos anos?! -- coloquei as mãos na cintura  revirando os olhos.

-- Sei lá, Dezoito, vinte...

-- Dezesseis! -- a cortei.

-- Af e eu vou lá saber. Você tem corpo de mulher adulta. -- quando ela disse, eu corei e nem sei por que.

-- Ok vamos lá. -- bateu palmas. -- Segure no poste e rebole devagar até o chão, assim. -- ela demonstrou.

Enquanto eu fazia o passo, olhei para o canto direito se relance vendo Caleb, Brenda havia me dito.
Brenda me contará que depois que seu pai morreu em um tiroteio, ele assumiu a liderança. Ele era mais cruel e mais ambicioso do que o pai, segundo Brenda.

O mesmo me olhava fixamente, ele tinha um charuto em uma mão. Tirava expulsava a fumaça e colocava o charuto de volta entre os lábios.

-- Ele é um puta homem gostoso eu sei. Você foi a única que despertou o interesse dele -- ela sorriu maliciosa. -- Só vai mulher mas cuidado.

Falou tudo surrando.

-- Eca que nojo! -- falei e ela abriu a boca indignada, segundos depois deu de ombros.

-- Quem está perdendo é você.

P.O.V Joker

-- Senhor, precisamos ir ao galpão agora mesmo! -- Jon entra em minha fala ofegante.

-- O que houve?! -- me levanto da minha poltrona.

-- Alguém colocou uma bomba na mercadoria. Foi tudo pros ares Senhor.

Arregalo os olhos e jogo a mesa longe deixando tudo que havia em cima dela, fosse ao chão.

Eu repito, cabeças iram rolar!
   


Notas Finais


Vai começar a ficar mais pesadinho, a partir de alguns capítulos a frente.

XOXO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...