1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous

História Dangerous


Escrita por: Inverns

Fanfic / Fanfiction Dangerous
Sinopse:
Uma atração perigosa surgiu. Diante de um olhar, diante de um toque. Não importa o quanto você mude, ainda terá que pagar o preço pelas coisas que fez.
E Uchiha Sasuke, o líder mais jovem da maior organização criminosa do território americano, especializada aos maiores assaltos à carros fortes e bancos de segurança máxima, soube disso quando, se vê totalmente entregue e envolvido por uma possível testemunha que fora refém de seu grupo em seu último assalto e por um ato falho de um dos integrantes, não fora eliminada no ocorrido.
Haruno Sakura, além de morar apenas a quatro quarteirões da organização, tem, ainda, inconscientemente, o poder de colocar tudo à perder.

SasuSaku | +18 | Universo alternativo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.648
Favoritos 226
Comentários 61
Listas de leitura 40
Palavras 5.032
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Assalto, Organização Criminosa, Romance, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto.
22
857
1.502
 
2
Intuitions.
39
791
3.530

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lizze_
Piloto.
Usuário: lizze_
Usuário
Menina, q fic dos deuses é essa? Eu sou péssima fazendo comentários, mas como a fic está no comecinho, eu queira deixar logo meu apoio(sempre procuro fica já terminadas).

Espero que atualize bem rápido, a história realmente me achou atenção, além da escrita ser maravilhosamente perfeita.
<3
Postado por Bellatrix_Orion
Piloto.
Usuário: Bellatrix_Orion
Usuário
Mar menina! Eu amei! A quanto tempo busco por uma finc assim? Com tiros, sequestros, gangues e tudo mais? Nem sei!!!!! Adorei o fato de ter sido a Konan a amiga "colorida" do Sasuke, é sempre Karin ou Ino. Toda santa vez! E olha! Me surpreendi! Já estou ansiosa pro próximo!!! Please, nao demore! Quero ver a entrada triunfal da nossa rainha u.u
Ja'ne!!